....o motivo de tanta merda à volta do Queiroz......basta ir espreitar a capa da bola de hoje e encontra-o.
Madailvaicomtodas/Corruptos/Imprensa/Ministro des porto/etc, já começaram à muito a "operação desocupação"....mas só agora começa a aparecer...... empurrado por.....vá se lá imaginar!!!!
Eheheheh......bolinha tuga ridiculamente previsivel e tentacular.....Psssst! Ó Merdaíl, goza lá os teus ultimos dias à frente da FPF, porque depois do Queiróz és tu! E pior..... só tu é que ainda não viste isso! Negoceia lá com o teu sucessor, ele que te arranje um tacho lá na fundação 99 ou 100 ou lá o que é aquilo. Só merda!
E depois aparece malta que ainda acha que tudo não passa de meras coincidências........o que....não deixa de ser verdade.....o próprio Universo existe por uma mera coincidência também.
quarta-feira, setembro 1
Comentários (5)

Ordenar por: Data Classificação Última Actividade
Carregando comentários...
Publicar novo comentário
Comente como Convidado ou inicie a sessão:
VoltarConnected as (Logout)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
O porco de cabeça, é porco no corpo todo. Língua, lombo, rabo , chispes, etc. Se és um porco, não te preocupes em escondê-lo, grunhe à vontade. O teor do teu comentário denunciar-te-á e logo o enviaremos para junto dos teus familiares, no curral mais próximo. Aos que comentam em português: Força aí: Saudações Gloriosas.
Comments by IntenseDebate
Responda como Convidado ou inicie a sessão:
VoltarConectado como (Sair)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
Para quem ainda não viu....
2010-09-01T09:19:00+01:00
antitripa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
GM_ 84p · há 761 semanas
Sao mais do que previsíveis, menos para os dirigentes da Luz... que ainda papam disto e vao apoiar Fernando's e Carlinho's.
Isto é que chateia..
A nova era aproxima-se: vamos ter a facção corrupto-rabeta a dominar a FPF... parece que ja tou a ver o presidente daquela POCILGA de enxarpe ao pescoço e tudo!
Agora para além de CORRUPTOS, vamos ser vistos por essa Europa fora como seguidores e apoiantes do Vítor-ai-ffffilha-que-gosto-tanto. 'tá monito esta merda.
kapotes 43p · há 761 semanas
Realmente há gente ...
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=145387...
RZombie · há 761 semanas
Filhos da puta não são capazes de concluir (ou não querem) que os corruptos não compram 100% dos jogadores, caso contrário eram os que tinham o saldo mais negativo! Para além de não incluirem a totalidade das receitas e jogadores que o Benfica vendeu! Filhos de uma grande puta!
Vhugo · há 761 semanas
http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/09/coisas...
Vermelhusco · há 761 semanas