sexta-feira, fevereiro 17

Desculpe, mas pode fazer o favor de repetir??

Depois de mais uma encavadela sofrida pela fóculporko em pleno estádio do dragay, surgiu a noticia de que o City formalizou junto da UEFA uma queixa pelo facto dos seus jogadores terem sido alvo de insultos racistas.
Ok, podem-me dizer que isso é coisa que acontece em muitos campos por esse mundo fora.
O que eu não acredito que aconteça com tanta frequência é a versão dos acontecimentos como a dada pelo lado azul e bronco, com um figurinha ridícula a proferir justificações surreais para o sucedido, depois de negar o que todos ouviram, típico do clubeco regional de andrades corruptos:
"O porta-voz portista referiu que gritos como "Hulk, Hulk, Hulk…", ou mesmo "Kun, Kun, Kun…" (em referência a Agüero, avançado do City), "podem ser facilmente confundidos com cânticos racistas"
HAHAHAHAHA, como? "lolk, lolk, lolk", não é?? Ou então chamar pelo nome dum jogador adversário que até esteve no banco, certo? Já vi que quando o fóculporko vier jogar à Catedral e a malta começar a gozar com o lolk, estes fdgp são tão estúpidos que ainda vão dizer que os Benfiquistas gostam tanto dele que até o chamam durante o jogo, hahahaha.
Querem mesmo ver que o título de "lol de Portugal" está mesmo em risco de mudar de mãos?!?

ADENDA: aqui fica a prova (com a preciosa colaboração dos nossos leitores Nike e fuck porto) de que os labregos super-desdentados estão mesmo a gritar "hulk, hulk, hulk: