domingo, março 26

Mas uma tragédia será surpresa para alguém?!?

Num país onde o futebol vive num mundo do faz-de conta, eis que parece que houve quem tivesse ficado surpreendido e preocupadinho com algumas coisas que se passaram ontem.


Ohhh, a sério? Mas porquê?







E depois estes fdgp queriam ser bem recebidos, talvez com um ramo de flores e uma salva de palmas.
Faltas de respeito constantes, difamações, mentiras e complexos em relação ao SLB. Isto tudo numa base praticamente diária, e há quem fique surpreendido porque os adeptos do Tricampeão estão fartos desta merda toda.

Como eu tenho dito, na minha opinião esta tomadas de posição (ausência na gala da Federação e no jogo de ontem) por parte da direcção do BENFICA apenas pecam por serem muito levezinhas. É urgente radicalizar a nossa posição, como proibição de ceder o estádio para jogos da selecção, proibição de jogadores do SLB irem à selecção (devemos ser o único país no mundo onde o actual Tricampeão e primeiro classificado do campeonato não mete nenhum jogador no onze... se é para isso mais vale ficarem a treinar no Seixal com os restantes colegas), não convidar parvamente os presidentes da federação e da Liga para nenhum evento, parar com todas as entrevistas a jornais e canais de tv (à excepção das obrigatórias), perguntar publicamente a quem tanto se queixa das arbitragens se querem árbitros estrangeiros, a começar já pelo jogo contra a porkalhada corrupta, para não termos que levar com um Soares Dias ou com um Jorge Sousa. Ontem já era tarde para isto!
É que depois ainda temos isto (recuso-me a partilhar um vídeo sobre isto que anda por aí a circular pela net):


Num jogo da seleção somos insultados na nossa própria casa... NA NOSSA PRÓPRIA CASA!!!!
Depois se acontecer uma tragédia queixem-se, como se não houvesse limites, como se esperassem que os adeptos do SLB não se cansassem de todo o ódio e complexos neste Portugal dos pequeninos, como se fosse possível continuar com a postura que durante tanto tempo (tempo demais) a direcção do SLB teve e pediu que todos tivessem. Agora é tarde...