quinta-feira, junho 13

As marionetas e os roubos

Os jornaleiros marionetas adoram falar em"roubos" de jogadores ao ENORME por parte do clubeco regional de andrades corruptos, e o caso mais recente acho que foi este (apesar do desmentido):


Pelo mesmo critério aparvalhado que estes jornaleiros seguem estávamos à espera de mais capas deste género a falar em "roubos" mas em sentido contrário. Se alguém viu uma capa de jornal sobre "roubos" a falar dos casos que se seguem que deixe aí o link na caixa de comentários:




E mais estas:

"Porto estará a negociar Óscar Cardozo"





Não é que ligue muito a este tipo de merdices, é-me indiferente o que eles consideram "roubo", é-me indiferente que os outros queriam inflacionar ordenados e queiram encher a peida a empresários. O que realmente aqui interessa é a dualidade de critérios destes fdgp de jornaleiros! O que deve ser destacado é uma gritante falta de profissionalismo e de isenção por parte destes animais. Adoram falar em "roubos" mas já não gostam assim tanto de falar no Casagrande, nas escutas ao parkinson da costa, nos roubos ano após ano dos xistras, proenças, olegários, hugos miguéis, soares dias, jorges sousas, etc, nos ex jogadores do fóculporko que nunca foram ninguém na vida enquanto treinadores que estão espalhados pelos clubes satélites. Para esta pseudo comunicação social isto tudo não passa de banalidades, é tudo normal, é tudo para ser branqueado. 
Tudo começa com a manipulação que estes amestrados fazem da opinião pública, porque infelizmente ainda há muito benfiquista inocente que come o que estes merdas escrevem, que compra jornais, que assina a sport tv, etc. Quando estes jornaleiros ficarem sem emprego talvez percebam a merda de serviço que andaram a prestar...