domingo, dezembro 10

Nem o governo escapa...

Para estes pobres coitados dos dragartos, nem com o Benfica estando em 3º lugar no campeonato, nem tendo feito o que (não) fez na champions, nem estando eles a jogar um futebol de outra galáxia (na cabeça deles, claro), nada disto os deixa satisfeitos e a desfrutar da liderança. O medo aliado aos habituais complexos fazem com que, em vez de se preocuparem um com o outro (afinal antes desta jornada partilhavam a liderança na liga) estão preocupados com quem lhes tira o sono. E no meio dos já gastos devaneios, desta vez resolveram, em desespero de causa, atirar-se ao (imagine-se!) governo.



Não sei como o governo reagirá a isto, não sei se os membros do governo têm dormido bem depois destas referências, não sei sequer se o governo ligou alguma coisa a estes dois vómitos.
O que eu sei é que ainda bem que não foi um vice do SLB a depositar dinheiro na conta bancária de um árbitro, nem foi nenhuma claque legalizada do SLB a ameaçar árbitros e seus familiares, se não imagino que a esta altura andavam a pedir ao governo para instaurar a pena de morte para quem é Benfiquista, certo?
De qualquer forma deixo uma sugestão ao governo: arranjem um imposto para taxar quem tem complexos em relação ao Tetra Campeão e não os consegue esconder nem disfarçar. Era dinheiro em caixa!