terça-feira, fevereiro 10

OS BRAVOS DO PELOTÃO

“Palermo”, Trypalândia, tarde de domingo, 8 de Fevereiro de 2009.
Agitação, medo e paranóia total nas hostes da corja andrade corrupta!
Uma extraordinária “Força Gloriosa” aproxima-se cada vez mais da arena circense onde quarenta e cinco mil obcecados, doentes anti-benfiquistas, aguardam a sua chegada!

Numa jogada baixa, provocatória e enquadrada dentro da imunda estratégia que os responsáveis pelo clube da Fruta, Corrupção & Putedo utilizam, e utilizaram sempre contra a Civilização, as autoridades “responsáveis” a quem competia zelar pela segurança e controle do evento, retardam a entrada dessa “Força Gloriosa”, através de manobras vergonhosas e “revistas” humilhantes aos seus apoiantes e componentes!

Numa resposta à Benfica, digna daquele Lema e daquela Bandeira que eu ao nascer adoptei e abracei, símbolos únicos, sublimes, no nosso país e no mundo, aquela multidão de Gloriosos deu-lhes uma extraordinária lição.
Uma civilização “Moura” - como aquele traste do Giorgio di Bufa rancorosamente lhe chama, mas incomparavelmente evoluída versus a apalermada, bacoca, provinciana, corrupta e mafiosa civilização que ele através do medo, da coacção e chantagem fez medrar miseravelmente em “Palermo”! – que chegou, viu…esperou e venceu!

A corja, que no seu covil está há muito anos bem representada nas forças policiais de “Palermo”, esperando o confronto fácil e a contra-provocação que até seria “legítima”, enfiou um monumental garruço, pois os 2.500 Bravos do Pelotão deram-lhe uma lição exemplar que os seus inefáveis e zelosos andrades, “guardas-abéis” e quejandos, nunca esquecerão.
Aguardaram serenamente e entraram naquele vergonhoso circo já o espectáculo ia a meio. Quais Gladiadores de Roma, em uníssono gritaram, cantaram, incitaram aquela corajosa equipa – os outros onze Bravos do Pelotão que lutavam, lá em baixo na arena - que, ironia do destino, esperou por eles, para juntos exultarem na glória de uma jogada, de um golo que desesperou a turba louca sedenta de sangue!
Lutaram bravamente e lealmente com as suas armas, vibraram com o golo da Equipa que também é a deles, que também é a Nossa, que é de Todos Nós! Apoiaram, puxaram com todas as suas forças, com aquela Alma Enorme, com aquela Alma Gloriosa só digna dos eleitos!
O histérico “speaker andrade corrupto” de serviço, bem se esganiçou, bem difamou, bem provocou, mas só se ouvia SLB! SLB! SLB! BENFICA! BENFICA! BENFICA!
Ocultaram a Nossa Bandeira, minimizaram o Nosso Emblema, não apresentaram os Nossos Jogadores, fizeram toda a trapaça, mas viram bem e desesperadamente, o Benfica e as suas Gentes dar-lhes uma grande lição!
Mas, incorrigíveis crónicos que são, continuarão na sua senda lastimável de uma seita e de um clube cravejados pelo anátema da batota e da corrupção, dos quais o seu idolatrado cacique Giorgio di Bufa é o exemplo máximo!
Foi uma vitória que eu não esquecerei!
Cultivem-na!
Que sirva de lição a Todos Nós Benfiquistas!
Saúdo-vos Bravos do Pelotão!

GRÃO VASCO