segunda-feira, março 21

MOVIMENTO APITO VERMELHO


MOVIMENTO APITO VERMELHO
Originally uploaded by antitripa.

CIAO, caros Conblogs, curiosos e voyeurs (cada vez mais enjoados e cada vez mais borrados)

O líder espiritual caduco e caquéctico azul e branco, desde que se meteu na "GUINESS" começa a dar mostras que afinal parkinson , alzheimer e cerveja não combinam. O resultado foi a divagação, começou a ter alucinações, acompanhadas de perda de memória. Consegue contudo (com mérito dele) usufruir da pobre mente dos adeptos que lhe baixam as calças, os tripas, e influênciar cada vez mais a forma desta espécie latir.

O ANTITRIPA vai pela primeira vez trabalhar arduamente para realizar um desejo a um VELHINHO esclerosado carcomido por alzheimer e por parkinson e que já não sabe bem o que diz, nem nunca soube o que come.

Pedimos a todos os CONBLOGS e a todos os interessados que se associem a este movimento que fará as delícias deste VELHINHO. Pediu um "APITO VERMELHO"! A Direcção d'OANTITRIPA pede então a todos que comprem um apito dessa cor e o envie para o senhor neo poeta e comerdiante.Aqui fica a morada, vamos todos satisfazer a vontade senão ele chora...

Morada: Estádio do Dragão - Entrada Nascente, 3º andar4350-415 Porto

A todos...SAUDAZIONNI...TROPPO SPEZIALLE

passem a palavra!

36 comentários:

Anónimo disse...

Ecxelente iniciativa!Eu vou aderir!
O circo na sportv está agradável, acabaram de expulsar um macaco que se estava a portar mal.
zé mário

Anónimo disse...

Fodax...ganda susto...hoje o gajo chegou mais cedo...tive de saltar pela janela....de qualquer forma ficou lá com as tradicionais 2 hastes como os 2 golos...loll
red today out earlier...uffaaaaaaa

Anónimo disse...

O couceiro aprendeu a palavra conjuntura...diz que o penalty é forçado...e que não vê motivo para falta...pois está claro...
A conjuntura enviou-te para as finalíssimas!
PN

Anónimo disse...

Eles foram roubados.....uiiiiiiiiiiiiii......."Acabou a indisciplina".....loll
deixem-me rir.....
INCHA PORCO!!!!!!!!
nn

Anónimo disse...

Ui o coiceiro afirma que o lance capital é a expulsão do grego.Ora bolas...foi aos 60 minutos e até aí não remataram nenhuma vez à baliza....Cada vez mais ridículos.Como o tótó nortenho do sul!Rídiculo é a vossa existencia!
zé mário

Anónimo disse...

Excelente ideia blogger!Havia de ser bonito esse palhaço ser bombardeado com apitos no estádio!Até proponho um apitão no dia em que nos sagrarmos campeões!
João Rodrigues - Massamá

Anónimo disse...

ora benny mcsoco mais uma vez ofereceu porrada .....loool
o saitaridis........ fca muitos aninhos no porto ......
Vamos Benficaaaaaaaaaaa
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Então cadê o pirilampo francês-angolano-belga ou lá donde é?Não tem escrito?Será que os conselhos do corrector para corrijir os erros lhe deram a volta à cabeça e ele foi apostar na bolsa de valores???da jamaica ou do burkina faso ou do raio que o carregue!Ou então foi passar férias ao cerco do porto ao seu cabeleireiro...o polaco...lolll....
Bom,só para dizer que não consegui infiltrar-me na claque verde...nem convenci o palestiniano a detonar-se!por isso o 2-0 é igual ao litro!
radik
quando jogam estes mortos outra vez?

Anónimo disse...

Ideias ridiculas de pessoas ridiculas...cantem cantem que o campeonato ainda não acabou!

Anónimo disse...

No meio disto tudo só o porto perdeu, porque o couceiro até é sportinguista!E hoje qual será a cor do apito?
O meu apito vermelho vai a caminho!
saudações muito benfiquistas
albicastrum

Anónimo disse...

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!!Grande ensaboadela!!!Então o campeão do mundo pensava que ia passear a Alvaláxia???Em vez de apitos vermelhos, levaram foi cartões vermelhos pois está claro.Uma equipa de arruaça!
Spoooooorting!!!E se não foxe o peseiro tinham levado mais golos, e se não foxe o árbitro contemplar tinham levado mais cartões!
Paciência pelo 5º lugar aí a todos os dragõezitos!O mundo está espantado!O FCP ganha tudo que há para ganhar...e no entanto em portugal há pelo menos 4 equipas à frente dessa equipa!!!O Mundo treme....
Beijinhos e excelente ideia, se fosse um apito verde eu aderia, assim ainda não sei
Lú - smf

Anónimo disse...

Ficaram cartões por mostrar sim, ao Liedson e ao Viana pelo menos por rematarem após o árbitro interromper o jogo. A desculpa? A mesma de sempre, não ouviram, mas de costas todos vêem tudo e mais alguma coisa!!!

Sem desculpar o McSoco, que por mim apanhava 5 jogos, quando o Rui Jorge o tenta montar não deveria ser considerado falta?

NDS

Anónimo disse...

Uma coisa que esqueci!! Porque levou amarelo o Pedro Emanuel??? Ele não tem culpa de respirar e quando o vento bate no orelhudo ele cai!!!

Ainda ninguem falou do fora de jogo mau tirado ao McSoco no lance anterior a esse, nem nos jornais!!

Enfim, jogamos o que podemos e perdemos bem, mas isto ainda não acabou!!!

NDS

PS: Desculpem os 2 posts

Anónimo disse...

Benfica ao colo para o titulo...roubalheira.

Anónimo disse...

Bons dias a todos. Bem sei que já estavam com saudades minhas e dos meus comentários.
Pois é caros combloggers. O GLORIOSO já está com 6 pontos de avanço. Não é um avanço grande, mas candeia que vai à frente ilumina 2 vezes.
Ontem à noite, no balneário do fcporco houve festa rija. Coiceiro apanhou os sabonetes do Jorge Bosta (como é que conseguiu não ser expulso), Costoletas de porco, do Ma(co)niche e do Macaco (ou Mcsoco ou Mccotovelada). Aliás, sei de fonte segura, que a McDonald's vai criar uma hamburguer com a forma de cotovelo. Porque será?
A Mulher da Esquina esteve no meio dos mini dragonetes, ou melhor, eles é que estiveram no meio dela, para além do seu grande amigo, o guarda Abel. Bimbo da Bosta queixou-se que o Eduardinho se abraçou ao 4º árbitro Elmano Santos no final do jogo, e que se riram muito um para o outro. Como se sabe, o Eduardinho tem tendências apaneleiradas, o Elmano Santos também. Bosta ficou com ciúmes pois era o que ele fazia, bem como o seu urso amestrado, o Reinaldo Trelas. Mas com o apito vermelho de que eles tanto falam (já não é dourado porque já não conseguem oferecer relógios em ouro; o máximo que conseguem oferecer é a Mulher da Esquina:o vermelho vem daquela altura difícil do mês que todas as mulheres antes dos 45-50 anos atravessam. Benni Macaco no final pediu às forças policiais que identificassem o Rui Jorge por este o ter agredido violentamente no cotovelo.
Para terminar, gostava de sentir o que me vai na alma.
hahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahaha.
Parece que este ano nem com apitos de todas as cores param o GLORIOSO SLB. Este ano estamos a jogar como fala o nosso maravilhoso hino: Somos "papoilas saltitantes" a ganhar jogos. De 24 pontos, já só precisamos de 18 pontos, se mais ninguém perder pontos.
FORÇA SLB.
Saudações benfiquistas
Matadragão
P.S.: Não se esqueçam dos apitos vermelhos para intupir aquele antro de prostituição e corrupção.

Anónimo disse...

Viva o braga,

merecido 2ºlugar espero que o consigam manter até o final da epoca

Anónimo disse...

Oi,obrigada pela visita e por ter divulgado um movimento tão interessante.É claro que eu me vou juntar ao anti-tripa.Cá vamos nós a caminho do título!!!Quanto ao velho caquético,deviam lembrar-lhe que desde que uma série de árbitros foi fazer uma visitinha ao juíz,o FCP deixou de ganhar.Que coincidência,né?Deixem-no divagar,tá a dar as últimas o cota.Mas se fizer questão em ter um apito vermelho,não há problemas,também lhe envio um.Será que finalmente ganhou bom gosto?Saudações benfiquistas...satisfeitas por calar a boca a esse cota que nos ultrajou durante 10 anos.Vva o Glorioso!!!!!!

Anónimo disse...

Será que não foi um pouco ao contrário? Será que não foi o benfica que aproveitou o desviar das atenções do apito dourado para pagar as dividas e assim pedir mais favores? Ou será que os árbitros estão com medo de ser chamados e então prejudicam todos os nomeados..parece o processo casa pia, mas os enrrabados foram os do sul.

NDS

Anónimo disse...

Tão aprazivel blog com uma ideia tão fértl.Vou enviar um sim senhor!Onde arranjarei um apito vermelho?Antitripa, onde se arranjam apitos vermelhos?Se fossem dourados estou certa de que num centro comercial qquer dali da zona das antas tinha...agora vermelho vai ser dificil!
Beijinho.
Mary

Anónimo disse...

amigo benfiquista, no etc devias acrecentar os favores que recebeu o benfica...

Rio Ave, Estoril, Braga, Oliveirense, mas há mais.


NDS

Anónimo disse...

Oliveirense, Oliveirense, Gil Vicente, Setubal...

NDS

Anónimo disse...

tens razão, já começam a ser demasiados!!!

NDS

Anónimo disse...

Primeiro...Obrigado pela visita. 2º foram lhes ao c* ontem cá com uma pinta!! hihihih
3º olha k é uma boa ideia isso do apito...tenho de ir aos 300 comprar um p mandar! :-) espero k kontinues a passar no meu blog...k eu continuo a passar aki de certeza. Vou linkar o blog. Bjinhos gandes

Anónimo disse...

O meu apito vai a caminho!Consegui mais 2 adesões!Quero ver esse porco no proximo discurso, ou ODE aos Caes...ironizar sobre e4ste movimento.
zé mário

Anónimo disse...

Bons dias caros comblogs.
Estive ontem atento aos comentários do Mourinho, esse intelectual conceituado que corre o risco de ver a sua equipa ser afastada das competições europeias. Esse filho da puta disse que o SLB tinha uma equipa fraquinha. Disse também que o fcporco e o SCP eram superiores e que tinham mais chances de ganhar o campeonato do que o SLB. Ainda bem que pensa assim. Só digo que temos 6 pontos de avanço. Quererá dizer algo?
Referiu-se ainda à expulsão do Macaco e do Seitaridis. O 1º é um santinho e não teve intenção de magoar o Rui Jorge. Não ouve intensidade na cotovelada, ou melhor, na porrada que a cintura do Rui Jorge deu no cotovelo do Macaco. Para cúmulo disse, por outras palavras, que o dito animal é uma jóia de menino. O Seitaridis não deveria de ser expulso porque a bola não ia em direcção à baliza. Uma mensagem para o intelectua: Ò meu vê lá se aprendes um pouco de regras de futebol, ou então deixa-te de fazer comentários absurdos. Melhor que tudo era aparecer um talibã que te enchesse o cú com explosivos e fosses pelos ares indo treinar a selecção nacional do Ruanda.
Do mundo dragonete, a notícia é a de que estão em retiro expiritual. A Mulher da Esquina é quem faz as omilias.Penitenciam-se estando 8 horas de joelhos. A vida vai mal por aqueles lados. Coitadinhos, hahahahahahahahahahahahaha
Saudações
Matadragão

Anónimo disse...

Mas enquanto o Mourinho está em risco de ser eliminado das competições europeias...o vosso clube nem isso!!!

Quanto ao lance do grego, é mão, é para penalty, como podes dizer que era para vermelho directo? Onde está essa regra? Se existe, recordo-me de um lance em que o Ricardo Rocha ao fazer um carrinho cortou o lance com a mão, não me recordo com que equipa nem se chegou a ser marcado penalty, mas também seria para vermelho? Também me recordo do Estoril-FCP em que houve um lance semelhante e o Costinha apenas levou amarelo!!

NDS

antitripa disse...

Caro NDS, eu estava tão quietinho a enviar mais apitos para o teu clube, quando li o teu post.E como já afirmamos e reafirmamos, pautamos a nossa forma de estar na vida e no desporto pela formação contínua, e como tal cá vai para te elucidar: LEI XII do futebol - "Faltas e comportamento antidesportivo" ponto 3 -"Sanções Disciplinares" - item "Faltas passiveis de expulsão" alinea 4: "impedir a equipa adversária de marcar um golo, ou anular uma ocasião clara de golo tocando deliberadamente a bola com a mão(isto não se aplica ao guarda-redes na sua própria área de penalidade)." - aplica-se ao seitaridis e...Está escrito...é só consultar...Voces não fixam o que nós dizemos (os 7 segundos de memória confirmam-se)Falam antes de consultar e depois correm estes riscos de estar sempre a aprender...Vermelho directo...o mourinho é que estava mal habituado, bem como voces!
Já agora como tu afirmas o costinha levou amarelo contra o estoril...pois claro...em que equipa joga esse costinha?Há árbitros mais bem preparados que outros e prova disso é que nem todos são constituídos arguidos.
Fica bem e pensa antes de colocar posts...
ANTITRIPA sempre a educar!

Anónimo disse...

Caro NDS.
Bem vejo que estás atento.
O caso do Ricardo Rocha é para penalty. Tens toda a razão. Apesar de ter sido uma situação em que ele estava no chão e não era fácil retirar a mão. Como outros lances em que o lance acontece a 1 metro e vai à mão do defesa. Contudo, e como disse o mestre antitripa, desde que se tire vantagem da situação, deve ser assinalada falta, e se se trata de uma jogada eminente de golo, deve ser sancionado com vermelho directo.
Saudações
Matadragão

Anónimo disse...

e paaaaa ate o mourinho diz que nos merecemos ser campeões ....
viva o Benficaaaaaaaaaa
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Finalmente vejo aqui uma resposta objectiva, a do Matadragão

Quanto a ti antitripa ainda vais ter de fazer mais umas(in)digestões, "pensas" que por não falares no caso que eu referi do Ricardo Rocha que o abafas? Sabes onde joga o Ricardo Rocha?? Não me digas que por dizerem que ele já ter um pré-acordo com o FCP já pode manipular o sistema ???

O sistema comeu-te essa espinha enorme que tens em cima do pescoço foi ?

Como tu transcreveste, vermelho para quem "impedir a equipa adversária de marcar um golo, ou anular uma ocasião clara de golo tocando deliberadamente a bola com a mão", muito bem, como podes considerar o caso do Costinha tocando a bola com a mão deliberadamente? Sabes as leis da física? Vai lá ao teu auxiliar de memória (Já que 2 centésimos de segundo n te chegam nem para te babares) e vê.

Jogada de golo eminente? Regras qualquer um sabe transcrever, interpretá-las é um pouco mais complicado pelo que vejo. Enfim, assim achas-te o maior e ainda há quem te ache mestre !!! Tens pelo menos o 12º ano completo? daí a Mestre vão uns aninhos... mas inventar já sabes.

Saudações.

NDS


PS: Agora vai buscar lá a excepção à regra para o caso do Ricardo Rocha. E para as cotoveladas do vosso Pitbull? E para os vossos golos em fora-de-jogo. E para a razão de só o Postiga ser expulso após insultar a mãe do juiz de linha.

Ladras tanto e nem babar-te sabes.

Anónimo disse...

o Pinto da Costa vai pegar nos vosso apitos vermelhos e vende-los a uma fabrica de recuperação de plasticos e com esse dinheiro ajudar as vitimas do maremoto, e assim fazer alguma coisa de positivo ao contràrio de voçês...por isso mandem muitos, que a ideia é boa. Jà houve que fizesse isso com as rolhas de garrafas para depois angariar fundos para obras caritativas.

PADRE BORGA

antitripa disse...

É isso caro NDS...eu não tenho o 12º...eu formo gajos que hoje te ensinam!Mas pelos vistos sem proveito!És mais um coitadinho sem resposta, e contundido por uma questão que tu próprio levantaste e que mais uma vez comprova tudo que aqui é escrito!
Toma já agora um compensan, que isso passa!
E quando te apetecer basta pegar num compêndio gramatical e relembrar as concordâncias que são importantes para te fazeres compreender!
O lance do ricardo rocha...é em tudo igual ao lance do pedro emanuel...e bem mais recente!É claro que não viste!
Por ultimo, tens razão!Eu não me sei babar!Sei cuspir!(Característica não muito digna, mas de expelição de excedentes salivares e/ou bolo alimentar, no ser humano).Por isso e já que hoje acertaste algo...BABA-TE!
Lembra-te sempre:"Nunca arranjes lenha para te queimar"...mas tu insistes!(ai essa memória)...
Conselho: Continua como estavas e tem um pingo de dignidade em não te ofenderes mais a ti próprio!
Saudazionni tropo spezielle....lollll

Anónimo disse...

É idêntico ao do Pedro Emanuel sim, mas admira-me que não o tenhas referenciado logo na segunda-feira. Álem disso, continuas a desviar assunto!!! Formas gajos que hoje me ensinam??? Bem me parecia que não fazes nada na vida!!! O que tenho para aprender colega, são 3Teras de informação, a única coisa que aqui se aprende é a rir..rir de ti e da tua patétice

antitripa disse...

É isso!Continua então a rir da minha patetice!Que a malta agradece e serves de modelo para demonstrar todas as características e mais alguma que aqui já vos exploramos!
Não te esqueças de BABAR!Mas não rias enquanto babas...o Mundo Civilizado agradece!
Sempre que tenhas dúvidas estou ao teu dispor!
Como observei: formo gajos que hoje te educam...mas sem proveito...
E quanto ao grau de Mestre é uma etapa entre a licenciatura (Que já cá está) e o Doutoramento (a caminho)....lollll.
Fui claro?lollll
Ciao....
E para terminar, até porque não é meu hábito dar conversa, deixo-te um conselho que já sei que vai ser mal recebido...(e barafustarás/insultarás como é característico da tua espécie...)Muda de nick NDS para NDNSP (não dizer nada sem pensar)!

Anónimo disse...

oupa Benfiquistas toca a enviar apitos vermelhos para contumil......... vamos fazer história ...
Força Benficaaaaaaaaaaaaaaa
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Antes de mais agradeço pelo comentario la no blog.E desde ja parabens pela foto do pinto ta fantastica...eheh parece k o conselho de arbitragem este ano decidiu virar agulhas pros k foram beneficiados em anos anteriores, o pinto ta a perder poder.....lolll.Epa eu desejo mto k o Benfica seja campeão, axo k ninguem mais o merece tanto cm o Benfica.Slbbbbbbbbb