quarta-feira, janeiro 20

Afinal o que tem faltado ao Sporting?

Um empate em casa com o último classificado e uma derrota por 0-2 contra uma equipa da segunda divisão. Estes foram os resultados dos dois últimos jogos do zbording lisbon.
Mas afinal o que tem faltado para que se veja a tão falada super-equipa do super-treinador?!?
No jogo contra o Tondela faltou claramente um árbitro como os dos jogos anteriores, ou seja, um árbitro que perdoasse um penalty flagrante contra os lags (como aconteceu contra Arouca, SLB, etc) e/ou um árbitro que inventasse um penalty a favor dos lags (como aconteceu contra o braga), e/ou que marcasse um penalty depois de um lance ilegal (como aconteceu contra o Tondela na 1ª volta e contra o Estoril). Faltou também um árbitro que inventasse uma expulsão dum adversário aos trinta e poucos minutos (como aconteceu contra o Nacional) e um árbitro que permitisse um bloqueio ilegal num livre a favor dos lags para desbloquear o jogo (como aconteceu contra o Moreirense).
Como se pode ver faltou mesmo muita coisa...
Mas tem faltado uma coisa também ela muito importante para as vitórias do scp, além do colinho colão flagrante dos árbitros:


Pois é... um Tonel por cada equipa que defronta o zbording, nem sabem os jogos que decidia!

A verdade é só uma: por tudo o que tem sido feito e dito pelos brunos de carvalhistas, por todos os complexos exteriorizados em relação ao SLB, quero ver os lagartóides imbecis assim:


Espero que ainda estejam no começo do choro.
Não merecem NADA, e depois de serem corridos da liga dos campeões, de serem corridos da taça de Portugal (onde andaram uma eliminatória a mais graças a um tal Jorge Sousa), espero que se confirme o afastamento desta taça da liga, e que no fim acrescentem mais um ano desde a última vez que foram campeões, num ano em que ainda se usava o escudo como moeda em vez do euro.