quarta-feira, maio 29

Uma falta de consideração pelo treinador...

Bem sei que não ganhou nada, mas é dificil um treinador ter algum mérito nas vitórias forjadas quando há tantas ajudas dos árbitros, quando há adversários satélites que abrem as pernas, quando há tanta vitamina Casagrande, mas podiam disfarçar um bocado...
Não se admite que ainda não se saiba o futuro do treinador uma semana e meia depois de acabar o campeonato.
Nem sequer se admite que não se fale no homem!
Não há uma referência, uma entrevista, um convite para aquele tipo de programas de merda que dão na tv.
Não se pode aceitar que os jornaleiros amestrados acreditem na tanga do presidente chéché, e que vendam a mentira que ficou de se pensar no assunto.
É absolutamente inadmissível que não se fale no vitótó:


Estamos contigo, vitótó! És apenas mais uma vitima dos provincianos complexados que estão à espera do ENORME para decidir o teu futuro. Sabes que tens valor, e se não ficares no futebol corrupto do porto, campeonatos fortíssimos como o cipriota ou o romeno esperam por ti. Tens é que te preparar para os chutos na peidola que os treinadores costumam levar depois de sairem do clube azul e bronco.

PS1.- A FIFA fez um trabalho sobre a liga russa e adivinhem quem foi o destaque:

FIFA: "Hulk atrapalhava mais do que ajudava"

Mas que surpresa... Mesmo assim o Monaco deixa-se comer e continua a comprar jogadores que passaram pelo ex clube do pôncio. Alguém que os avise que sem xistras, proenças, olegários, soares dias, maneis machados, merlin póboas, etc, esses jogadores mal conseguem andar.

PS2.- Até quem liga pouco ou nada a futebol percebe certas poucas vergonhas que se passam no jornaleirismo nacional (o som não está famoso...):



Esta judite deve ser daquelas que anda com uma t-shirt a dizer: "antes puta que Benfiquista"...