terça-feira, abril 25

LOL, uma "partida de 25 de abril"....só pode!


justica_cega
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos DESportistas, “os terceiráveis” e protozoários não classificados

O Crime Compensa” é uma frase sobejamente conhecida e cada vez mais comprovada. Que é mesmo assim, ninguém tem dúvidas, agora haja um bocadinho de respeito pelos contribuintes e Cidadãos deste País!

Se há um par de semanas todo o País ficou chocado com o Acórdão do Supremo Tribunal que em Setúbal ilibou aquela senhora com Sessentas e poucos anos que era Educadora numa Instituição de Crianças Deficientes do acto de “Agredir e Punir com castigos tortuosos numa sala escura” Crianças Menoscapacitadas (desculpem mas é o termo que melhor se adequa) declarando-a inocente e alegando que o objectivo dela era “Pedagógico e paternal”, “afinal qual era o pai que não dava umas palmadas pedagógicas” – Animalidade!

Ontem fiquei pasmado com a bandalheira em que se tornou a justiça (parcial) Portuga! Pinto da Bosta ILIBADO dum dos crimes de que é acusado. Agora expliquem-me como é que o outro arguido (Jacinto Paixão), que apontou o dedo ao primeiro, denunciando até os locais por onde tinha sido escoltado (pelo vice do fóculporto) a beber uns canecos e até à famigerada casa de putas Paganini, é ILIBADO também! LOLLLLLLLLLL
Em bom português: Dois acusados que entretanto a culpa dum absolve o outro e vem o Procurador e declara: AMBOS ILIBADOS!
Pior: O Pintinho ilibado porque segundo o ProcuradorNão via alguma necessidade em corromper alguém para o jogo com o modesto Estrela da Amadora.” – pois claro que não! Este ano na Reboleira também não! Haja paciência!!!

Portanto, como Português, Cidadão e Contribuinte exemplar declaro a todos os leitores deste blog que após esta, não me espanta que o Sr. Bibi e companhia sejam declarados Inocentes pois apenas (e preparem-se para um acordão do género)"podem ter querido dar umas palmadinhas pedagógicas e paternais a crianças modestas”. Tratem-se desembargadores e CONSELHEIROS DE MERDA!!!

Não insultem os Cidadãos que pensam e que vos pagam as Mariscadas!!!

O 25 de Abril trouxe a Liberdade mas vocês abusam!

Cada vez mais este País está a transformar-se numa MERDA!

Mas calma...é que agora os outros crimes serão julgados FORA DA COMARCA DE GONDOMAR...calma!

hasta!