F.C. Porto-Marítimo: funcionário da Liga agredido no Dragão
Um funcionário da Liga de Clubes - incumbido de acompanhar e conduzir os quatro integrantes da equipa de arbitragem - estava à porta do seu automóvel quando foi agredido por Rui Carvalho, assessor de imprensa do F.C. Porto.
Depois de alguns insultos de parte a parte, a pronta intervenção de alguns seguranças dos azuis e brancos impediu que a cena tomasse maiores proporções. O agredido fez questão de chamar de imediato um agente da PSP e pediu a identificação do agressor. «Identifique-me este senhor porque fui agredido por ele», referiu a alto e bom som perante o espanto dos muitos presentes no local. In Mais Futebol
AGRESSÕES APÓS JOGO
O parque de estacionamento do estádio do Dragão foi palco de uma agressão do assessor Rui Carvalho, do FC Porto, a um homem devidamente credenciado pela Liga, que o CM apurou tratar-se do motorista da equipa de arbitragem.
O agredido reagiu com insultos e só a intervenção de um segurança evitou um confronto maior. "Para ganhar é preciso marcar golos e a culpa é minha?", disse o motorista antes de ser abordado pelo assessor portista.
A agressão seguiu-se a uma breve confusão no túnel de acesso aos balneários entre dirigentes do Marítimo e responsáveis do FC Porto. De tal forma que o árbitro lisboeta Duarte Gomes teve de aguardar alguns momentos para poder entrar no túnel." In Correio da Manha
O novo "Guarda Abel" coagiu e agrediu o Responsável da Liga pela equipa de arbitragem do jogo F. C. Porto - Marítimo!!
Duarte Gomes fez o que lhe "competia", deixou de assinalar 2 PENALTIS contra o Porto (Empurrão de Rolando a Miguelito dentro da área, e mão de Bruno Alves dentro da área a desviar um remate de Manu), impediu 2 EXPULSÕES de Lisandro e Hulk, que agrediram adversários na face ...
Duarte Gomes evitou 2 Penaltis e 2 expulsões contra o Porto, e mesmo assim o famoso "Túnel das Antas" COAGIU a arbitragem, chegando mesmo a AGREDIR um Responsável da Liga!!!
Depois do que aconteceu ontem, onde um clube coagiu e agrediu a arbitragem e os organizadores do campeonato de futebol profissional, é RESPONSABILIDADE DO GOVERNO DESTE "PAÍS" intervir no futebol português!!
Esta "República das bananas" TEM DE ACABAR!!!