quarta-feira, outubro 6

Ó Presidente! Aì o seu amigo Fernando já pôs a final da Taça da Liga a menos de meio caminho..

...
...
«A Liga revelou que a final da Taça da Liga irá passar a decorrer em Coimbra, após as últimas edições terem sido disputadas no Algarve.» in A Bola (aqui)


Caro Presidente, o senhor sabe perfeitamente que aì o seu amigo nando-das-facturas-de-restaurante não tem deixado os seus créditos por mãos alheias desde o exacto momento em que tomou posse como Presidente da Liga. Esta última façanha, é apenas mais uma.
Deucement, ele lá vai fazendo o seu jogo inteligente e discreto e o nosso Presidente também sabe que é impossível que V Exa seja apanhado desprevenido por tais manobras até porque avisos não lhe têm faltado. Nós temo-los feito, por Aqui e não só.

Assim sendo, pedimos-lhe encarecidamente, vá, que não manche o seu legado rebaixando-o até ao nìvel dum outro Fernando que também já foi nosso Presidente, e que até permitiu que finais de Taça de Portugal fossem disputadas em 'Palermo' apesar do interveniente que estava em causa.

Por último, e sem querer beliscar uma qualquer espécie de susceptibilidade em V Exa pela consideração (!?!?!?!?!) que tem para com semelhante indibídu, não posso deixar de aproveitar esta oportunidade para, e de acordo com os costumes do métier onde ele próprio se alimenta, desejar respeitosamente a esse seu amigo CORRUPTO uma longa e animada viagem de volta para a REAL PUTA QUE O PARIU, de preferência tão breve quanto possível e sem retorno.


Saudações atentas, sr Presidente.
...
..