sábado, agosto 15

Já se pode falar em colinho ou ainda é cedo?

Primeiro jogo da primeira jornada do campeonato português 2015/2016.
O golo que decide o jogo começa neste lançamento de linha lateral, onde o Jorge Gabriel fala (e com toda a razão, como fica provado pela imagem) em novas regras do futebol:


Repare-se também que apesar do árbitro ter dado 5 minutos de desconto, este lançamento irregular foi feito com quase 5 minutos e meio depois dos noventa. Ou seja, o jogo parou quando a bola saiu pela linha lateral, e chegados aos cinco minutos de compensação devia logo ter terminado ali, já sem o lançamento! Ainda bem que resolveram logo ali o jogo, caso contrário acho que a esta hora ainda lá estavam a ver se os lags marcavam...


Não sabemos se houve algum sms do Jesus para a equipa de arbitragem, mas se calhar devia ter havido um para o Paneira, para que ele não falasse daquilo que a opinião pública quer branquear:

"Não foi so defender como o Jorge Jesus acabou de afirmar. Entrámos bem, dividimos o jogo com o Sporting muitas vezes. Nunca fomos uma equipa de bloco baixo à exceção dos ultimos cinco minutos mas estávamos muito perto de pontuar perante um candidato ao título. Tenho pena que aos 90'+4 ou 90'+5 minutos um lançamento lateral seja efetuado três metros dentro do campo que depois resulta em penálti."

Não será melhor na próxima jornada entregar logo as faixas de campeão à merda verde? Pela amostra desta primeira jornada sempre se poupava tempo...

Comentários (12)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
Acho que este campeonatos em todos os jogos que assisti existiram grandes erros de arbitragem,assisti ontem ao porto guimaraes e o Fabio Verissimo apitou à Proença. As regras do futebol em determinado estádio são como esta chuva miudinha de agosto,tentam enganar os tolos mas só se mete nela quem quer.
O senhor árbitro Fabio Verissimo foi na época passada o substituto de Pedro Proença após o seu abandono da arbitragem para este último se poder dedicar a todos os clubes de Portugal e arredores. Esta maneira de apitar foi de uma premeditação tão perceptível que desconfio que daqui a uns anos temos sucessor na liga de clubes,aliás penso que candidatos com grandes dotes não faltarão logo o futuro do futebol,eu disse futebol está assegurado.
Num jogo onde os emprestados ao guimaraes não podiam frequentar a casa da mãe deles,acho que certos árbitros deviam seguir o mesmo caminho.
Não foram precisos muitos minutos de jogo para ter uma ideia do que se ia passar,aliás acho que vi o futuro das arbitragens e como irá jogar o clube das arbitragens só por este jogo.
Foi de uma tal impunidade a inúmera quantidade de faltas,que pensei que estava no torneio das 5 nações ou qualquer desporto que não futebol de onze,uma equipa que passa 93 minutos de jogo a parar jogadas de possível contra ataque,penso que foram mais de 30 faltas só deste clube,maior parte delas passíveis de amarelo e pouco ou quase nada ser mostrado algo vai mal ou algo está a correr muito bem naquela região.
Quando uma equipa termina o jogo com estes lances todos e leva apenas 2 amarelos e a outra termina ainda por cima com 3 vai realmente bem demais ora reparem o primeiro amarelo foi aos 30 minutos para o guimaraes que já perdia por 1.0 e já tinha sido placado várias vezes sem cartão;o cartão para o clube das arbitragens só surge aos 64 minutos de jogo ao maxi porque o resultado já estava 2.0 e a tal chuva miudinha já cansava.
A saga continuou com as mesmas faltas entre leis de vantagem desvantajosas onde o siga se atropelou ao corte da jogada perigosa por duas ou três vezes...surreal e lá está sem cartão respetivo.
Penso que será a estratégia para o resto da época mas não tenham dúvidas que irá ser mesmo assim ,a postura em campo do senhor do apito transmitindo em código a confiança necessária para o treinador de sonho versão 3.0 ganhar as partidas.
Quanto ao senhor Fabio Verissimo deve estar a pensar que já terminei mas esta chuva miudinha parece vir também dos lados de Espanha...incomoda e não para,tão mau seria se o melhor guarda redes de espanha não conseguisse defender o penalti cometido por maicon sobre o tó mané não assinalado por si na parte final do encontro,sei que até carbonero suspirou na bancada...e penso que até proença se lembrou realmente que são estas coisas que fazem falta neste país.
Também gostaria de dar os parabéns a todos os goleadores da liga portuguesa especialmente ao Aboubakar por ter conseguido transformar um auto golo de João Afonso num golo de sua autoria num remate que ia para fora,ah pois João Mario...como diz o JJ ..."isto toca a todos" mas nesta chuva miudinha só se mete quem quer.
Quero ver é o anãozinho mental da Verdade Desportiva a passar por cima do assunto do mesmo modo que lhe passam por cima...suavemente e sem vaselina
O xistrema ameaça voltar... e já vão 2 pontos a mais. Lançamento irregular e lance de penalti ao contrário. O lagartixa é que fez falta
inicialmente

Proponho troca de links.
http://aguiatrinta-e-5.blogspot.pt/
1 resposta · activo há 503 semanas
Tenho ideia que o lançamento aconteceu por volta do minuto 92 ou 93. Provavelmente essa imagem corresponde a uma repetição (suponho eu). Corrijam-se se estiver errado.

Sobre o penalty já li algures que teria sido pé em riste do jogador do sportém, mas na minha opinião é mesmo penalty.

Agora aquele lançamento lateral... Fdx! Fosse com o Benfica e já voltava a puta da conversa sobre colinho e o crl que os foda!

Importante mesmo é que o Benfica comece o campeonato a ganhar!

E acredito que na próxima semana o CSKA já começa a pôr as osgas no devido lugar...
1 resposta · activo há 503 semanas
Teria sido NÃO. Foi pé em riste do lagarto.ESCANDALO...
Boa noite,
estou a começar o meu blogue, nos mesmos moldes que a maioria da Blogosfera Benfiquista!
Gostaria de ganhar alguma visibilidade ao ser colocado no seu blogroll, para que os seus seguidores pudessem também seguir as minhas publicações!
Farei o mesmo com o seu, com todo o gosto!
Cumprimentos,
Nota Artística! (blogue : http://jogarabenfica.blogspot.pt)
1 resposta · activo há 503 semanas
"esta página web não está disponível" - assim não posso partilhar o teu blogue aqui...
O golo do Tondela também é irregular pois o jogador marca com a ajuda do braço... este lançamento dos lagartos também é irregular, sim e que cortaria toda aquela jogada do penalty (que existe) mas temos de saber ver para os dois lados... não é só para o lado que nos convém, pois eu não sou como os dragartos... acho que temos é de nos preocupar com o nosso clube e começar a jogar à bola, que é isso que é preciso para ganhar "sem espinhas" e não à dragarto... se jogarmos à bola não há xistras, nem sousas, nem proenças que lhes valham...
3 respostas · activo há 503 semanas
A tua primeira frase quase dá a entender que achaste justo o penalty para lá dos descontos... lembro-te que no jogo da supertaça houve um lance duvidoso na área dos lags (na 1ªparte) e nem um repetição mostraram. Nesse mesmo jogo o golo anulado aos lags teve dezenas de repetições, o penalty flagrante sobre o Gaitan teve duas ou três repetições. Se calhar no jogo de ontem (que eu não vi) o golo do Tondela teve dezenas de repetições e este lançamento de linha lateral não. Além disso, uma coisa não justifica a outra, ou seja, se o golo do Tondela foi irregular isso não significa que o golo que dá a vitória ao esterco verde tenha tantas irregularidades: para lá da hora, lançamento irregular e pé em riste.
Acreditas mesmo na tua última frase?!?
Voltamos aos tempos do "temos obrigacao de ganhar mesmo contra 14 porque nos somos o Benfica"? n voltamos nao porque ai e para travar logo e pra te mandar para a pqp.
PQTP abaixo de básico, deves enganar algum Benfiquista com esse discurso desculpabilizador do esterco verde!

PS. Deixem lá o colinho que esse já é nosso e dos nossos adeptos, começemos a usar uma expressão antigamente muito querida dos corruptos e dos rastejantes, até luto fizeram. ANDOR!

Publicar novo comentário

Comments by