sexta-feira, novembro 5

Resta saber se o ADOP também irá fazer um controlo 'surpresa' aos andrades.



...é que depois daquela trafulhice (tão sofridinha...) que se passou ontem nas antas (que mais parecia uma cópia do Naval-andrades com um penalty oferecido e outro roubado aos turcos) e que os livrou - uma vez mais - da derrota que era iminente, e (...) o mais certo é que os provincianos irão mesmo recorrer aos métodos de sempre do Domingos 'Merlin' Gomes. é aquela cuoisa..

'Merlin', um correligionário do zé-do-boné e do outro que ainda por lá anda. Nos dias que correm, o 'Merlin' é dirigente da Comissão Anti-Doping da Uefinha..e também é bom lembrar que em Maio de 2004 o mesmo 'Merlin' disse, em directo na RTP, algo como isto: 'o mérito não é só do Mourinho..o Nélson Puga fez bem em acatar os meus conselhos relativamente aos nossos métodos antigos para que a equipa pudesse ter a frescura física que possui.' a organizaçomhe portista em todo o seu esplendor, está bom de ver.

..à atenção da Direcção da Luz. E talvez do Secretário de Estado do Desporto, talvez.


Adenda (19:22):

Parece que a ADOP já veio desmentir a notícia d'A Bolha e que os 'vampiros' eram provenientes da Uefinha. ..o 'Merlin', claro está.
não sei se 'diligência tentacular' será a forma mais correcta de definir este tipo de ação mas faz muito sentido. Não é assim, ó Guilhermina?

....