domingo, fevereiro 19

Ancora una volta, i spazzatura al suo posto

Depois de há cerca de um mês já terem colocado o lixo no seu devido lugar, ei-los novamente... adivinharam, a colocar o lixo a um canto.

Grazie mille Gloriosi Valdagno!

A Liga Europeia começa realmente a cheirar muito melhor e só mesmo neste campeonatozinho sujo e corrupto é que uma equipa de merda comanda e vai ganhando comprando títulos atrás de títulos, ficando a melhor equipa a ver navios e a ser sucessivamente rasteirada...

Melhor equipa essa que, nesta mesma Liga Europeia, venceu outra equipa italiana, o Amatori Lodi, por 8-0. Sim, leram bem, Oito-Zero. And guess what? Este Amatori Lodi até está a frente do Valdagno, na Liga Italiana.

Retirem vocês próprios as vossas conclusões...

_________________

P.S.: é um tema recorrente, enfim, mas para a pasquinada desportiva - e podem comprovar isto pelas primeiras páginas dos 3 diários de hoje - a vitória do fc de braga ontem em Barcelos permitiu... ao Lima igualar o Cardozo na tabela dos melhores marcadores. Repare-se, o fc de braga iguala a corruptalhada assumidamente corrupta na tabela classificativa mas, digno de registo é o facto de o Lima ter igualado o Cardozo. Curioso, não é?
(ah e tal, dizem os desdentados, mas eles não referem o facto de o fc de braga ter igualado os corruptos na tabela classificativa porque os corruptos têm um jogo em atraso, só jogam hoje...... ah pois, e por essa ordem de ideias, o Cardozo não tem também um jogo em atraso em relação ao Lima, pois não?...)