domingo, fevereiro 5

Já estamos fartos...

Dezembro foi divertido, Janeiro foi HILARIANTE... mas porra... já chega! O que é demais, farta. 

Já nem me consigo rir de tanta desgraça, já nem consigo sequer esboçar um sorriso com mais uma derrota do Zebordeng.

Avisem lá os do Campo Grande, que a nossa paciência acabou. Vieira, caga na equipa B e despacha mas é uns Uruguaios, Argentinos, Colombianos, Brasileiros, etc... alí para o AlvaLixo. E já agora manda também os nossos tratadores de relva e uns ladrilheiros. E quando os gajos que andam a arranjar as bancadas, acabarem o trabalho, manda-os também, para ver se fecham a merda do fosso dos gajos!

Porra... já não tenho paciência para os palmiers!

.
.
.
.
.
.
.

AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAAHAH




Obviamente que estava a brincar!!!!

Pxxx que Pxxxu!!! Onde estou, acordei a meio da noite, para ver o resultado... algo no sonho me disse que ia ter uma excelente notícia. Peguei no iphone, abri a página do Reco-Reco e quando vi o resultado... desatei à gargalhada... estive 10 minutos no chão a rir. Até me ligaram da recepção do hotel, a perguntar se estava tudo bem. 

Nesse momento só me lembrava de toda a basófia Osgal, antes do jogo da Luz... e toda a merda que fizeram durante e depois do jogo.

Depois disso tudo, sabe tão bem ver essa escumalha a se enterrar mais e mais, a cada dia que passa.

V. 

P.S. Já que os turcos estão como os corruptos , que tal irmos resgatar o NOSSO Simãozinho??? Ele merece acabar a carreira de ÁGUIA ao Peito!