terça-feira, março 29

As verdades aparecem sempre....


As verdades aparecem sempre
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Conblogs, curiosos e voyeurs (cada vez mais turvos)
Após esta paragem da QUARESMA (nalguns casos já estão parados/paradinhos há muito…lol), voltamos com o que de melhor se passa em volta da mais estranha e coincidente equipa de todos os tempos, isso mesmo o fcporco.
Em resumo
, depois da abertura do processo apito dourado, coincidentemente, esta equipa não voltou a fazer mais nada, e atiram : “Má pré-temporada” (planificada pelos preparadores físicos do Benfica….de certeza); “Saiu meia equipa” (claro que foi o Benfica que a vendeu….); “Os jogadores novos não rendem”(Sugestão do Benfica e do Sporting…e o fcporco comprou….eheheh); “Arbitragens escandalosas” (Concordamos…vejamos na Luz, no Restelo, nos Barreiros; em Setúbal, em casa com o Guimarães, Rio Ave, etc,etc,etc….); “Perseguições nos castigos da Liga” (Pudera….cotoveladas, morceladas, navalhadas, queriam o que?Ainda falta o Maniche…aposto que vai sair do fcporco sem nunca ter um processo!),enfim!
Estão desesperados!!!!Ajudem os Senhores!!!!!!!
Perderam o crédito!O presidente caduco e encorneado, promoveu a imagem que há muito se sabe catapultar este clube de bairro para a ribalta: - A PROSTITUIÇÃO – ora o senhor seu presidente, o tal neo-poeta que até vai ao Herman Sic declamar poesia (programa de proa, volto a lembrar, até já lá foi o Alexandrino, a Pomba Gira, o Emplastro e agora o Bimbo da Bosta), resolveu mesmo dar destaque à sua companheira e torna-la assim o emblema vivo da forma como se procede a movimentação quer a contratar jogadores, quer a influenciar arbitragens - com prostitutas!
Sinal de que a verdade está próxima, é o facto da Juíza ter já questionado o Reinaldo Tolos (O DONO DA PAGANINI – “casa de pasto” onde se serve muito champagne…lollll) acerca de um jantar que terá pago a um conhecido trio de arbitragem e que se fizerem um esforço lembrar-se-ão do que aconteceu no jogo contra o Estrela da Amadora (período mourinho)…e que irá destapar aquela bela parte final da temporada passada onde o fcporco vencia sim…mas com faltas que não existiam…penaltys dúbios…e pastos pré-jogo num conhecido mas escondido restaurante da uma nobre zona da cidade seguido de muita carne….de pasto…com CHAMPAGNE!
Voltarei em breve com novas sobre este processo!
Tenho novidades da cabine portista!
Nota – O Olevigário benquerença está indignado……..rssssssss
Em breve chega a vez dele!!!!!!

17 comentários:

Anónimo disse...

pois é,o Pinto da Costa para influenciar as arbitragens é so com putedo velho.... e relógios...........e champagne.......
Força Benfica mais 3 vitórias e um empate...........................................
Força Benficaaaaaaaaaaaaa a caminho do título
saudações antitripa

Anónimo disse...

puta que pariu e so putedo para contumil e viagra ..... fodassse
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

3 vitórias e 1 empate ??? Ainda estao 24 pontos em jogo!!

51 + 10 = 61;

45 + 24 = 69;

70 - 51 = 19;

19 = 6 vitorias + 1 empate;

mas continuo curioso por ver as tuas contas!!!

Anónimo disse...

o paaaa chegam nos 3 vitorias e um empate..... o porto e o sporting vao sempre levar na cabeçaaaa

Anónimo disse...

andas a fazer a biografia da tua mãe ou quê para ter sempre tantas historias a contar sobre champagne e casas de putas?

Anónimo disse...

hehehehe adorei essa frase!! "Essa gaja" ate se vai meter no meio dos Super Dragões...deve lhe faltar "algo" em casa;-) Alguem ( P.C.) já nao tem tesã*...e ela tem de ir procurar fora LOL Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Oi,obrigadão pela visita.Non so se la Juve vincerá lo scudetto...mas espero que o nosso Glorioso consiga ganhar as finais que faltam para deixar os tripas com ainda mais dor de cotovelo;)Força SLB!!!!É sempre um prazer para a vista vir aqui,não só ler os posts,mas também os comentários.Que festival!!!!Benfica Sempre!!!!Saudações encarnadas

Anónimo disse...

Isso mestre, cada vez mais perto da verdade!Saudações.nn

Anónimo disse...

Lol.Esse recado foi lindo dos devils, mas eu como bom nn tenho um reparo a fazer, a "puta" não é de toda a gente não...eu é que não metia lá nada, prefiro morrer com um tiro ou com uma navalhada do que com SIDA!PQP!
Radik
Lol...eles comem tudo e não nos deixam nada....loollllllllll-...

Anónimo disse...

Numa coisa tenho que te dar valor:Quem chama de senhora ou mulher àquela coisa asquerosa e de tão mau nivel, faz uma ofensa muito grave a toda a população feminina!
Spooooorting
Lú-smf

Anónimo disse...

Boas tardes caros comblogs. Visto que já tinham saudades minhas, aqui volto a dar a minha ajuda para o encontrar da verdade desportiva.
Pela 1ª vez dou razão ao Mourinho: Todos ainda vão perder pontos. Sendo assim, o meu vaticínio, que não deve de estar muito longe da verdade é este:
Boavista, SCP e FCP perderão 2 pontos nesta jornada para o GLORIOSO: Ficam a faltar 21 pontos, que menos 8 são 13. Na jornada seguinte, Boavista e FCporco perderão 2 pontos, logo ficarão a 10 do SLB, Braga perderá também pelo menos 4 pontos. Com a vitória do SLB ficarão 10 pontos de diferença. Restarão 18 pontos, que menos 10 são 8. Com 3 vitórias e 1 empate (10 pontos) chegarão para sermos campeões. E VAMOS FESTEJAR EM GRANDE NO GRANDIOSO ESTÁDIO DA LUZ NA RECEPÇÃO AO scp.
Saudações
Matadragão

Anónimo disse...

isso é que são contas matadragao!!!!!!
pois é essa meretriz e de todos looooooooll coitada ela queria tomar champgne á vontade no balneário do benfica e não a deixaram.....
Força Benficaaaaaaaaaaaaaaa
red ze mario ultra benfica matadragao os mais fiés
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Muito vou eu me rir no fim do campeonato....ainda tenho que esperar uns mesitos...
pelo menos contas de cabeça voçês fazem o que jà é bom pro vosso cérebro atrofiado. Quanto aos que falam aqui mal do Mourinho, so tenho uma coisa a dizer: DOR DE CORNO é LIXADA! alguém uma vez disse: "os grandes e nobres são sempre o alvo dos pequenos e mediocres" (merda de teclado não tem a **** do i com acento)...o PC que o diga!

Bom jogo da Selecção, agora tenho que reconhecer...Paulo Ferreira não é melhor que o Miguel e jà à muito que o prefiro na selecção. Maniche não està em forma, Manuel Fernandes deveria ter jogado no seu lugar (ao contràrio de voçês sei reconhecer um bom jogador mesmo sendo de outra equipa)...mas agora o Simao a nulidade do costume pela selecção...parece uma criançinha... tão fraquinho! Costinha fez um bom jogo. e o Ricardo calou muita gente. POSTIGOOOOOOOOLLLL. heheheh

Força Portugal! tamos quase là!

FL (Fode Luzes é so quando estou chateado)

Anónimo disse...

Estamos quase lá!Scolari, abre a pestana!Já pareces o trapatonni a fazer a malta sofrer escusadamente!2 pontas de lança já!e nenhum deles é o pauleta!Miguel e manuel fernandes de início!E já está!Boa ricardo!
saudações
zé mário

Anónimo disse...

Viram o Super Ricardo?Força Poooortugal!
Spoooooooooooooorting
O Ricardo calou ontem muitos, é isso que vai acontecer com o Sporting, calar muitos no final do campeonato!
beijos
Lú-smf

Anónimo disse...

Ou não !!!


NDS

Anónimo disse...

És um nadinha tendencioso, mas não há duvidas que está tudo resolvido no Campeonato, quanto ao 1º lugar.