segunda-feira, setembro 9

A coerência dos jornalistas deste país


(imagem tirada daqui)

Quando se trata de beneficios ao clube corrupto ou prejuízos ao ENORME é tudo normal, está tudo bem e nem vale a pena falar sobre isso. Agora quando acontece à seleção, já é um escândalo, uma vergonha, e tem que ser denunciado. Como é que alguém pode respeitar esta classe...

E agora uma pequena história: numa página do Facebook encontrei e confrontei um jornalista que aqui há uns anos, durante a transmissão dum Nacional - BENFICA, jogo esse que fez parte da investigação do "apito dourado", apitado por (nada mais nada menos) augusto duarte e em que o SLB estava a ser vergonhosamente roubado, dizia eu, esse jornalista teve o desplante de dizer isto: "o que é nacional é bom, o que é BENFICA é frouxo". Agora atentem na justificação do dito jornalista:

"não descontextualize as coisas. Eu também me lembro disso, quando disse que aos quinze minutos de jogo, em que manifestamente o Benfica estava a ser dominado pelo Nacional, eu disse que no jogo - no jogo, bem entendido - o que é Nacional é bom, o que é Benfica é frouxo. E de facto era assim. Mas ainda bem que relembra essa expressao, porque ela demonstra, mais uma vez, que nunca deixei que o meu benfiquismo - que não é menor do que o seu - me toldasse o profissionalismo"

Viram como é fácil? Afinal eu é que descontextualizei... Gostaram do desvio do essencial, e que era o nacional que estava a dominar o jogo e não o árbitro que foi a casa do parkinson da costa?? Repararam como se arranjam desculpas e justificações para dizer em direto na tv que "o Benfica é frouxo"?? Notaram que o "profissionalismo" serve para insultar o maior clube deste país, mas esse mesmo "profissionalismo" já não permite desmascarar corruptos??? Divertiram-se com a parte de que o benfiquismo de quem diz uma coisa daquelas não é menor do que o meu???

Comentários (18)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
Está a ficar preta porque vão entrar no capital os pretos (lol) assim como um mosquito. Vamos a ver se o gajo é mordido pelo mosquito, adoece e desaparece de vez.
Qualquer dia nem dinheiro tem para pagar os direitos aos clubes, já faltou mais. Estou à espera que comecem a despedir mais uns quantos jornaleiros dos pasquins. Que lhes sirva de lição porque a desonestidade, a falta de ética e a corrupção não têm futuro nem devem servir de lema na vida, muito menos na profissão.
Nesse dia irei derramar umas lágrimas. De alegria. Terão o que merecem.
Com benfiquistas desses (jornalistas), quem precisa de inimigos??? Vendido de merda, incompetente, vigarista, falso, mentiroso, imbecil, burro e idiota que nem se quer se sabe desculpar com inteligência, cobarde!!!
FIQUEI ENOJADO AO LER HOJE O CONJUNTO DE FOLHAS (AQUILO NAO É UM JORNAL) OJOGO E COMO NÃO FAZEM QUALQUER REFERENCIA ÀS AGRESSÕES DO CARNICEIRO BRUNO ALVES E COMO CULPAM O MIGUEL VELOSO DOS 1º E 3º GOLOS QUANDO FORAM AMBOS FALHAS DE MARCAÇAO DO BRUNO CARNICEIRO ALVES.

NAO VOLTO A LER AQUELA MERDA VOS GARANTO!
.
Boas;

Eu vi uma imagem no jornal a bolha, no dia a seguir ao jogo, analisada a jogada na perspectiva de uma câmara que "via" os calcanhares do Lima ( Maritimo-Benfica ), em que ficou a CLARISSIMA SENSAÇÃO que o jogador do Maritimo deu um toque no calcanhar direito do jogador do Benfica ...
Conseguem arranjar essa imagem?
E colocá-la lado a lado com o lance do James no Paços de Ferreira?

PARA TODOS PODEREM VER BEM A MERDA DE JORNALISMO QUE EXISTE EM PORTUGAL E SUAS CRIMINOSAS DUALIDADES DE CRITÉRIOS ANTI-SLB ... !!!

Vitor Monteiro.
.
1 resposta · activo há 603 semanas
Se bem me lembro, logo a seguir ao jogo também deixaste aqui essa questão. A verdade é que eu nunca cheguei a ver essa imagem da bolha. Mas pode ser que ainda apareça, ou aqui ou pelo FB.
1.
BOAS;

Estive no blog Influência Arbitral e deixei lá este comentário ...

«.
Boas;

Quero começar por lhe dar os PARABÉNS pelo excelente trabalho levado a cabo neste blog!

Acho que devia fazer uma tabela só para os "resultados finais" e mais relevantes:

pontos.com.interferência.arbitral/pontos.sem.interferência.arbitral

fcp: 32/(375-32) = 9,33%
SLB: 10/(344-10) = 2,99%
scp: 17/(263-17) = 6,91%
braga: 13/(281-13) = 4,85%
( arredondamento à terceira casa décimal )

Estas minhas contas estão correctas?

Se as minhas contas estiverem correctas, e eu julgo que sim, então ...
Então, RESSALTA pelos olhos adentro que a percentagem de pontos com influencia arbitral ( em relação aos pontos sem influência arbitral ) do futebol CORRUPTO do porto é 3,12 vezes maior do que a do Benfica ( 9,33/2,99 ).
São todos uma cambada de cangados peloo xistrema!!!

Nesse jogo da Madeira perdemos por 3 x 2, foi uma roubalheira das antigas.
O árbitro foi aquele que numa das escutas disse a um dirigente do foculporto: DIGA LÁ AO NOSSO PRESIDENTE QUE NO DOMINGO, SEREI EU PRÓPRIO!!!

Que nojo!!!
Critérios...
Não! José Marinho, da SportTV!
Lembro-me perfeitamente!
1 resposta · activo há 603 semanas
Nem mais. Eu também nunca mais esqueci e até lhe disse em forma de agradecimento que ele foi um dos grandes motivos que me levou a nunca ter Sport TV em minha casa, para não andar a pagar o ordenado a gente como ele.
mais um grunho a pedir aumento foi assim q os porcos azuis levaram a agua ao seu moinho ao detorpar tudo e todos os branquearem.
ele de fato a cada avençado na midia q mete medo ao ler ..
Esse deve ser mais um benfiquista tipo proença!
E como é que o merdas se chama?
1 resposta · activo há 603 semanas
e não me pára de crescer o inchaço em forma de melão que tenho na minha peida de gayola... mas também os árbitros não páram de ajudar o fc porko, e depois o meu cu é que paga... o meu e o da minha mãe, mas até gostamos...
1 resposta · activo há 603 semanas
A tua mãe sabe que falas assim dela? eheheheh

Poupa-me Otário....
2.
E as percentagens de pontos com influência arbitral ( em relação aos pontos sem influência arbitral ) do scp e do braga também são muito maiores do que a do Benfica.

É PRECISO SER-SE MUITO CEGUINHO/TRAFULHA PARA NÃO SE CONSEGUIR VER AQUI A ACÇÃO DO SISTEMA CORRUPTO DOMINADO PELO fcp ... !!!

Vitor Monteiro.
.

Publicar novo comentário

Comments by