Caríssimos todos,
Não que eu tenha um prazer especial nas derrotas do spórtem além fronteiras, mas esta foi em casa......(rsss)
....mas, há uma coisa que me faz uma certa confusão: Será que amanhã teremos nas primeiras páginas dos pasquins qualquer coisa como:
....ou será que na prensa não há caracteres suficientes para escrever a outras cores que não o vermelho?
Amanhã veremos, hoje foi hoje....e.....
Tudo foi muito rápido.....começou com uma hipnose onde foram identificados antigos e dolorosos recalcamentos.........seguiu-se um jogo de repetições de associações de cores conflituais de moléstias recentes ..... ...era mau augúrio..... de seguida uma pequena inclusão à psicologia, onde se falou sobre o reflexo condicionado. Pavlyuchenko tocou a campainha e os lagartos salivaram....
Palavra puxa palavra a conversa descambou para "conflitos", alguém observou atentamente que a Kalynychenko poderia ser uma arma poderosa, conforme as fraquezas dos adversários.
Alguém puxou de um Kinder, fora de prazo, mas era um Kinder...e tinha surpresa! Por engano....mas era uma surpresa....E que surpresa!
Já no final alguém observou que os que salivavam, pela fraqueza e pela posse de um kinder fora de prazo se estavam a afundar...logo e baseados no príncipio da flutuabilidade dos corpos, sabiam que com a risquinha ao meio e com uma ajudinha da flutuante imprensa poderiam sempre ficar ali....no longínquo mar da UEFA ...a Boyarintsev......
Sei que a Jameson não usa esta mensagem....mas podia "a tradição....ainda é o que era! "
Um abraço deste que tanto vos quer.......sou capaz de ir aí pelo Natal......
.........Tchan!Tchan!
P.S. (pós spartak)-Engraçado.....não ouvi cânticos como os de sexta.......