segunda-feira, fevereiro 9

NA SENDA DE CALHEIROS

O Grande e Glorioso Benfica e os Benfiquistas, tanto os que corajosa e heroicamente o acompanharam “in loco”, como aqueles largos milhões que o viram pela televisão e o ouviram pela rádio, viveram ontem mais uma noite de autêntico terror. Mais uma noite igual àquelas, que ciclicamente, há mais de vinte e cinco anos, acontecem na segunda versão de um antro sujo e viciado de “Palermo”, onde uma escória ululante de néscios corruptos, masturbando-se com invectivos soezes e sistemáticos ao Glorioso e suas gentes, atinge os habituais e corruptos orgasmos mentais a cada apitadela contra o Nobre adversário.

No jogo em que o Glorioso e seus “bravos guerreiros” mostraram acima de tudo coragem, inteligência e classe, viu-se um filme que é a repetição duma vergonha, em que o resultado é sistematicamente viciado.
Uma aldrabice que não é mais que um espelho fiel do comportamento que há anos e anos a fio a corja corrupta tem tido, e que lamentavelmente tem tido continuidade por uma “Palermo” inteira!
Sob coacção e medo, muito medo, o Manto Sagrado foi maculado, foi conspurcado, foi pisado, foi enxovalhado mais uma vez por uma corja, tão corja como a corja corrupta – a corja do apito!

Sem vergonha, sem respeito, Proença Calheiros bufou descaradamente no apito, apontando para “penalty”!
Às claras! A um metro da farsa!
O “Canídeo”, o outro, diz que viu uma mão.
Ah! Mão milagreira que faz com que as pernas do “andrade sul-americano” executem uma simulada “cabriola”!
Ah! ganda vidente!

Em Proença Calheiros há visivelmente uma ambição mórbida de chegar a patamares elevados na carreira de “apitadeiro”. Uma ambição que o cega, que atraiçoa e borra a sua personalidade, ora qunado faz carícias aos jogadores, ora quando dá conselhos patetas a um leal camaronês, ora quando bufa manhosamente em prejuízo contínuo do Glorioso!
Que cotação tem esta “besta”, quando necessita de reincidir num procedimento altamente lesivo para o Glorioso?
Proença Calheiros? Óptimo! É mais um dos nossos, encapotado! – exclama, rindo-se de gozo, a corja corrupta.

Alvo de suspeição generalizada, cantada aos quatro ventos por uns e por outros, se tivesse um mínimo de Dignidade, deveria solicitar à entidade que o nomeia, para nunca o fazer, quando um dos intervenientes é o Benfica!
Mas não! Tem feito sempre orelhas moucas!
É triste!
Por aqui se veria a real e superior dimensão de um homem!
Assim, continuará na senda de Calheiros e de muitos outros que ao longo destes anos têm ajudado a construir a triste e obscura história do clube dos batoteiros, o clube da Fruta, Corrupção & Putedo!

GRÃO VASCO