domingo, setembro 23

Para que não lhes falte nada...

Naquela que foi mais uma prova inequívoca de que o SLB manda nisto tudo, foram escolhidos para o jogo de ontem do clubeco regional de andrades corruptos um árbitro e um VAR portistas e da AF Porto.


Esta é a sina do clube frutado... não jogam uma merda, tiveram esta semana um jogo contra o último classificado do campeonato alemão e mais do que nunca precisam das habituais e eternas ajudas dos árbitros e VAR desta vida.

Além dum golo anulado ao Setúbal pelo VAR, houve isto (imagens sacadas daqui):



Dois lances muito idênticos, dois lances que naturalmente deveriam resultar em livre directo e expulsão, mas que não deu nem uma coisa nem outra. Sim, é verdade! Nem o portista que estava com o apito nem o portista que estava no VAR assinalaram estes lances como deveriam. Acho que nem nos tempos do apito dourado estes roubos azulados eram tão flagrantes...
E siga com mais três pontos oferecidos! Por isso a maior parte dos portistas tem uma cara de merda... é ao que lhes sabe estas vitórias à fóculporto.

PS.- Então nenhum jornaleiro amestrado deste país teve coragem de perguntar ao Sérgio Coacção o que ele acha do anti jogo?
Ou o treinador do Setúbal respondeu por ele:

"FC Porto a queimar tempo: "Fizemos um jogo, dividimos o jogo com o FC Porto e criámos as mesmas situações de golo. Toda a gente viu o pontapé de Felipe sobre Hildeberto. Fizemos um jogo de qualidade e caráter, foi pena não termos tirado dividendos do jogo contra um adversário forte, com poderio, mas alguns jogadores do FC Porto viram cartão amarelo por atrasar o ritmo do jogo, o que nós nunca fizemos.""