domingo, janeiro 6

A.C.A.B.

Comunicado: Edo Broshe agride, PSP carrega sobre benfiquistas:

"O Sport Lisboa e Benfica repudia a atitude da Polícia de Segurança Pública logo após o final do clássico de Hóquei em Patins, realizado este sábado, no Pavilhão Império Bonança.
No momento em que os atletas do FC Porto abandonavam a pista de jogo, e no seguimento de diversas provocações feitas aos apoiantes benfiquistas pela equipa visitante, o hoquista Edo Bosch agrediu – já junto ao túnel de acesso aos balneários – com o stick um adepto que estava na bancada. Tudo isto perante a passividade de elementos da PSP ali presentes. A actividade da polícia verificou-se logo depois, mas para entrar bancada dentro numa carga policial inexplicável, onde nem crianças nem mulheres foram poupadas.
É lamentável que as autoridades policiais insistam numa dualidade de critério e de atitude difícil de compreender, atacando os adeptos do Clube no Pavilhão da Luz e fechando os olhos a tantos exemplos de má conduta portista no Dragão Caixa, tendência repetida ano após ano. 
A Direcção do Clube acompanhará a situação na defesa do interesse dos sócios e adeptos do SL Benfica."


PS1.- Ontem no maior WC deste país não houve surpresa nenhuma... a equipa da capital do móvel ganhou à equipa imóvel da capital. Já nem me dá gozo gozar com esta lagartagem azulada...

PS2.- Doidinho para ir à bola mais logo


É o chamado "BENFICA a 5 minutos de casa". Invasão dos "loucos da cabeça"!!!