domingo, março 6

“O seu a seu dono”


coiceiro
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos,
Convenientemente hoje o titulo é “O seu a seu dono” devido ao facto da equipa do Coiceiro se deslocar à terra dos “óculos” que lhe são característicos. Demonstrou esta semana que tem nível para burro, e comprovou-o. “Neste momento, só o porto e o sporting dependem deles próprios”......ora se ele fosse um sujeito empenhado...como quer fazer parecer.....tinha feito contas, nem que tivesse sido pelos dedos ou pelas patas, é que afinal havia um Boavista que estava a 2 pontos dele que ainda iria jogar contra ele. Empenhadíssimo! O problema foram mesmo as contas! Ainda bem que não foi o velho do Trampatonni, senão era ver os unicelulares cabeçudos a rir sem saber bem do quê! Coincidência ou não, o Coiceiro foi a penafiel, esperemos tenha trazido uns óculos!
Em penafiel, e no jogo é de referir que o estádio estava cheio......novamente......nem a oferta de uma garrafa de vinho a quem lá fosse promoveu uma equipa...de putas e brasileiros! De salientar o facto do Oliveirinha ter abandonado o estádio pois não conseguiu convencer os seus atletas a facilitar. Reaparecendo na parte final, quando conseguiu fazer com que eles oferecessem o jogo aos meninos mimados, embora que com a ajuda do paraty! Que curiosamente ou não.........é da Associação de Futebol do Porto....que esperemos não seja apontado como mais uma das COINCIDÊNCIAS que o caduco corno marido daquela que bebe champagne e queria que os jogadores do BENFICA lhe servissem rodízio naquele cú, afirma que há.Tem razão! Hoje demonstrou-se mais uma vez!
De salientar que o benny macaco afinal tem razão...nós é que não entendíamos. Ora se o símio só hoje ajeitou a bola com a mão 4 vezes...então o problema é esse! ele nunca quis dar cotoveladas em ninguém...quis foi dar cabeçadas....ele é que confunde!APARTHEID JÁ!
Uma nota para o facto de o primeiro golo do porto surgir de uma “falta” daquelas que quando acontece com outras cores eles (os unicelulares ) babam-se de ranho e raiva para dizer que alguém é levado ao colo....só não olham é para ver quem está por baixo deles!O velho sistema!curiosamente o macaco antes de marcar o segundo golo, apontou outro no momento imediatamente antes em que o árbitro já tinha apitado e ele rematou...........o que em qualquer lugar do mundo, mesmo no cambodja, era amarelo...o segundo.........lollll....COINCIDÊNCIA?
De salientar também, a saída em maca de um tripa (pqp! boa viagem! pena ser só um!) e a figurinha de um bimbo da bosta a ser abordado por um adepto que estava a perguntar-lhe pela “donzela” esposa dele....o que o deve ter deixado irritado e confuso pois no fim disse ao mesmo adepto a ao estádio todo que ela não era puta...gostava era de “foder”...acompanhando estas palavras por um vísivel gesto do velho recitador de poemas....(que até vai ao Herman sic, esse programa onde vão personalidades importantes como o bimbo, o alexandrino, a pomba gira, o emplastro....etc.).
Por último de observar a estreia de mais um “jovem talento” “formado nas escolas do fcporto”.....lolllll.......o bonfim.............uélélé.......que é um daqueles casos que demonstram uma presença mafiosa na liga de clubes: Bonfim foi inscrito pelo fcp antes de terminar o prazo (fim de janeiro) quando era ainda jogador do psv, até à semana passada.....ora perguntamos nós e pergunta toda a gente – um jogador pertencente a um clube holandes poderá ser inscrito por um clube brasileiro (perdão...luso brasileiro)?
Não eram eles que queriam ganhar uma “fruteira” por o Ricardo Rocha ter sido inscrito da maneira que eles não queriam?(regular)
Não é OANTITRIPA que conspira! ELE limita-se a observar....e a apontar!
Saudaçoes!
Amanhã não perca a “leitura da merda”.
P.S.- Oxalá os meninos não se atrasem a ir ao CNAD...senão depois é “uma perseguição”.....lol

12 comentários:

Anónimo disse...

Eu vi o pintelho nas costas, ficar sentado no banco depois de festejar efusivamente, notoriamente estava meio apardalado...eu tive uma visão...deliciosa.....um enfarte em directo!!!podem ter a certeza que da forma que o porto está a jogar é mais um ou outro jogo assim e ele vai com o caralho!Eu vou ver todos os jogos do porto...quero assistir ao vivo!!!Se precisar eu ainda lha "boto uma mãozinha", mas é ao pescoço...para acelarar o processo!
RADIK

Anónimo disse...

Voces são impresionantes tem sempre desculpas para tudo!

Anónimo disse...

Merdoso....hoje estás parco em palavras!Deves ter sofrido bastante ontem...eheh espero nao tenhas levado um susto como o vosso presidente!voces tem mais leite que juizo!queixem-se agora das quedas do karadas que dão lugar aos golos!o penalty do restelo,agora esta falta...e o 2ºamarelo (várias vezes) para o macarthy...e a música continua!!!chorem e continuem a chorar....coitadinhos...(isto porque coitados são cornos)lol
abraços e beijinhos....o teu...sempre teu red

Anónimo disse...

Ora boas noites!Parece-me bem que ontem se escreveu torto por linhas certas...novamente.A todos os xistras deste país:BASTA!Deixem o morto cair!Aquela equipa que ontem ganhou na terra dos oculos do coiceiro...(brilhante) está mais que morta, deixem o moribundo tombar.Limitem-se a enterrá-lo!Já mete nojo!E para além disso oiçam os bonecos que comentam os jogos na sporttv...que dois asnos!Nem se nota de que cor são!Agora sei onde os tripeiros vão buscar aqueles lances de que tanto se queixam!Continuação.Abraços!zé mário

Anónimo disse...

Viram?os comentadores da sporttv...repetiram 20 vezes o lance do dos santos....para alegarem que há penalty.No lance do simão...com uma imagem:Não há nada!..........são grandes esses bonecos!Continuação.zé mário!

Anónimo disse...

Incrivel demonstração de desperdicio de tempo! lol

Arranjem uma vida q o futebol não da felicidade a ninguem!

Não pretendo chatear, apenas foi a primeira coisa q m surgiu.

Abraço, fikem bem ;)

antitripa disse...

Ó mato mouro és gago?fdx dois comments?Obrigado pela contribuição!Já agora obrigado pela demonstração gratuita do tótó que és!Conta bem os brasileiros que estão inscritos na liga de clubes nesta época pela tua equipa!É o mesmo processo que para o coiceiro...foste a penafiel?arranjaste óculos para ti?Dói?10 anos é muito?e 19???????serão poucos???Vê-se a tua tenra idade...embora não represente a tua idade mental, que é ainda menor...já agora poupa o neurónio que tens, ainda vais precisar dele este ano....para fazeres algumas contas, em frente ao tribunal de gondomar!19.........................lollll

Anónimo disse...

Boa noite.Vi o teu post no record resolvi verificar se era mesmo um blog, qual o meu espanto quando deparo com uma fotomontagem fraca...mas muito real.Pensava ter sido só eu a fazer essas contas, mas parece que também tu!Pois em relação ao blog é giro embora um pouco radical, conspirativo.Ganha pelo humor da conspiração.Vou perder um pouco de tempo a ler os post mais antigos.Saudações e força slb.JB

Anónimo disse...

Olha!!!Há merdosos novos!!!Ainda para mais diz que é violento!!!!que mata não sei bem o quê...é que não se entende muito bem o portogalaicobrasileiro dele, que com aquele sotaque anedótico dá um grunhido esquisito!
Que foi ó merdoso?Querias escrever algo e não tiveste tempo...foi?Ou aquela ajuda do paraty...interpretada por uns comentadores da baba que dizem que é a estrelinha, fizeram-te confiar até veres o Nacional falhar o penalty?pois é ajuda do paraty vs estrelinha...em que ecreditar? Nem sabes bem....preferes falar de 10 anos, a que o mestre muito bem já corrigiu com os vossos honrosos e invioláveis 19!Já agora cuidado...é que a malta aqui faz apostas para ver quem contribui com mais cornaduras ai ao pobo do norte...E EU FACTURO!!!!!!!!E BEM!!!!
Red always on
Ó antitripa, então a "leitura de merda"?

Anónimo disse...

E entao?!O avõzinho ja kontou a históriazinha?!E foi ele k t kontou komo era ha mts,mts,mts,mts,mts,mts anos atrás em k o actual CAMPEAO EUROPEU teve 19 anos sem vencer um campeonato e que Portugal vivia numa ditadura,onde tudo era manipulado pa agradar as massas?!Desde k ha democracia em Portugal, o FCP é claramente superior!Coincidencia?!Mas kaguei pa tds vos,n perco mais tempo a ler e comentar textos limitados como os vossos!SOMOS NOS,SOMOS NOS,OS CAMPEOES DA EUROPA SOMOS NOS...

Anónimo disse...

boas tardes,

queria só comentar ao asno que colocou o post acima (espero que leias isto e que do alto dos teus 12, talvez 13 anos compreendas),

EM PORTUGUES O "capa" NÃO EXISTE,
por isso é dificil para todos nos tentar entender os teus grunhidos,

existe aqui muita gente que é do norte, reside (para ti a palavra é mora) no norte e com grande desgosto verifica a existência de um clube de corruptos em contumil,

de quaiquer modo quando escreveres para aqui, ó puto, insulta, berra chora, mas pelo menos não assassines a lingua mãe, que é de todos até da tua (mãe),

espero que aceites a critica saudavelmente e que, como parece que não sabes escrever, á proxima escreves no Word com corrector de texto e depois copias para aqui!

"1 abrako para a drakonete do post anterior"

"amigo benfiquista"

antitripa disse...

Ó unicelular puberdoso!19 anos em ditadura que curiosamente coicidiu com a melhor marca de sempre do futebol Português num Campeonato do Mundo...o 3º de Inglaterra...e nessa equipa curiosamente....reinava a "tal ditadura" que grunhes...Pois é!Chegamos (mais uma vez)à conlusão que não conseguem fundamentar nada...em condições...falta de nível!Já agora, desde que chegou a democracia...a tua equipa ganha, e é nesse período que aparecem os maiores negócios de lavagem de dinheiros...que assentam no narcotráfico e no tráfico de mulheres e de influências....diz-te algo????(Luciano d'onofrio?O comendador?Reinaldo Teles?Teles roxo?Paganini?Carolina Salgado?António Oliveira?Agência Cosmos?Irmãos Calheiros?...etc...tem COINCIDENTALMENTE um denominador comum...o pintelho nas costas)democracia sim...!!!
Provavelmente e pelo teu discurso grunhido, não passas de mais um verme da sociedade, e como tal este blog pode trazer-te algo útil...mostrar-te o que és!...A qualquer lado que vás!....lollll
saudações ditatorialmente incomodas!