sexta-feira, julho 7

Estavamos em 17 de Maio....

Caríssimos Combloggers, "os dos cem anûs" e fariseus, Atentem:


Não que tenha terminado o Mundial, ou por outro, não terminou pelo menos da forma que (quase) todos gostariamos - Parabéns Portugal - mas tenho de dizer isto:

Corria a manhã de 17 de Maio estava eu a trincar a minha torrada quando toca o telemóvel, do outro lado um velho companheiro que gosta de estar atento a movimentações estranhas que se fazem por dentro das grandes negociatas da noite, outrora chamadas "tráfico de Influências" ,que me informou da saída de 2 artolas com destino a Milão afim de trazer o Fabrizio de volta a Portugal mas ao local errado. A peça está aqui.

Dias depois agravou-se o Caos no CalcioCaos, como 2+2 são 4 em qualquer lado do mundo,éra fácil antever que o núcleo do G-14 ou 15 ou 16, o G-Spot do Putedo estava bem unido e que por troca de favores poderiamos ter o desprazer de ver o Fabrizzio re-negociado com base em ajudas depoimentares favorecendo claramente o seu clube de origem a Juventus. Mas claro, tudo não passam de coincidências...sobretudo quando se tratam de negócios para enriquecer o Glorioso (lembro-me coincidentemente do rapto da mãe do Robinho na altura chave...lembro-me do quase rapto do Moretto...agora do Alcides...devem ter sido sempre......os mesmos mal sucedidos, por isso acreditem ou não tentarão mais e mais).

Pois para que fiquem a par, os vôos Porto/Milano não cessaram, continuaram quase em maior número que quase os telefonemas Lisboa/Torino, porém nada feito. Graças a Deus estalou o Caos e o poder de negociação está entravado, mas não poderia deixar de louvar estas palavras "Fora de Itália só o Benfica!Porto Não!" - Ganda Fabrizzio, siammo conte'!

Segue-se então para os merdas a contratação desse vulto holandês, om celebérrimo Jan Venhagora com Vaselina, que recorde-se anda algures por aí...na A1...

P.S. - Demorou tanto tempo a perceberem que eles querem tudo o que temos? demorou assim tanto a entenderem que como não podem....roubam? demorou tanto a verem que para atingir fins não interessam meios?Daaaa.......e eu é que conspiro.....rssss

Até breve.