segunda-feira, janeiro 7

E a maior anedota do futebol russo é...



"Hulk é a maior desilusão da liga russa. Resgatdo ao FC Porto nos últimos dias do mercado de transferências no verão por uma verba milionária, o avançado brasileiro tem desiludido em terras russas, ao ponto do jornal LifeSports considerá-lo, até ao momento, o maior flop do campeonato "

Sempre pensei que não teríamos mais motivos para escrever aqui a gozar com o Lolk a partir do momento em que ele saiu do clubeco regional de andrades corruptos, mas a verdade é que sempre aqui dissemos que ele não passava de mais um produto fruto da imaginação dos mérdia avençados. É o digno sucessor do quaresma quando este foi eleito em Itália como o "Bidão de Ouro" do campeonato italiano, que para quem não sabe distingue o maior flop daquela liga. Para quem insiste em não acreditar aqui fica mais uma prova que os jogadores que se habituam jogar com favores dos árbitros, encharcados em amarelinha e contra clubes satélites, mal saem do futebol corrupto do porto são logo escolhidos como anedotas dos respetivos campeonatos. Sem surpresa, diga-se de passagem.


Na sequência do post de ontem, aqui ficam as imagens que mostram bem (como se fosse preciso...) que o fóculporko é a maior podridão deste país:



Se calhar nem com as imagens há castigos... deve ser como as escutas ao peidoso, onde em vez de se preocuparem com o conteúdo preferiram concentrar-se com a legalidade das mesmas. Só sei que nós no BENFICA devemos ser um exemplo de civismo, caso contrário estes fdgp não saiam vivos do pavilhão...