terça-feira, fevereiro 17

Lógicamente, Paulo


A propósito da eliminatória da liga dos campeões, onde participa um clube de batoteiros, diz o Futre que "prefere que o Atlético de Madrid elimine o fcporto".
Claro que ter ex-jogadores a chorar quando defrontam a antiga equipa não é para todos.
Ter jogadores que ficam emocionados na hora de sair não é para todos.
Ter ex-jogadores que dizem que no nosso país só jogam no ENORME, não é para todos.
A verdade é que no clube de andrades corruptos assumidos (também conhecido por c.a.c.a.) até há jogadores que pagam para sair!
Mas também neste caso o paulo assunção talvez tenha exagerado um pouco... afinal só o ameaçaram com um tiro na perna se não renovasse pelo clubeco regional...
Ex-jogadores do fóculporco que voltem a casa estou-me a lembrar da "rata atómica" também conhecido por rui barros que acho que faz parte dos quadros do clubeco.
Eu digo acho porque nunca o ouvi, nunca o vi em acção. Talvez esteja a "espalhar a mística azul e bronca" como seccionista...
No fundo todos os jogadores que passaram pelo c.a.c.a. sabem bem que por mais vitórias que tenham (vitorias frutadas/forjadas, como é óbvio) o mérito não é deles, nem dos treinadores, nem dos seccionistas, nem dos preparadores físicos, que os jogos não são decididos por tácticas, nem pelo trabalho desenvolvido nos treinos, etc...
Como esta época tão bem tem mostrado e provado (só para os mais desatentos, porque por algum motivo o c.a.c.a. é também conhecido por "eternos beneficiados") sem os árbitros o clube dos porcos azuis não é NADA, e já estava a uns bons 15 pontos do ENORME.
E só estamos ainda na 3ª jornada da 2ª volta!
Mas os tansos dos adeptos azuis e broncos que não fiquem tristes com estas declarações do Futre, nem com o habitual desprezo que os ex-jogadores do clubeco lhe dedicam.
Pode ser que daqui a uns anos, quando entrevistarem os costas, os olarápios, os jorges sousas, os xistras, os proenças, os lucilios, os pedros henriques, etc, eles falem muito bem do clube onde lhes foi servida "frutinha de dormir", e que digam que vão torcer pelo clubeco regional de corruptos, e que gostavam de voltar a trabalhar em prol do clubeco regional de corruptos.
Afinal esta é a vossa realidade.