sexta-feira, abril 3

Luta pelo poder!

Não, meus caros... não vou falar do Paspalho acéfalo pseudo-candidato à presidência do Benfica.

Vou é falar do pau mandado de Pinto da Costa que se prepara para avançar para a presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional: José Guilherme Aguiar!


Este é o menino que eles colocaram na Câmara Municipal de Gaia para proteger o "investimento" no Olival-Crestuma (ver aqui). Todos sabem a vergonha que foi a cedência daquele espaço ao clube corrupto, mas ninguém se quer se digna a denunciar o facto.

Lembro também, que no Verão passado, foi este o rapaz (que se diz Jurista!!!) que disse que o parecer de Diogo Freitas do Amaral era "fantasioso"... sem sequer o ter lido! Tudo porque era contrário às pretensões do seu clube corrupto e porque desmascarava as aldrabices do seu amigo Gonçalves Pereira!

Mais importantes que as eleições do Benfica, são as eleições da liga. Eles já perceberam que o poder começa a fugir-lhes. Que a partir de agora são como os outros e serão punidos (CUMPRINDO OS REGULAMENTOS) sempre que fizerem merda e os árbitros/delegados não os conseguirem proteger. E que sem controlar a liga, dificilmente conseguirão sobreviver e manter as negociatas que os enriqueceram (excelentemente descritas aqui pelo Geração Benfica)

A nossa guerra não é contra os Calimeros Paspalhos... a nossa guerra é contra estes ESCROQUES CORRUPTOS que há 25 anos corrompem o desporto nacional!

Vermelhovzky

P.S.1: Este post foi publicado simultaneamente n' O Antitripa e no Forum Benfica.

P.S.2: Vejam aqui como um Jurista IGNORA os regulamentos da competição que ele quer presidir, quando as decisões não são a favor do seu clube corrupto.