domingo, julho 22

Não se passou mesmo nada, é isso?

No passado mês de maio um tal de Paulo Silva falava em "fraude das modalidades" no clube dos depósitos:





Ou seja, estamos perante alguém que dá a cara para falar e denunciar situações de suborno. Não estamos a falar de denúncias anónimas que qualquer um pode fazer.
São várias páginas a desmontar e explicar detalhadamente o processo de corrupção usado para que se forjasse o título de campeão nacional de andebol da época 2016/2017.
Entretanto o campeonato 2017/2018 dessa mesma modalidade terminou com o mesmo vencedor, e certamente com os mesmos esquemas que conduziram ao título anterior.
Os dias foram passando, o esquema de corrupção tão pormenorizadamente descrito desapareceu da opinião pública, o denunciante nunca mais se ouviu, e tudo continua como se nada se tivesse passado.
Na sexta feira passada foi sorteado o calendário para a nova época do andebol:


E siga!
É como se não tivesse havido denuncia nenhuma, como se não tivesse havido nenhuma investigação, como se tivesse sido tudo uma invenção.

Alguém acha mesmo que vale a pena o SLB investir nesta (e se calhar nas outras) modalidade? Ou bastará seguir o esquema?!? E nem é preciso fazê-lo às escondidas, pois aparentemente é tudo legal.
Mas não digam nada a ninguém para não levantar ondas...