terça-feira, outubro 19

O Lourenço Pinto predispõe-se a parar os campeonatos..

...
...

..basta lermos a entrevista que o Presidente da A.F. Porto deu hoje (aqui) a um jornal do Joaquim de Oliveira para se tornar claro que eles andam todos borradinhos e que querem resistir a todo o custo porque sabem melhor do que ninguém que sem o controlo da arbitragem, da disciplina e da justiça, não conseguem ganhar jogos. A escumalha andrade mostra-se, mais uma vez, disposta a 'mover montanhas' para não abdicarem do poder desvirtuante e ilícito que construiram ao longo dos anos.

Este mandarete do CORRUPTO-MOR até fala na hipótese de colocarem crianças (!!!) numa manifestação defronte do Governo Civil do Porto! Também é fácil de perceber o porquê do pretendente a imitador do Mourinho ser tão bacuâco e de cair no ridículo com tanta facilidade...lá para aqueles lados fazem escola do caricato!

Por outro lado, acho que deviam ter mais ponderação, preservarem a idade que já lhes pesa, enfim, terem um pouquinho mais de auto-estima e não cederem a ímpetos que lhes podem vir a ser fatais.
Concordo inteiramente com Rui Gomes da Silva, que 2 ou 3 votos já não será nada mau para as 'associações distritais'. Sua Santidade do clube da fruta vai ter de 'rezar' muito à 'Providência Divina'..

....