quarta-feira, março 2

Hunting horn, hiddin draggon".....

Caríssimos conblogs, curiosos e voyeurs, cá estamos de volta.
Depois do rescaldo delicioso e anedótico de um clássico, que classicamente correu contra o esperado…pois os cabeças estavam á espera que o GLORIOSO fosse prestar vassalagem a alguém…e curiosamente acabou por ser alguém, ou algo a prestar vassalagem não ao Benfica Instituição…mas a toda uma equipa de futebol; Então não é que a maretrizzzz (para não dizer puta), que até já tinha na luz esticado o 3º dedo da mão direita para o estádio inteiro a mostrar aquilo que lhe falta em casa, agora tenta mesmo ganhar uns euros em horário pós laboral? Ela foi à zona dos balneários fazer o quê? Saudar e prestar vassalagem ao único GLORIOSO? Foi ver de perto Homens? Foi ver se havia champagne? Ou será que foi matar saudades dos bons velhos tempos em que revezava os seus préstimos no sr. Veiga e com o seu próprio…futuro…enteado?pois é…..é duro mas é verdade…..se calhar é assim mesmo que funciona aquela casa…pois já vimos publicamente como funciona aquela gente! O que fazer?A natureza criou esta espécie!
Mudando um pouco de assunto, e para variar agradecer aos animais que nos facultam sempre matéria de trabalho, pois desta vez o problema chama-se CNAD (Conselho Nacional de Antidopagem), que apresentou queixa de pedro Emanuel (outro amigo do baía) e raul meireles que não cumpriram o procedimento normal de controlo anti-doping no final do jogo de Leiria…Ora, os atletas, mal termine o jogo estão obrigados a comparecer junto do cnad para a recolha da urina…estes 2 animais deslocaram-se aos bálnearios e só 10 a 15 minutos depois (fonte interna) é que foram ao registo…com urina já tirada….Será esta mais uma das TAIS COINCIDÊNCIAS????
José coiceiro voltou a provar que é um tótó inútil! Ainda não ganhou em casalevou um banho de futebol…continua a não ter tomates para tirar as vacas do campo…lamenta-se do que não sabe...pois não entende o que lhe segredam para dizer (só porque vê os vídeos do burrinho)…e como se não bastasse afirma:”O BENFICA só cá veio para não perder.” – pois…..que fará se visses a primeira volta!!!!Já agora, obrigado pelo Postiga em campo!
Uma nota para uma notícia que veio a lume hoje em Inglaterra…”Gerrard poderá romar ao Chelsea”…ora mas isso não tinha sido já confirmado aos 78 minutos do jogo de domingo? Da tal final da “conceituadíssima” taça da liga…muito mais que a TAÇA DE INGLATERRA.
Termino hoje com uma frase gira mas…..não ponderada (pudera!foi cuspida por um orangotango!) – “O FC Porto é a melhor equipa Portuguesa.” – Benny macaco in record – Não quereria ele dizer equipa brasileira com um símio ou dois de outra nacionalidade à mistura?pois certamente o meio neurónio que tem fez confusão.
APARTHEID JÁ!!!!!!!!!

Até breve!

15 comentários:

Anónimo disse...

Foda-se...é cada puta de fotografia!!!!onde foste desencantar essa merda?Gostei muito do titulo, podias era ter feito um mix de ingles e portugues, do genero: hunting corno hidin dildo....
abraço
nn

Anónimo disse...

A puta foi à procura de piroca que é o que não tem em casa.Uma profissional junta com um filho dum corno que nem força tem para falar quanto mais para levantar o vergalho!Ora eles deveriam era ter posto a vaca dentro do balneário e ter-lhe servido um rodizio à moda de lisboa, ou seja deviam ter-lhe enchido aquele cu mal feito de carne!TODOS e toda a noita para ver se a vaca fica satisfeita duma vez por todas!Como dizes: com homens e não com animais como é hábito dessa coisa!
APARTHEID SIM SENHOR!Da minha parte podes estar descansdado que assim que tiver hipotese de me cruzar com um boi desses corto-lhe a goela!radik

Anónimo disse...

Caros antitripas.
É com alegria que vos contacto de novo.
Pois é... a "gaija" vai ser acusada de pedofilia: Atirou-se violentamente contra o Manuel Fernandes e o João Pereira. Se não fosse o Luisão e o Ricardo Rocha as coisas teriam acabado mal para os nossos dois miúdos. O joão Pereira ainda respondeu dizendo que aquilo que todas as pessoas sabem... que ela é uma "mulher das esquinas". Os babados dos camelos da direcção dos dragonetes estavam a olhar para algo que já está tão comido, que nem os cães que circulam por aquela retrete marcar terreno, já nem urinam pois o cheiro a carne podre já é tão grande que não se pode.
O Bimbo da Bosta teve uma indisposição (devia de ter ... isso que estão a pensar. Não é isso, é levado no cú por um elefente) quando o grande Geovanni marcou um golo de cabeça na grande área.
Fiquei contente: regressou o Jorge Bosta. Pena é que o António Bosta tenha assumido aquilo que é: Maluco, pelo menos o amiguinho dele, o referido Jorge Bosta (é só merda naquela retrete), trataou-o como tal.
Bem, esta semana esses merdosos devem de ganhar ao Penafiel, cujo presidente é o Tó Oliveirinha, outro merdoso. Só espero que o Fernando Aguiar dê uma das suas famosas "festinhas" aos animais do mundo dragonete.
Nós, benfiquistas, de certeza que vamos ficar contentes, pois vamos dar um bauilinho à Madeira.
Saudações
Matadragão

Anónimo disse...

Drogados da merda!Assim se esplicam os sucessos de diferença de ritmo..."pressão alta", logo vi a pressão começa no topo da seringa!zé mário

Anónimo disse...

LOLOLOLOL ESTE BLOG É HILARIANTE!!!
MTOS PARABÉNS!!!

ESSA DO J. PEREIRA E DO MANUEL FERNANDES SEREM ALVO DE ATAQUES DA PUTANA SALGADO É BRILHANTE!!!

set: em qq lado porco é m3rda

Anónimo disse...

Parece que no final do jogo "A Puta" desceu aos balneários e acabou por insultar alguns elementos da comitiva Benfiquista . Outra coisa não seria de esperar de alguém , que , como toda a gente sabe anda a "rodar" pelos SD's. É habito , sempre que o Benfica vai jogar ao estádio dos porcos , haver sempre algo extra futebol . Este ano já que o arguido pinto da costa , é isso mesmo : arguido no processo apito dourado , a intimidação ao arbitro não foi possível , a tentativa de criar um caso extra o sucedido nas 4 linhas ficou entregue à "Puta". Como já foi relatado "A Puta" terá mesmo insultado alguns elementos da comitiva Benfiquista nos balneários , o que me leva a pensar , dado o passado pouco claro , que , "A Puta" , desceu aos balneário à procura de algo mais masculino que o avô que têm por titulo "seu marido" lhe dá. É caso para dizer que o titulo deste post não devia ser "Benfica não larga FC Porto " mas sim " A Puta do FC Porto não larga a pissa do Benfica". Desculpem a linguagem menos correcta mas é um alivio dizer o que nos vai na alma . Força Benfica.

Anónimo disse...

O director Geral da SAD do Benfica foi interrogado pela PJ no âmbito do processo Apito Dourado. Ao que foi relatado pela comunicação social , José Veiga foi envolvido neste mediático processo por pelo menos duas testemunhas que terão lançado acusações concretas contra o director geral da SAD.
Ora , sejamos realistas.
Já tardava .
Já tardava que o Benfica fosse envolvido neste processo que , só quem não quer ver , sabe quem é o responsável .
Há uma série de coincidências que provam que afinal “quem DEVE , TEME” … senão vejamos. Alguém se recorda de ver o fcp ser derrotado tantas vezes em casa como nesta época ? Não . Mas afinal há algum problema em perder pontos em casa ? Não . Faz parte do futebol . O que não faz parte do futebol é quando se deve perder , porque se joga menos , e não se perde , ganham-se pontos e ainda cheios de razão afirmam que são os campeões . Como se sabe o presidente do fcp é um dos principais arguidos no processo apito dourado , logo daria muito nas vistas qualquer tipo de pressão sobre os árbitros já que possivelmente a PJ continua atenta aos movimentos do marido da PUTA.
Alguém se lembra de uma arbitragem como a deste ano no estádio do Dragão? Não.
Nos últimos anos o Benfica foi descaradamente e vergonhosamente prejudicado no estádio das Antas aka Dragão. E tem sido assim ao longo de mais de uma década , beneficiando sempre os mesmos que entretanto conseguiram à custa de fraudes e negócios pouco claros ( o Apito Dourado o prova ) ser penta – campeões , ir consecutivamente a Ligas dos Campeões e consequentemente encherem-se de dinheiro podendo nos últimos tempos comprar e ter o que bem entendem .
Quanto a José Veiga ser envolvido no processo Apito Dourado , apenas pergunto : Alguém acredita que o Benfica tem sido beneficiado nos últimos anos?
Basta ver os últimos títulos conquistados , é bem clara a resposta.

P.S. – Hoje é dia de Taça . A Puta vai torcer pelo Benfica de forma a que nas meias finais jogue com o Boavista no Bessa e assim o plantel do Glorioso regresse à cidade do Porto . Para quê ? Ora , para voltar a descer aos balneários e satisfazer o tal complexo de não largar a pissa aos Benfiquistas. Só pode.

Anónimo disse...

É bom que interroguem o veiga para que ele conte os negócios que fez quando dividia a conta do champagne na paganini com o pintinho!!!!era bom era que interrogassem o vieira pois esse é que sabe!pc na jaula e...apaertheid sim sempre!

Anónimo disse...

Estamos nas meias da taça!Ora bem...chorem agora qualquer coisa, mas não puxem muito pela conversa pois lembro os tripas que é apenas...uma "fruteira", mas estamos lá!beijinhos MJ

Anónimo disse...

é só uma fruteira, continuais lá mas o mérito não é só vosso. Pelo menos pelo que se viu hoje, mas claro, ninguém admite!!!

De qualquer forma, a liga dos campeões também é fácil de ganhar e nós fomos os únicos (Portugal) a lá chegar, e curiosamente também continuamos lá. Nem que seja só mais um jogo.
Depois de "eliminar" uma equipa (em competição) que, enfim, fez o que fez em plena pré-época.

Anónimo disse...

Merdosoooooooooo!!!!!!!!!!!!!Voltaste!!!!!!!!!!!!!a malta já tinha saudades tuas!!!!!É que no fundo nós sabemos todos que voces apesar de só escrever quando vos convem...voces informam-se!Ehehh.
O teu...só teu...red!always on top!

Anónimo disse...

Mas para quê pôr um post desses ???
Onde está a resposta ???
Algumas respostas não passam de alguns insultos onde não falam mais que na matéria que vos está na cabeça, enfim!!!

antitripa disse...

Caríssimos conblog's e principalmente "voyeur"...pois este post é para ti.Tens razão, o BENFICA ontem teve sorte e mérito também, já não era sem tempo de ser assim, tivemos azar no dragão pois podiamos ter morto o jogo varias vezes mas a sorte nada quis connosco!Bom, mas o intuito deste post não é esse, é simplesmente para te agradecer a participação pois é agradável constatar que não te deitas sem passar uma vista de olhos neste espaço e quando acordas não vais para o trabalho sem fazer o mesmo.Da minha parte as minhas sinceras desculpas para alguns dos insultos como lhes chamas, mas tens também de entender...ui!!!!!!!!!!(palavra difícil?- está no dicionário) que o people de tanto ouvir falar "dragão" digo - calão - , às vezes usa linguagem disforme!Saudações.OANTITRIPA

Anónimo disse...

Boas tardes a todos.
Como sei que já tinham saudades minhas, aqui ficam novas notícias fresquinhas do mundo dragonete.
1º: Com quem jogou o fcporco para a Taça de Portugal?
2º: A "menina da esquina" que gosta de champanhe esteve ontem no treino (hora de "xuto") do fcporco para saber do resultado do teste à urina do Raúl Meireles e do Pedro Emanuel (até tem nome de futa, com os p's no sítio certo). Espantados?! Não fiquem. Porque é que acham que os meninos, antes de irem à sala onde estavam os técnicos do CNAD para recolherem as amostras do mijo daqueles animais, foram ao balneário? Claro que foram buscar a nhanha da menina da esquina. Eu soube em primeira mão os resultados, os quais passo a enunciar:
Animais Pedro Emanuel e Raul Meireles:
- Terminou o periodo fértil
- Tem uma infecção urinária (supõem-se que é devido a vários parceiros sexuais)
- Vestígios de cafeína e de ácido acético (para os mais incultos: vinagre (de vinho))
- Colesterol elevado (como é possível???)
- Glicémia a 200
- pH= 4 (devido ao ácido acético)
- Vestígios de um pó branco (deve ser farinha para bolos, porque se trata do fc porco)
Diga-se que este relatório é apenas analisado em Portugal. É o sist..., ou melhor, é o que manda o regulamento (próprio) para os clubes do norte.
De salientar que o Jorge Bosta não lhe apeteceu treinar. O Coice ainda lhe disse que apanhava ele o sabonete durante o banho, ao que o Bosta lhe respondeu que tinha que ir fazer um recado à menina da esquina (tinha que tirar umas côdeas do pão) pois a menina não pode usar os dentes.
assim vão as coisas no mundo dragonete.
Até breve
Saudações
Matadragão
-

Anónimo disse...

bem o porto quando joga pa taça fdx tu queres ver que eles já foram com as putas.....loooool e por isso que esta uma na imagem hihihihihi axo que ela queria "colo " dos jogadores do slb looooool
Mas os jogadores do benfica só escolhem bom material não é putas recessas looooool mandem a gaja po cambodja e para o iraque .....
ora se nós vencermos o Nacional meus amigos somos Campeões
Força Benfica
saudações antitripa
ultra benfica