sábado, dezembro 16

"esquema colossal de condicionamento"

Tenho que confessar que por mais incrível que pareça ainda continuo a ficar altamente surpreendido com a cara-podre de alguns protagonistas do futebolzinho tuga.
Hoje foi isto:


Desde logo algumas leituras:
- a avançadíssima idade do desgastado dirigente não pode justificar tanta declaração ridícula. Para evitar este triste espectáculo deveriam servir os directores de comunicação, em especial os funcionários do ano;
- os jornaleiros amestrados deste país não podem noticiar este tipo de declarações sem acrescentar dados sobre o passado recente de quem proferiu as mesmas, para que se perceba a credibilidade de tais palavras.
- bem sei que é um clássico, mas clubes corruptos falarem em condicionamento de árbitros e outros agentes é exactamente a mesma coisa que um pedófilo se queixar de ser abusado por crianças.

Voltando ao ex avô da Fernanda e ás suas declarações, se quiserem mesmo falar em "esquema colossal de condicionamento" nós aqui podemos dar uma ajuda:













Chega?
A sério, será que estes exemplos chegam?!?
Temos aliciamento de árbitros, temos receber árbitros em casa, temos oferta de raparigas a árbitros, temos viagens pagas a árbitros, temos ameaças a árbitros, temos jantares pagos a árbitros, temos tentativa de manipulação de notas de árbitros. Alguém consegue ver algum tipo de condicionamento aqui?
Insuficiente?
Então vão ao Youtube:



No dia em que constar de algum email este tipo de condicionamento avisem.
Até lá continuamos com a patética e desesperada táctica de acusar os outros daquilo que nós fazemos. O pior para esta gentalha é que é fácil demais desmascará-los e relembrar do passado que jamais será apagado.