terça-feira, março 15

Eles só não sabem é ler e interpretar por eles!

Caríssimos conblogs, curiosos e voyeurs (a aumentar na presença e no sufoco também…lolll)
Hoje e como continuidade à peça que bateu o nosso record de comments, vimos dizer que nos orgulhamos de andar sempre à frente em matéria de novidades escandalosas no mundo podre do futebol (o que rodeia o fcporco e afins). Como sabem a direcção d’OANTITRIPA está muito bem ligada ao mundo empresarial do futebol nacional, bem como extremamente, repetimos EXTREMAMENTE bem colocada dentro do “reino azul e branco” por mais que isso doa aos voyeurs.
A seu tempo esta redacção irá lançando pormenores escabrosos que finalmente farão entender alguns dos últimos negócios do dragão (já aqui explicou a movimentação anti Carlos Alberto, em breve o negócio ninja).
Hoje o assunto é o “sr. José não me toques que me desafinas e se perco rasgo a camisola de um adversário e vou à sala de imprensa pedir ao presidente para sair no final do ano, e se depois correr algo mal incito os meus adeptos a ameaçarem os árbitros de morte até eles se retirarem Mourinho” que exige um pedido de desculpa da uefalolll…ainda querem fazer as pessoas, repito pessoas, crer que representa o povo português???Este sr. É rídiculo!!! Rídiculamente Internacional!!ora vejam:
Volker Roth: «Gente como Mourinho é inimiga do futebol» Também o suíço Urs Meier (igualmente alvo de ameaças depois do Portugal-Inglaterra do Euro) e o dinamarquês Kim Milton Nielsen criticaram o técnico português."Obviamente que não está bem colocar tanta pressão no árbitro, como Mourinho fez neste caso. Ele tem de ser punido! A UEFA e a FIFA têm de proteger os árbitros deste tipo de ataques", afirmou o helvético, enquanto o escandinavo referiu: "Quando se está no lugar que Mourinho ocupa tem que se ter mais responsabilidade. Não se pode fazer declarações que espicacem o comportamento dos 'hooligans'."
Não fui eu que disse…foram eles…os árbitros!
A arrogância e o carácter de apenas ter sucesso no meio do TERROR que em cima dos árbitros gerado é INTERNACIONAL, agora começam a obter respostas aquelas perguntas da conceituada imprensa italiana e espanhola que perguntavam como podia uma equipa como o fcporco ganhar algo na uefa!Eis a resposta!!!
Chegará o dia (breve) em que serão desmascarados! O vicio de jogos já vai na Alemanha…..Já agora e por falar em jogos viciados…fica aqui um exerto da peça sobre uma página do processo apito dourado onde a juíza fala…fala…fala…mas….
Ana Nogueira: - «Enorme gravidade nos factos imputados» A juíza de instrução do processo Apito Dourado sublinhou, no despacho no qual pretendeu sustentar as medidas de coacção aplicadas e entretanto revogadas pelo Tribunal da Relação do Porto, a forma “digna e relevante” como Francisco Costa confessou alguns factos que lhe são imputados. Segundo Ana Cláudia Nogueira, o vice-presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, suspenso e agora reintegrado, teve a garantia de que os pedidos de árbitros formulados por Pinto de Sousa provinham do então presidente do Gondomar, José Luís Oliveira, admitindo como possível que este procedimento contribuía para a viciação dos resultados desportivos nos jogos que envolviam a equipa gondomarense.Mais, a juíza entendeu que o sistema de nomeações dos observadores dos árbitros obedecia a uma lógica “protegidos/protectores” e falou também daquilo que considerou a “permeabilidade” de Pinto de Sousa em relação ao seu “amigo de infância” Pinto da Costa na nomeação de árbitros para os jogos do FC Porto.Segundo a juíza, os factos indiciados são de “enorme gravidade” pois defraudam ”em toda a linha” milhares de pessoas e colocam em causa o próprio Estado de Direito Democrático em relação ao princípio da dignidade humana e da igualdade!A juíza ter-se-á também surpreendido com a forma “descontraída e natural” como os arguidos assumiram as respectivas condutas. No processo consta também, segundo Record apurou, uma conversa telefónica, ocorrida no final de 2003, entre Francisco Costa e o presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol do Porto, Carlos Carvalho. Na qual o vice-presidente do CA da FPF terá dado conta de uma reunião com Pinto de Sousa para determinar os árbitros da A. F. Porto que iriam descer ou subir de escalão. Entendeu a Relação que a revogação das principais medidas de coacção aplicadas a Francisco Costa se impõe devido a exagero “nas necessidades preventivas”, na impossibilidade de fiscalizar a sua aplicação e também no facto de três elementos do CA da FPF (P. de Sousa, L. Nunes e A. Henriques) já se terem demitido. Mas os juízes deste tribunal superior não deixam de referir que as diligências da investigação (sobretudo intercepções telefónicas) “cumpriram bem o seu papel”.- in record
.....onde está o tal grande vencedor do estado democrático???.....
Até breve.....
forza inter!!!!lollll

29 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
antitripa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
antitripa disse...

OANTITRIPA volta a frisar - ESTE ESPAÇO NÃO É UM LOCAL PARA FAZER PUBLICIDADE À ACTIVIDADE MAIS OU MENOS DIGNA DAS MÃES DOS BOSTA COMMENTADORES, se quiserem freguesia que a procurem, aqui apenas são admitidos commentários sobre as peças ou sobre a actualidade!Sejam de que cor forem!
Saudazioni!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Boas,

ó fode luzes não percas tempo com este blog vai mas é ler "o jogo" ou o "largos dias têm 100 anos" que me parece que ainda precisas de aprender umas coisitas de português e sobre Portugal,

agora quanto ás Portuguesas serem feias ó pá desculpa lá tiveste azar na familia, na aldeia (não és de cidade de certeza!!!) e na namorada/ mulher (ou namorado?), mas como também já fizeste a opção de vida de ser portista, ser "gay" não deve ser nada de estranho(desculpa mas Portuguesas com bigode tambem devem ter tomates, logo são gajos! por isso é que te pedem para ficares de costas! dã),

e outra coisa se achas que Portugal é assim tão mau á proxima escreve em "avec" ou lá em que lingua seja porque o português na rua boca não soa bem...

"amigo benfiquista"

PS - ás vezes 1 masturbação não é tão má como isso, se a mulher com que eu estivesse tivesse bigode eu acho que até preferia...

Anónimo disse...

Mas afinal qual é a intenção deste blog? Deveria ser um forúm de discussão futebolistica e o único que vejo é censura e insultos, já que o antitripa remove posts (Que não li nem são meus) porque não controlar também a linguagem?

Falem de futebol, aí sim podem mostrar uma ideia!! Insultar qualquer um sabe.

Anónimo disse...

Eu cá acho que ele como não entende muito bem o português enganou-se no nick que era para ser "fodam-me na luz" de certeza.Já agora és mesmo um burro assumido, nessa tua estatística não podes generalizar poi dessas 10 gajas que sonhaste que comeste durante toda a tua vida de estupido, 8 realmente são parecidas com o pai...tens razão, são homens...és paneleiro de certeza, a que é assim assim deve ser a tua irmã transexual, e a boazona deve ser a tua mãe...a unica mulher lá da tua aldeia.Ehehehhh....A malta aqui gosta de estatísticas...não de putas!
red fuckin another blue...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Pela vossa rica saúde, ó conblog's não entrem nisso!Deixem que o antitripa filtra-os.Falem sobre a peça!Não entrem no diálogo desses "senhores".
Ashley Cole admite ter estado com mourinho e kenyon num hotel de londres
http://www.record.pt/noticia.asp?id=666084&idCanal=44
afinal...tinhas razão mestre!
saudações
zé mário

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
antitripa disse...

Obrigado por estares a aumentar o numero de posts...tornando assim o nosso blog dos mais lidos até esta hora!Estamos a marcar pontos!Obrigado mais uma vez!
Em portugal há empregos baseados em internet, ou com um suporte informático suficiente para podermos aceder sempre que quisermos, inclusive ao teu ip!Básico!
Saudações e poupa os comentários para logo...vais ter que falar!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

puta que pariu e so unicelulares eles que vao cagar pessegos esses bois portistas tao bem e calados
força Benficaaaaaaaaaaaaaaaa
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Queres que os portista vão embora? Então qual seria a finalidade deste blog ?

Agora começais com a censura? Porque eliminar os posts? Não mostrais uma ideia nem uma linha de pensamento e ainda censurais quem vos dá um pouco de atenção. Enfim. Por isso a vossa raça está a acabar. Os mais novos cada vez escolhem clubes de futebol para ser adeptos.

Anónimo disse...

Caros blogguistas e voyeurs.
Cá estou eu de novo. Tive que abandonar o meu trabalhinho para dizer umas verdades.
Ò Fode-luz ou lá como te chamas. Quem está mal muda-se. Não és digno de deixares uma única palavra neste blog da verdade. Para já, como deves ser "carneirinho" do clube dragonete, e admiras a amante (não é mulher do cornudo, pois enquanto decorrer o processo de divórcio com a sua mulher, o cornudo ainda é casado e como deves saber bigamia é crime). Por outro lado, o termo "puta" deve ser o primeiro nome daquela aberração, pois o que oiço pelos lados de contumil é só "puta que a pariu" (bonito nome não achas, brugesso).
Falando de coisas sérias: notícias fresquinhas vindas de Milão:
Coiceiro já está com princípios de Alzeymer. Ontem, na conferência de imprensa, só sabia dizer "vamos ganhar, é com vitórias é que se esquecem as derrotas, vamos ganhar a eliminatória, mnhenehenheenhewnehhe...". Quem estava ao lado dele nessa mesma conferência de imprensa? Claro, o Jorge Bosta, esse comunicador por excelência. O Coiceiro, cada vez que gaguejava era o Bosta a dar-lhe um pontapé para dizer o que tinham combinado. Segundo o papelito que ficou no papeleiro da dita sala, não era bem aquilo que el queria dizer, já que não estava a ser coerente (se é que alguma vez o foi) com as suas ideias. O papelito tinha lá escrito, e passo a citar: "Srs giornalistas, manhã vai ser difícil. Vamos tentar , a que todos se entranhemm----------xxxxxxxx, contenhemxxxxxxx, há fodas, criar espectativas para que o Inter não seja muito maldoso connnosco, pois o Davids já joga e acho ãqueles óculos muito sexis, estou, aaaaaaaaaaaaaaaaaa, muito confiante,aaaaa....", e mais não consegui perceber aqueles gatafunhos.
Entretanto, pelo que parece as coisas estão a complicar-se lá para os lados do Baliza. Ele anda a jogar com uma tala num dedo, como é de conhecimento público. Segundo os veterinários daquela pocilga, foi a defender uma bola que contraiu uma entorse no dedo. É MENTIRA!!!!! Foi aquando do controlo anti-dopping do Raúl Meireles e do Pedro Emanuel que tudo aconteceu. A "Mulher da esquina" pediu que o Baliza a ajudasse. Ele meteu a mão na ..., nem sei descrever, mais parece um buraco numa gruta, .... Ela entusiasmou-se, começou ao saltos no dedo do frangueiro, baliza gritava "olha que ainda me partes o dedo", a "Mulher da esquina" dizia que agora não, pois depois tinha que ir aviar mais 37. Os outros jogadores não ficaram satisfeitos, mas depois da recusa da dita personagem que gosta de champanhe, em deixar que todos lá metessem o dedo, viraram-se para o frangueiro e foram-lhe ao dedo. Coiceiro foi o responsável pela lesão, pois obrigou o baliza a meter o dedo no seu cú. FODAS!!!!.
O Tostinha anda que nem pode. O Bosta trocou-o por um brasileiro, o do Bonfim. O Bosta só o chama "Bufim, meu Bufim".
Os meninos do clube dragonete estavam a passear pelo passeio da fama am Milão, e foram literalmente abalroados por inumeros curiosos. O Quaresma a tirar uma foto com um Japonês, mostrou toda a sua simpatia e a confiança para hoje, o Macaco abraçou-se logo a 4 jovens (gays), e o Nuno Valente a umas meninas, ao qual ele perguntou se sabia quem ele era, e lhe responderam "Não és o que fez de Quasi Modo?". Coiceiro olhava para todo o lado e perguntava "mas ninguém quer tirar uma foto comigo?". Sr. Coiceiro, imagina lá porquê? OTÁRIO!!!
Mais um recado para o Fode-luz, ou lá como se chama esse inergume: As mulheres portuguesas são do melhor que há, na sua grande maioria. É evidente que no meio da regra apareçam sempre excepções, e a "Mulher da esquina" é uma delas. Uma mulher séria não vai ao balneário de homens sérios, ou serias conivente com as idas da tua mulher à casa do teu patrão??? Gostavas???
Saudações
Matadragão

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

tenho isto tudo copiado é so fazer CTRL V, daqui a pouco volto a mandar tudo outra vez

Anónimo disse...

eu hoje tou baralhado mas agora os portistas já sabem fazer "ctrl c", "ctr v" o mundo está perdido o fcp vai dominar o mundo... e talvez a europa...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Meus Deus, o que eu aqui leio, valha-me nossa senhora..Tanto insulto, tanto racismo, fiquei chocado! chamarem um ser humano de macaco neste site, (McCarthy) e a falarem de mulheres é sempre como se de prostitutas se tratassem...Meu Deus tende piedade destes pecadores

PADRE BORGA

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

fodes luzes looooooooooool vesse logo que es paneleiro o palhaço pois andas a enfiar a piroca que nao deves ter nos buracos das luzes pois tu so comes gajas com bigode e barba .... e de mamas elas devem sair ao papi delas parecem umas tabuas vai te embora mas é ..tavas bem era era num canil com um açaime pa nao dizeres merda o paneleirote era quem te apertasse o pescoço ou secalhar nem o tens loooool olha tu queres e armar a tenda aqui so que nao tens sorte o palhação vai te embora !!!!!
e verdade diz a tua gaja pa fazer a barba se não ainda a confundem o sadam husain
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
antitripa disse...

OANTITRIPA deixou os comments no blog para de uma vez por todas os leitores concluirem o tipo de animais que se vestem de azul, o tipo de animais que grunhem.Alguém percebe o lusocastelhanobrasileiro daqueles símios????
Já agora e para o azulzinho do costume, o assíduo, o blogger censura os comments que nada tem sobre futebol!
Saudazionniiiiiii Interistiiii
Vão pensando na desculpa!

antitripa disse...

E pronto como o 30 tinha de ser meu...cá está!Foste o elo mais fraco caga-luzes.Já agora deve ser complicado enfiares tanta luz pelo cu acima, depois como as tiras?Desculpa a pergunta mas penso que todos gostariam de saber se fodes luzes...como as cagas depois?
Bom parece que vamos ficar sem saber...Em frança as tais mulheres tiram-te o tempo todo e coitado...depois vens cá no verão com um carro alugado com um cão no vidro de trás, daqueles que abanam a cabeça eternamente e com um cachecol que diz PORTUGAL. Já agora e para terminar ladras que dá erros no português...porque a tua língua mãe é o francês...mas....por amor de deus entra para um instituto de línguas e estuda francês!Parce que ton tête est tombé en pane!