terça-feira, fevereiro 7

A "amarelinha do póboas" e seus efeitos

Que a amarelinha dava grandes ressacas (basta ver os jogadores do clube corrupto que se lesionam, o prognóstico diz que são só uns dias, mas depois passam semanas no estaleiro) e que provocava alterações a nível mental (o pepe deve ser o caso mais flagrante...) já todos sabíamos.
O que não sabíamos é que até para quem fabrica o produto os efeitos se fazem sentir. Deve ser o caso do cozinheiro que prova sempre a sopa...
Diz hoje o póboas, esse mago que faz jogadores banais correrem que nem uns animais, que faz com que esses mesmo jogadores quando saem do fóculporko praticamente não andem, e por isso muitos deles querem voltar a sentir a amarelinha correr nas veias, (não é lixo gonzalez??? E os tansos a pensarem que ele gosta muito do clubeco regional de corruptos, hehehehe):
O FC Porto vai mostrar o que vale», diz Fernando Póvoas" (...) " Para Fernando Póvoas, a motivação parece estar em alta e o jogo com o Benfica poderá ser o melhor para dar a volta por cima."

Mas como a palavra de quem fabrica substancias que alteram o rendimento dos atletas (e como tal adulteram a verdade desportiva) vale o que vale, aqui fica o que disse o mago póboas a 5 de Dezembro de 2011:
Fernando Póvoas, membro do conselho consultivo do FC Porto, acredita que os dragões vão conseguir vencer o Zenit no último jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, partida agendada para terça-feira.
"Estou confiante, mas tenho a consciência que vai ser um jogo difícil. O FC Porto, nas grandes alturas, aparece e este vai ser um grande jogo numa altura importante para o clube"

HAHAHAHAHAHAHA, será que está na hora do avôzinho da fernanda voltar a prometer algo ao defunto (e rei do provincianismo complexado) zé maria peidoto??!!??