terça-feira, fevereiro 21

Coincidências Xistremáticas de Carnaval

Na época passada, 2010/2011, levava o Benfica uma série de 18 ou 19 jogos seguidos, sempre a vencer. Chegados ao dia 6 de Março, Domingo de Carnaval, o Benfica desloca-se à palestina a braga para defrontar os aprendizes de corruptos locais. Benfica entra a vencer, golo de Saviola aos 25min. Equipa cansada, mas mesmo assim chegava e sobrava para as encomendas. Até que aos 41min, Javi Garcia sofre uma entrada violenta do preto de merda das tranças. Falta a favor do Benfica? Pois, mas isso era num futebol limpo e correcto, não no corrupto, imundo e malcheiroso futebolzinho tuga. Falta a favor do fc de braga e cartão vermelho para Javi Garcia, ah pois é! Benfica a jogar com 10 a partir dos 41min e, do livre, resulta o golo do empate para o fc de braga.
Resultado final, 2-1 para o arremedo de corruptos e Benfica traçado, como previsto e planeado.
Árbitro do jogo Palhaço de serviço, o lagarto bardaxistra.

Época 2011/2012, Benfica ainda invicto no campeonato, e também já com uma assinalável série de jogos seguidos sempre a vencer. 20 de Fevereiro, véspera de Carnaval, Benfica desloca-se a mais um orgulhoso antro de podridão. Benfica a jogar, não muito bem, mas o suficiente para matar o jogo quando surgisse a oportunidade, contra uns vitós que se limitavam a rematar à baliza sempre que cruzavam a linha de meio campo. Remates esses, frouxos, muito frouxos, pois claro. Até que aos 37min, Aimar ganha a bola, de forma perfeitamente limpa, e prepara-se para iniciar mais um contra ataque. Como? Ah... pois, "falta" a favor dos vitós. Daí nasce o golo e pronto, se fechados eles estavam lá atrás, a vencer, mais fechados ficaram a partir daqui.
Resultado final, 1-0 para os vitós e Benfica traçado, como previsto e planeado.
Árbitro do jogo Palhaço de serviço, o lagarto bardaxistra.

Coincidências?

Ah sim, claro, o Benfica é que não jogou nada, pois foi, foi isso claro...

Nota: independentemente de opções tácticas discutíveis, o que está escrito aqui em cima são factos. E não é por o Jesus ter metido o Matic sozinho no meio-campo ou por ter deixado o Nolito lá dentro tempo demais que vamos enterrar a cabeça na areia e fingir que nada se passou. Se querem discutir tácticas, esquemas e opções, procurem os fóruns dedicados a isso mesmo - imagino que estejam todos ao rubro neste momento, no bóta-abaixo por que tanto anseiam, sempre que o Benfica não ganha. Aqui, n'O Antitripa, denunciamos os roubos e as forças que vão impedindo o Benfica de alcançar a glória e que vão mantendo o lixo lá por cima, a cheirar-nos o cu.