sábado, julho 29

Astúcia de Engenheiro!


O santos
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Combloggers, "os centenáveis" e fariseus

Cá estou, regressado de primeira etapa de férias. Pasmo-me com o alvoroço que paira por esta blogosfera fora.....orgasmos imparáveis azul esverdeados....eheheheheh: Elementar meus caros dragartos!

Então vossas excelências, calibrados pelas palas características de Penafiel e timbrados pelo unineurónio embevido em álcool mais ou menos destilado acham mesmo que este é o nível da Instituição que vos toma conta dos sonhos???????

Ó meus amigos...têm de ficar preocupados com a astúcia do Sr. Engenheiro! A quem tiro o meu chapéu pela preparação minuciosa da época:
1º Parabenizar o Sportém pelos 100 anos de sofrimento, devoção e escória, jogando a passo e participando na festa do título que aquela pequena instituição ganha por época, sendo este ano o "Torneio Guadiana", depois da "Copa BES" no ano passado, e "Troféu Coca cola há 2 anos".
2º Descansar da pré-temporada na Suiça, desgastante,tendo em conta a pré-eliminatória da Champignons que se avizinha.
3º Passar uma imagem banal, já que é a cor e o emblema que vende na imprensa e tendo esta já as caixas com o título "Crise" preparadas.
4º Sabendo de antemão que "teoricamente" na boca dos "experts jornaleiros" de futebol o Clube tem de passar por um estado de "Crise", real ou forçada, então há que passar já, antes de começar a época - Bem visto!.

Por estes factores brindo ao Senhor Engenheiro e seu staff, pela perfeita e caprichosa análise.

Por fim, gostaria mesmo de saudar o pessoal das bolinhas da UEFA por nos terem brindado com o Austria de Viena...Engraçado...já ouvi este nome em qualquer lado.....Poderia ter sido pior, tipo o Artemédia Petrezalka....rsssssssss.

Não sei se seguiram a imprensa Holandesa, mas havia um anúncio num pasquim da zona que dizia o seguinte: "Precisa-se equipa, ou grupo de amigos, para jogo treino/convivio com equipa profissional oriunda de Portugal, mas com sotaque Holandês. Pede-se que os candidatos não possuam mais que 3 elementos ligados ao futebol, ou que pelo menos não tenham jogado futebol nos ultimos 5 anos. Solicita-se ainda que pelo menos possam apresentar alguma estampa de atletas, mas que não corram muito pois poderão sofrer graves mazelas das experiências a efectuar. Precisa-se também pasteleiro e padeiro, aceitação imediata"

Estranho não????

Até breve!