quinta-feira, julho 2

Tudo bons rapazes...


O quê? Onde? Quem? Envolvendo que clube? (Link)


"O FC Porto e o seu vice-presidente e director geral da SAD, Antero Henrique, foram esta quinta-feira alvo de buscas no âmbito de uma megaoperação da PSP contra seguranças no norte do país, confirmou a direcção do clube em comunicado.
A Antero Henrique foram apreendidos mais de 70 mil euros, mas as buscas em sua casa, no Porto, tinham, porém, como principal objectivo recolher provas, nomeadamente documentais, sobre o principal alvo da operação, o sócio-gerente de uma empresa de segurança privada que conta com o FC Porto como um dos maiores clientes.
Eduardo Silva, sócio-gerente da Segurança Privada e Vigilância de Eventos (SPDE), uma das maiores empresas do sector, foi detido na madrugada desta quinta-feira. Em causa estão crimes de tráfico de droga, extorsão, ofensas à integridade física e associação criminosa num inquérito do Departamento Central de Investigação e Acção Penal e da Investigação Criminal da PSP de Lisboa. O PÚBLICO contactou sem sucesso o FC Porto e a SPDE. (...) A maioria das casas é de vigilantes ligados à SPDE, empresa conhecida por assegurar a segurança de grandes eventos como a Queima das Fitas, no Queimódromo do Porto, e os jogos no Estádio do Dragão do FC Porto."


Deixa cá ver:
 "A investigação está relacionada com actividades ilícitas no âmbito de empresa de segurança privada em estabelecimentos de diversão nocturna, susceptíveis de integrar a prática de crimes de associação criminosa, de exercício ilícito da actividade de segurança privada, de detenção de arma proibida, de extorsão agravada, de coacção, ofensas à integridade física qualificada e de favorecimento pessoal”, esclareceu ainda a PGR. 
Confere! É tudo malta boa.


Mas calma, que ali há uma postura perante a justiça:
"O FC Porto e o seu vice-presidente continuam inteiramente disponíveis para colaborar com a justiça”, assegurou o clube."

Se calhar fica assim explicado como é que o aparecimento de um dirigente morto dentro do estádio é tratado como uma banalidade...



Comentários (10)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
"O Benfica dá sempre mais aos jogadores, que aquilo que os jogadores dão ao clube.
Depois há jogadores que conseguem dar tanto ao clube, como aquilo que o clube lhes dá.
E depois há aqueles que dão mais ao clube, que aquilo que o clube lhes consegue dar.
A esses construímos uma estátua. E só há uma." - Ricard Araújo Pereira sobre Eusébio
A saga do jornaleirismo podre continua. O tema do dia é claramente este, no entanto dos 3 pasquins desportivos, a bosta e o rascord têm uma referência mínima em 1ª página e o nojo nem toca no assunto (que surpresa...). Este é mais um dos temas tabus para a corja jornaleira e comentadeira deste país, a juntar a:

- Quem é que vai patrocinar os corruptos e a merda verde? A época já começou e não há patrocinador, algo que ainda não tinha visto, e ninguém toca no assunto.

- Como é que um clube ainda sem patrocinador paga 25M por um jogador? Como é que os que gostam de questionar as transferências "caras" do Benfica (a rondar os 8M-10M...) não questionam o preço deste jogador e a origem do dinheiro? Da transferência do trackson não é de certeza, porque oficialmente o Atl. Madrid só "irá exercer a cláusula de rescisão", outra coisa que ainda ninguém questionou.

- Terá esta operação que descobriu mais uma falcatrua nos corruptos alguma coisa a ver com as declarações do empresário do trackson? Também ninguém questiona.

- Como é que todos os dias se falam em reforços para a merda verde, apesar de até agora nenhum ter ido para lá, quando o presidente tinha dito que reforços só os da equipa B e gastou praticamente todo o orçamento num treinador? E a investigação à origem do € para pagar o treinador? E o treinador anterior que ainda está vinculado ao clube? Agora é legal ter dois treinadores na equipa principal?

Destes assuntos ninguém fala. É preferível dar noticias falsas, manipuladoras e que de alguma forma ataquem o Bicampeão Nacional.
Lembram-se quando os fcporcos lhe vandalizaram a casa?
http://cmtv.sapo.pt/futebol/detalhe/casa-de-admin...
Não é um clube desportivo. É uma associação criminosa. E os jornaleiros? Cagam-se todos!!!
Entretanto:

"BTV assegura ligas francesa e italiana
SÃO JÁ TRÊS PROVAS EUROPEIAS DE TOPO NO CANAL"

O fim dos porcos aproxima-se!
O Antero tinha 70 mil euros em notas de 500 em casa...

Já tinha as malinhas prontas para o pagamento ao clubes que defrontam o Benfica.
Continua o branqueamento desta notícia. A máfia andrade mesmo caquéctica ainda impõe respeito. Tudo à descarada. É preciso apelar sistemáticamente ao boicote da carneirada jornaleira amestrada.
PSP no dragão, GNR em Alcochete! Eis os campeões da verdade desportiva em Portugal
CONCORDO COM A ANÁLISE

E ENTRETANTO:

Ouvir o Rui Santos ???!!!!

eheheheheheheeh

Mas ouvir para quê??????

Que credibilidade tem ele ????

Para mim o que ele diz vale ZERO

Quando ele fala SÓZINHO só me rio

Continuo à espera que ele aceite um debate televisivo
que lhe lancei
sobre a verdade desportiva do último campeonato

Campeonato onde apenas dois apitadores
CAVARAM (POR PURO AZAR)
14 PONTOS ENTRE BENFICA E PORTO

MARCO "MIDAS" FERREIRA=9 PONTOS
(BRAGA-BENFICA
RIO-AVE-BENFICA
SETUBAL-PORTO)

E SOARES "MIDAS" DIAS=5 PONTOS
(PENAFIEL-PORTO E
GUIMARÃES-BENFICA)

ONDE 2 MIDAS IMPEDIRAM JONAS DE SER
O MELHOR MARCADOR DO CAMPEONATO
NAS DUAS ÚLTIMAS JORNADAS

E MAIS UM MIDAS AFASTOU O BENFICA DA TAÇA DE PORTUGAL
NO BENFICA-BRAGA

DEPOIS DESTES FACTOS AGORA APRESENTADOS
QUE VALOR TEM A ANÁLISE DESSE SR RUI SANTOS

ESTOU PRONTO PARA UM DEBATE COM ELE
PARA LHE ESTRAÇALHAR ESSA TAL DITA LIGA DA VERDADE (LIGA DELE
DOS INTERESSES DELE E DA AGENDA DELE)

QUANDO ELE VEIO COM AQUELA TANGA DO GOLO
DO SPORTING/PENALTY DO DANILO, FICAMOS A VER
COMO SÃO CONSTRUIDAS (?) AQUELAS LIGAS DA VERDADE

TADINHAS DESSAS LIGAS
Sabem porquê que tinha que ser a PSP de Lisboa a cumprir os mandatos judiciais no Porto que aconteceram ontem, porque se fosse a do Porto acontecia isto.. .https://www.youtube.com/watch?v=Xfo_pnSYIgg

Publicar novo comentário

Comments by