terça-feira, outubro 19

Treinador dos corruptos oferece papel higiénico



É verdade!
Diz aqui nesta noticia que o andré-que-gosta-de-pillas-boas "decidiu presentear João Miguel Correia, técnico-adjunto do Limianos, com o relatório de observação que os dragões fizeram sobre o clube de Ponte de Lima".

Mas afinal que tipo de relatório é esse?
É o mesmo que é feito para os jogos do campeonato??
Se sim gostava de saber se no mesmo já estava incluido um penalty inventado e oferecido pelo árbitro nos minutos finais do jogo da porkalhada na figueira da foz.
E se também inclui o golo validado depois de dupla falta do falmão em vila do conde, e o penalty perdoado contra o clubeco regional de andrades corruptos (apesar do macaquito pereira ter imitado uma ceifeira dentro da àrea da sua equipa) no mesmo jogo.
E o penalty perdoado ao fóculporko em pleno estádio do dragay nos minutos finais do jogo contra os aprendizes de corruptos de braga?
E o penalty perdoado depois do rolando ter jogado andebol dentro da àrea azul e bronca na madeira?
E já agora a vergonha de guimarães, onde um penalty flagrante feito pelo fucile passou em claro?

Esses relatórios abrangem todas estas vertentes habituais nos jogos do futebol corrupto do porto, e unico garante de pontos ao clube cujo presidente recebe àrbitros em casa??
Abrange?!?
Pois...

Na noticia não diz se o adjunto do limianos aceitou tão estúpido presente, mas se aceitou é porque ou é parvo ou tem falta de papel higiénico em casa, mas neste caso ele que se cuide, pois as coisas vindas daqueles lados sujam muito mais do que limpam.
Se eu estivesse no lugar desse adjunto eu dizia-lhes era para meterem o relatório na peida!