domingo, julho 22

Não se passou mesmo nada, é isso?

No passado mês de maio um tal de Paulo Silva falava em "fraude das modalidades" no clube dos depósitos:





Ou seja, estamos perante alguém que dá a cara para falar e denunciar situações de suborno. Não estamos a falar de denúncias anónimas que qualquer um pode fazer.
São várias páginas a desmontar e explicar detalhadamente o processo de corrupção usado para que se forjasse o título de campeão nacional de andebol da época 2016/2017.
Entretanto o campeonato 2017/2018 dessa mesma modalidade terminou com o mesmo vencedor, e certamente com os mesmos esquemas que conduziram ao título anterior.
Os dias foram passando, o esquema de corrupção tão pormenorizadamente descrito desapareceu da opinião pública, o denunciante nunca mais se ouviu, e tudo continua como se nada se tivesse passado.
Na sexta feira passada foi sorteado o calendário para a nova época do andebol:


E siga!
É como se não tivesse havido denuncia nenhuma, como se não tivesse havido nenhuma investigação, como se tivesse sido tudo uma invenção.

Alguém acha mesmo que vale a pena o SLB investir nesta (e se calhar nas outras) modalidade? Ou bastará seguir o esquema?!? E nem é preciso fazê-lo às escondidas, pois aparentemente é tudo legal.
Mas não digam nada a ninguém para não levantar ondas...

Comentários (8)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
O orelhudo herrera fez uma operação às orelhas, diz ele, para "facilitar a respiração".

Toda a merda é fc porto.
Isto é a cara de Luís Filipe Vieira... muitos não acreditavam quando alguns diziam que o Benfica ficaria mais forte no dia que Jesus saísse do Benfica, como muitos não acreditam que o Benfica ficará muito mais forte quando Vieira sair do Benfica...

O Benfica idealizado por Vieira está em fim de ciclo, nunca será mais do que isto, aliás, o projecto que Vieira tinha para o Benfica foi conseguido e acabado, recuperou o clube, construiu novas infraestruturas e voltou a colocar o Benfica no caminho das vitórias dentro de Portugal ás custas de um passivo acima dos 400M€ que teima em não pagar mesmo depois de mais de 700M€ em vendas nos últimos 10 anos... Vieira já não tem mais nada para oferecer, o Benfica precisa de investir fortemente a nível desportivo para atingir um nível europeu mais próximo da grandeza do clube... depois de facturar tantos milhões em vendas de jogadores está na hora do Benfica dar o passo em frente nos resultados desportivos na Champions... Vieira não quer sair deste ciclo vicioso e viciado e assim sendo... fim de ciclo, Vieira atingiu o pico do seu projecto e começou agora a andar em círculos e a levar os benfiquistas ao desespero por tanta falta de ambição, Vieira não quer mais do que isto, para ele está bem assim...
Parece que varreram para debaixo do tapete e nunca aconteceu nada. É um abafanço do piorio.

Depois ainda dizem à boca cheia que o Benfica é que controla a CS.
1 resposta · activo há 348 semanas
Não controla nem nunca vai controlar devido a mansos.
pacheco ao lado de lfv é um Benfiquista de gema.Acho que isto diz tudo do Benfiquismo do primeiro presidente " ilegítimo " do SLB.

Quando se tem a presidente um Pinóquio que mente constantemente aos Benfiquistas que nem se podia candidatar " a palavra " ininterruptos deve estar nos estatutos do SLB para inglês ver , que vai buscar malta para trabalhar no Benfica que diz que quer Lisboa a arder e que o Benfica é erva tavam à espera de ver o Glorioso ser respeitado????

Este anúncio foi apenas mais uma escarreta de muitas na cara dos Benfiquistas e no símbolo do Benfica por lfv e seus bobbys.

Mais uns minutos e vão estar aqui em peso os funcionários do esgoto pagos pelo Benfica para lavar a trampa de lfv 24h por dia.

Mas para anunciarem uma queixa formal da " palhaçada " Porto e Portimonense caladinhos que nem ratos que o patrão vieira não quer aborrecer Pc do qual foi durante anos um moço de recados se é que ainda não é.

O ano passado lfv ofereceu de bandeja um campeonato ao clube do seu ex patrão Dom Pinto.

Agradece Dom Pinto e os portistas.
3 respostas · activo há 345 semanas
O enfim a fazer-se mais uma vez de outro.

Presidente ilegítimo LFV com mais de 90% de votos! O enfim sempre a inovar e a pensar que os Benfiquistas comem gelados com a testa.
Este pseudo comentário tem tudo a ver com o post.

Publicar novo comentário

Comments by