quinta-feira, abril 13

EIS QUE ACHAMOS A BESTA!!!


Caríssimos AntiTripas, “os desconsoláveis” e cãozoada em geral [não querendo ser repetitivo]...

...os tempos que corriam estavam cada vez mais conturbados e difíceis! Eram tempos indecorosos, amotinados, de luta constante e ininterrupta! Em cada virar de esquina, “ELA” estava sempre presente! As forças do mal tentavam a todo o custo reinar e dominar, sempre no intuito de destruir o simples e comum mortal, tal como um câncer se reproduz silenciosa e rapidamente, sem qualquer ajuda de mapa ou roteiro!
No seio de toda esta desordem, O ANTITRIPA foi o escolhido – we were the chosen ONE’s - para descobrir e aniquilar “A COISA”!
Havia necessidade de colocar uma trave neste caos, nesta desordem amplificada, para bem do mundo e de toda a humanidade.
Desta feita, pegamos em nós e fomos para a estrada com o giro cuidadosamente definido.
Nas constantes e contínuas deslocações d'O ANTITRIPA por esse mundo fora em particular, e por Portugal inteiro no geral [onde é que eu já ouvi isto??? – LOL!!!], os penta-cavaleiros do Apocalipse, sempre com o intuito de desvendar e combater todas essas entidades malignas, tal como se aniquila um escaravelho em pleno estio, acabaram por descobrir a besta!!!
Foi ontem, ao final da tarde!
“...uma imagem vale por mil palavras...”, já dizia a minha avozinha, dai não me alongar muito mais...


Saudações Encarnadas a todos vós!
E já agora, perdoem o animal, pois, é quem menos culpa tem no meio desta história toda!!!

P.S. Juro que o cão não é meu!!!