sexta-feira, janeiro 11

O moral que os proenças desta vida lhe dão...


Simplesmente surreal a conferência de imprensa do vitótó pereira de antevisão ao jogo de domingo. Cheio de moral, a dizer as alarvidades que bem lhe apetece, com os jornaleiros marionetas a baixar os cornos e a escrevinhar o que ele vomita em vez de o confrontar com a realidade. A propósito do jogo da época passada, onde a merda do clube que ele treina (treina é como quem diz... se estivesse uma vassoura no banco do fóculporko os resultados forjados eram os mesmos, pois ali não são os treinadores nem os jogadores que decidem os jogos) só ganhou graças às ajudas dos árbitros como sempre, veio falar no jogo com as mãos do Cardozo??!!?? Mas será possivel? Mas estes complexadinhos de provincia não têm mesmo um pingo de vergonha nas trombas?!? E nenhum fdgp de jornaleiro lhe pergunta por isto (imagem retirada daqui):


Se o objectivo do vitótó era o de incendiar os ânimos, acho que conseguiu, e estou-me completamente a cagar para quem vier com a conversa de "não podemos baixar ao nível deles", "nós somos superiores", "temos que ter elevação para não sermos iguais a eles". Penso que já chega disto. Alguma vez se pode respeitar uma escumalha corrupta destas?? Alguma vez se pode falar em fair play quando se trata do clubeco regional de andrades corruptos??!? "Chega de ser prego, está na hora de ser martelo!!!"
A quem ficar por trás do banco da merda azul e bronca só queria que se lembrassem disto:



Cada um sabe de si, mas depende e muito dos adeptos que forem ao estádio mostrar à maior podridão deste país quem é que vai ter um jogo muito complicado...