Mas afinal o que tem faltado para que se veja a tão falada super-equipa do super-treinador?!?
No jogo contra o Tondela faltou claramente um árbitro como os dos jogos anteriores, ou seja, um árbitro que perdoasse um penalty flagrante contra os lags (como aconteceu contra Arouca, SLB, etc) e/ou um árbitro que inventasse um penalty a favor dos lags (como aconteceu contra o braga), e/ou que marcasse um penalty depois de um lance ilegal (como aconteceu contra o Tondela na 1ª volta e contra o Estoril). Faltou também um árbitro que inventasse uma expulsão dum adversário aos trinta e poucos minutos (como aconteceu contra o Nacional) e um árbitro que permitisse um bloqueio ilegal num livre a favor dos lags para desbloquear o jogo (como aconteceu contra o Moreirense).
Como se pode ver faltou mesmo muita coisa...
Mas tem faltado uma coisa também ela muito importante para as vitórias do scp, além do
Pois é... um Tonel por cada equipa que defronta o zbording, nem sabem os jogos que decidia!
A verdade é só uma: por tudo o que tem sido feito e dito pelos brunos de carvalhistas, por todos os complexos exteriorizados em relação ao SLB, quero ver os lagartóides imbecis assim:
Espero que ainda estejam no começo do choro.
Não merecem NADA, e depois de serem corridos da liga dos campeões, de serem corridos da taça de Portugal (onde andaram uma eliminatória a mais graças a um tal Jorge Sousa), espero que se confirme o afastamento desta taça da liga, e que no fim acrescentem mais um ano desde a última vez que foram campeões, num ano em que ainda se usava o escudo como moeda em vez do euro.
.... · há 480 semanas
Benfica bicampeão · há 480 semanas
O Benfica ganhou num campo com o relvado todo fodido, A Bolha escreve "salvou-se".
E os anti-Benfica? O esporting de lisboa perdeu com o Portimonense e o futebol corrupto do porto perdeu com o Famalicão! "É azar".
Manuel Almeida · há 480 semanas
Por exemplo: Kim Jong Un, o maior genocida delirante do hemisfério oriental e um dos maiores de sempre! Até o corte de cabelo:
http://outravezdiarreia.blogspot.pt/2016/01/jose-...
Faustino Fernandes · há 480 semanas
katia · há 480 semanas
Publicado: janeiro 2016
RFC - DOPING: ATLETA DO SPORTING É BANIDO
E CLUBE FICA SEM DOIS TÍTULOS, ENVERGONHANDO PORTUGAL
kiki · há 480 semanas
aqui: http://br.blastingnews.com/esporte/2016/01/doping...
kiki · há 480 semanas
lol. · há 480 semanas
O único site "independente" que falou nisso foi este: http://www.noticiasaominuto.com/desporto/521521/a...
ÁGUIA Eterna · há 480 semanas
Coitados, estão CHEIOS DE DÍVIDAS. Já nem a SAD controlam. está tudo PÕDRE, FALIDO e a RUIR. quanto mais depressa melhor.
DESEJO A EXTINÇÃO desses seres abomináveis e repelentes escabrosos que vivem traumatizados com a GRANDEZA E PRESTÍGIO INIGUALÁVEIS DO NOSSO SPORT LISBOA E BENFICA.
BENFICA BENFICA BENFJCA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELJORRRRRRRRRRRRRRR.
ÁGUIA Eterna · há 480 semanas
A esse SUB-NUTRIDO em inteligência, verdade, justiça, seriedade, honestidade, etc,etc,etc,.. o TRINCA BOLOTAS burro de parvalho desejo profundamemte que o mal que esse ESCABROSO POIO DE MERDA COM DUAS PATAS deseja ao MEU GLORIOSO BENFICA, caia no clubeco dele e em cima da sua própria ABÓBORA que traz em cima dos ombros a fazer de cabeça, milhões de triliões de vezes mais.
DESEJO-TE A MORTE OH ESCABROSO E LEPROSO burro de parvalho.
BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRR
Oh, TRINCA BOLOTAS, vai ofender covardemente a GRANDE PUTA PÔDRE QUE TE DEFECOU.
XIRIPITO · há 480 semanas
bruno das bolotas · há 480 semanas
kiki · há 480 semanas
toze · há 480 semanas
3 conclusões:
-o entrevistador esteve fraquito
quando o entrevistado diz que se joga fora das 4 linhas
o entrevistador devia logo ter questionado se fora das 4 linhas
se estava a referir aos depósitos na Madeira?
-confirmou-se que é agarotado
-mas perigoso porque pouco confiável. Alguem a quem nunca se deve comprar
um automóvel em segunda mão
-mente como respira