quinta-feira, janeiro 31

A totalidade do passe de joão moutinho

Ontem foi noticia que o futebol corrupto do porto é novamente detentor da totalidade do passe da maçã podre também conhecida por joão moutinho.
E pronto. Sem entrar em grandes pormenores, como se o negócio em causa fosse uma banalidade igual aquele senhor que foi encontrado morto dentro do estádio do dragay (sem que até hoje ninguém se questione o "porquê" e o "como", tal é a vulgaridade da coisa), aí estava a noticia.
Mas voltemos à maçã podre ao moutinho, que foi comprado ao satélite que tem um WC como estádio em Julho de 2010 por 11 milhões (ver aqui). O resto do processo até chegarmos ao dia de ontem (30 de Janeiro de 2013) e à tal recompra na totalidade do passe da maçã podre do moutinho fica explicada nesta imagem que eu saquei daqui:

Portanto em pouco mais de 2 anos houve estes 3175 milhões de prejuízo. Nada de novo. Nada de especial. Nada que surprenda.
Depois da parvamente designada "super-special-estrutura" ter dado mostras da sua forma e vitalidade ao utilizar jogadores que não podia na taça da Liga (a propósito, este assunto não morreu, certo?), aí está ela, a estupidamente designada " melhor-organização-desportiva-do-país" a mostrar que negócio da fruta é mesmo o seu forte. Mas que a fruta está cara, lá isso está... então a podre...