domingo, janeiro 20

Unidos pela paixão aos azuis e broncos?!?

Acho que um pasquim descobriu a pólvora e tem uma novidade para o país:
"A ligação de Fernando Gomes e Tiago Craveiro ao FC Porto está a preocupar outros clubes e outras instituições do futebol português – temem que a FPF esteja a ser fortemente influenciada pelos dragões.
 Vários dirigentes, aliás, garantiram ao CM que circula nos meios do dirigismo de topo uma mensagem de telemóvel em que o presidente da Federação diz ao diretor-geral da instituição (na altura ainda não exercia este cargo) que têm um longo caminho a percorrer juntos e que além da amizade que os liga, também estão unidos pela "paixão ao azul-e-branco".
Tiago Craveiro, que foi secretário-geral da Liga na altura em que Gomes liderava a instituição – cargo que deixou quando Mário Figueiredo ganhou as últimas eleições a António Laranjo –, sempre foi conotado com o FC Porto. Em agosto de 2012 foi oficialmente nomeado diretor-geral da FPF, embora já estivesse no organismo há vários meses. Quando esteve na Liga, como o CM já noticiou, chegou a telefonar várias vezes por dia a dirigentes do FC Porto, mas não fazia o mesmo em relação a outros clubes "

A sério?? Essa escumalha toda é do futebol corrupto do porto??? A federação afinal não passa dum grupinho de adoradores de corruptos??? Porra, quem diria... se calhar qualquer dia as "mentes iluminadas" que constituem o jornaleirismo tuga ainda vai dizer que o clube do bombinha-na-pixa (tudo para agradar à netinha fernanda...) é eterna e constantemente beneficiado pelos árbitros, não?


E com devida chamada de atenção do Furabardas, aqui fica a prova como no antro da vigarice se trabalha bem, muito bem mesmo, tão bem que a equipa B continua a sua inglória caminhada em sintonia com a equipa A:
"Responsáveis, atletas e adeptos unionistas estão indignados com a arbitragem do jogo desta tarde. Entendem que terá exercido acção determinante para a derrota da equipa na recepção ao FC Porto B, por 1-0.
Assim sendo, a arbitragem do portuense Manuel Oliveira vai ser alvo de um protesto, que será apresentando na Liga de Clubes sustentado com uma exposição assente em imagens televisivas, já que o encontro foi transmitido pela Sport TV."

Parecia mal a equipa B destoar da essência do clubeco regional de andrades corruptos... e ainda há tansos que gostam desta forma de estar no desporto, hahahahaha