sábado, agosto 15

Já se pode falar em colinho ou ainda é cedo?

Primeiro jogo da primeira jornada do campeonato português 2015/2016.
O golo que decide o jogo começa neste lançamento de linha lateral, onde o Jorge Gabriel fala (e com toda a razão, como fica provado pela imagem) em novas regras do futebol:


Repare-se também que apesar do árbitro ter dado 5 minutos de desconto, este lançamento irregular foi feito com quase 5 minutos e meio depois dos noventa. Ou seja, o jogo parou quando a bola saiu pela linha lateral, e chegados aos cinco minutos de compensação devia logo ter terminado ali, já sem o lançamento! Ainda bem que resolveram logo ali o jogo, caso contrário acho que a esta hora ainda lá estavam a ver se os lags marcavam...


Não sabemos se houve algum sms do Jesus para a equipa de arbitragem, mas se calhar devia ter havido um para o Paneira, para que ele não falasse daquilo que a opinião pública quer branquear:

"Não foi so defender como o Jorge Jesus acabou de afirmar. Entrámos bem, dividimos o jogo com o Sporting muitas vezes. Nunca fomos uma equipa de bloco baixo à exceção dos ultimos cinco minutos mas estávamos muito perto de pontuar perante um candidato ao título. Tenho pena que aos 90'+4 ou 90'+5 minutos um lançamento lateral seja efetuado três metros dentro do campo que depois resulta em penálti."

Não será melhor na próxima jornada entregar logo as faixas de campeão à merda verde? Pela amostra desta primeira jornada sempre se poupava tempo...