segunda-feira, outubro 4

Os fantoches já tremem. Para logo, resta-lhes o colinho do Xistra..

...

Ó corrupto!
Ordinário, toma atenção.
..
Falas desrespeitosamente dum ex-Presidente da Assembleia da República nos termos em que foste educado lá na tua casa, não gostas, não gostas, mas essa tua equipa-fantoche tem um regimento de paneleiros (como tu lhe chamaste) a jogar. Aliàs, sempre foi vossa tradiçomhe ou já te esqueceste do Balizas e do Rudolfo? Isto já para não mencionar as legiões de travestis que pululam no 'calor da noite' e que te enchem os bolsos assegurando umas folguinhas de tesouraria, não é, Jorge?
A lata deste animal..em que ficamos, afinal?

Sempre soubemos que eras um fulanozeco de moral fraca, capaz até de vender em Tribunal a própria filha ao Diabo e que até julgas que o estádio do LADRÃO é teu e não dos sócios e dos adeptos do teu clube!!
O que é ainda mais vergonhoso na tua triste e camaleónica figura de presidente desse grémio de analfarrecos sem alma é que nem mesmo os sócios e adeptos do teu próprio clube tu respeitas, tal como TODOS podem ouvir nas últimas escutas divulgadas no UsTube.
És um andrade. Um triste. Vai-te esconder, ó marreco.

Eu sei...a Gloriosa Chama já começa a queimar-vos o fumeiro..que em Guimarães apanhes uma valente Machadada nesses cornos corruptos!!


P.S. Então agora o Verme Aguiar quer 'mudar-se' para outro partido?!! Eheheh pudera, espinha-torta como a dele..e depois de ter levado uma biqueirada nos dentes em Matosinhos aquando das últimas autárquicas.. Sim, porque as Gentes de Matosinhos não aparam golpes de corruptos nojentos!

...