O azar desta escumalha corrupta, destes fdgp complexados e mentirosos é que há imagens, e já se sabe, as imagens são como as escutas ao vôvô da fernanda: NÃO ENGANAM!!!
PS.- a porkalhada corrupta, joga sábado contra o paços de ferreira, que por sua vez joga amanhã para a taça de Portugal, tendo apenas 2 dias (5ª feira e 6ª feira) de intervalo. Como a porkalhada corrupta joga na proxima semana contra o setubal (e pelos vistos sem o melhor marcador meyong), o paços sacrifica um dia de descanso para que a porkalhada corrupta tenha 3 (domingo, 2ª feira e 3ªfeira). Chama-se a isto a magia das manobras corruptas no futebol português... e ainda há otários que gostam disto...
SLB, 12 - porco, 2 · há 637 semanas
O BENFICA precisa de um NAPOLEÃO BONAPARTE para derrotar os corruptos e a corrupção.
O BENFICA FOI PREJUDICADO e o porco beneficiado, mas no fim a imprensa, toda ela passa a imagem do contrário. De facto, NÓS BENFIQUISTAS, a começar pela direcção e seu presidente somos uns GRANDES ANJINHOS, pois tudo aceitamos e estamos sempre dispostos a dar a outra face.
eu se fosse presidente do benfica DAVA UMA CONFERÊNCIA DE imprensa e chamava covardes aos jornalistas,OOR NÃO TEREM A CORAGEM DE mostrar essas imagens e exigir a expulsão desse cão rafeirola DO FÓCULOORCO DE NOEM FERNANDO QUE É UM caceteiro disfarçado de jogador de futebol.
uMA TRISTEZA.O BENFICA É GRANDE ROUBADO E PREJUDICADO E no fim ainda passam a imagem do contrário.
eSTOU FARTO DE TANTO medo e de tanta inércia e covardia de quem dirige os destinos do BENFICA. Não há meio de em tantos e tantos milhares de BENFIQUISTAS APARECER UM VERDADEIRO HOMEM DE COLHÕES QUE DÊ UM VERDADEIRO MURRO NA MESA E PARTA A MESA TODA.
BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEE.
SLB, 12 - porco, 2 · há 637 semanas
Hoje, quarta-feira, passados 3 dias depois do jogo, ainda não vi NINGUÉM, da direcção e da equipa técnica a ATACAR OS PORCOS CORRUPTOS E OS JORNALEIROS AMESTRADOS por OMITIREM todos os factos que PREJUDICARAM O BENFICA e beneficiaram o porco corrupto.
O BENFICA com este PALERMA de presidente NUNCA VAI CONSEGUIR NADA DE JEITO E vai ser ulytrapassado elo porcos CORRUPTOS em Campeonatos nacionais.
FODA-SE MEU, eu NUNCA VI TANTO COVARDE E TANTA COVARDIA NO MEU BENFICA. estou mesmo a ficar FARTO DESTA MERDA TODA. Parece que o BENFICA é um clubezito qualquer com meia dúzia de sócios e adeptos e não o MAIOR E O MELHOR CLUBE DE PORTUGAL como realmente é.
vieira não sejas ENCOLHIDO, DEFENDE O BENFICA E OS JOGADORES. Se não tens COLHÕES PARA ISSO VAI-TE EMBORA E DÁ O LUGAR A QUEM SEJA CAPAZ DE O FAZER.
ESTOU FARTO DE VER O MEU benfica roubado e humilhado E DEPOIS AINDA PASSAREM A IMAGEM NA IMPRENSA DE QUE O benfica +e beneficiado.
Pela sua COVARDIA E INCAOACIDADE DE DEFENDER O BENFICA quase que tenho tanto nojo ao Vieira como ao CORRUPTO bimbo da bosta.
BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEE... SEMPRE, SEMPRE SÓ QUANDO TIVERES UM PRESIDENTE A SÉRIO E UMA DIRECÇÃO A SÉRIO ganharás Títulos naturalmente como quem respira porque és o MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRR.
souo6milhoes 82p · há 637 semanas
Quinaz · há 637 semanas
Paulo Teles · há 637 semanas
souo6milhoes 82p · há 637 semanas
Na sportv..O pedro Henriques e outros deram o favoritismo ao porto,eu vi o treinador do Estoril tambem num programa qualquer a dar favoritismo ao Porto,eu vi aqueles 3 jagunços da sic,o Batista,o Rosado e as outas duas carcassas velhas que costumam la estar a dar o favoritismo ao porto.Mas afinal anda tudo louco?? È que quem ouvir estas bichinhas a berrar,ate pensa,Ai Coitadas das bichas,elas nao tem jornais nem tvs afetas ao clube,AI COITADAS DAS BICHAS,elas nao tem cronistas nem comentadores afetas ao clube,AI COITADINHAS DAS BICHAS,elas nem sequer teem um expresidente na fpf.AAAIIII MEU DEUS COITADINHAS DAS BICHINHAS
5pixasnomeucu · há 637 semanas
souo6milhoes 82p · há 637 semanas
HUGO RODRIGUES · há 637 semanas
Anti ladrão · há 637 semanas
André · há 637 semanas
Palo Neves · há 637 semanas
Zé Marreta · há 637 semanas
souo6milhoes 82p · há 637 semanas
Eu gostava era que alguem me explicasse porque eu enfim,sou um burro fodido,se a ideia era ganhar,o porto é verdade controlou bem o seu meio campo nao permitindo ao Benfica fazer muitas jogadas de perigo mas ainda assim ouve a jogada da bola ao poste,e o cabeceamento do aimar que saiu ao lado,Agora digam me,a ideia era ganhar o jogo o porto a fazer o que fez criou quantas situaçoes e jogadas de perigo?ZERO! ZERO! E pronto...tal igual a data da fundaçao do clube corrupto que descobriu que foi fundado em 1893 nos anos 80 cai mais uma vez por terra
Super Dragay · há 637 semanas
porto É MERDA! · há 637 semanas
Paulo Sebastião · há 637 semanas
ahhahahahahahhahahahhahahahhahahahahahhahahahahhahaha
filhodaputa · há 637 semanas
filhodaputa · há 637 semanas
filhodaputa · há 637 semanas
filhodaputa · há 637 semanas
porto É MERDA! · há 637 semanas
Super Dragão · há 637 semanas
Super Dragay · há 637 semanas
porto É MERDA! · há 637 semanas
souo6milhoes 82p · há 637 semanas
Paulo Tavares · há 637 semanas
Que novidade!!!!! lol
porto É MERDA! · há 637 semanas
Paulo Tavares · há 637 semanas
Seu burro parido por uma vaca!
filhodaputa · há 637 semanas
filhodaputa · há 637 semanas
filhodaputa · há 637 semanas
filhodaputa · há 637 semanas
Zeca fode tripas · há 637 semanas
És do aleixo? ou de contumil?
Também andas com o boné pa lua e com as calças de fato de treino da nike à rabeta?
Aposto que tens pelo menos 3 dentes podres, e ao sábado vais vender cuecas pa feira de custóias...
Acertei? :D
porto É MERDA! · há 637 semanas