domingo, julho 1

Obviamente o truque do costume.

Caríssimos combloggers,

aí está! A teia da máfia está a contra-atacar. O truque é o do costume, como escreveu no post anterior o nosso comblogger murcanzoada, "il attaco desperatto" - o ataque desesperado para desviar atenções.

Ora bem, as Acusações ainda vão no adro e já "o morto está a estrebuchar", elas vão continuar e antes que isso aconteça há que tentar baralhar o sistema.

Prezamo-nos neste blog de descodificar os passos da máfia, pois esta máfia é demasiado prevísivel. A PJ tem em filme a entrada do AD a casa do Cago...perdão, do Cappo. Mas o que o incrimina são as escutas. Óbviamente a unica defesa do pobre farposo é a "Invalidação" das escutas, mas não chega....Há que tentar descredibilizar o Livro..... ou seja, há que estender a suspeição da "cabala". Há uma semana precisamente, da boca imunda do esclerosado corrupto saiu um nome alvo, um nome de grande jornalismo: Leonor Pinhão. A resposta da GRANDE JORNALISTA foi a melhor, ignorou o merdoso.

Durante o processo o podre tem vindo a desculpar-se com o "Tudo começou desde que foi para Lisboa" - pois claro, a semente estava lançada. Agora com uma dinheirama, bem superior à que constava no envelope do AD, conseguiu fazer soltar da boca da "escritora" que ajudou a ex-primeira dama o que vinha vindo levantando até agora. - É o truque básico da máfia - levantar suspeição sobre a prova.

A prova de tudo isto? É fácil, são várias, mas por exemplo, como os jornaleiros do JN não têm qualidade para saber filtrar o que não devem e se repararem na ultima parte da peça (ver link) diz somente isto: " Fernanda Freitas não tem sido acusada nos processos por difamação que têm sido concluídos no DIAP do MP do Porto. É que a escritora revelou-se "arrependida" de ter ajudado Carolina e pediu desculpa aos visados. Por esta razão, o MP propôs a suspensão provisória do processo, por 18 meses, mediante uma oferta de 350 euros a uma instituição de solidariedade. Assim sendo, tem sido arrolada como testemunha nos demais processos." - Claro que sim.....então esta que ajudou a escrever um livro "difamatório" sobre a vida e sobre as trafulhices de um presidente que alegadamente no processo contra os gato fedorento é " é estimado por todas as pessoas que o conhecem como sendo um homem íntegro, honesto, honrado, pacífico, ordeiro e defensor dos mais elevados valores morais e sociais. Um dirigente desportivo de renome nacional e internacional” ....então e agora perdoa assim a uma escritora que "coincidentemente" o ajuda, porque aparece "arrependida" todo este tempo depois de ajudar a ex-mulher a enxovalhar o tal que não admite uma pequena graçola sobre a sua personagem?

LOL, o negócio é mesmo este: A escritora ajuda, não leva com um processo, tenta descredibilizar a base de algumas das acusações e ganha a dinheirama da ordem.

Mais: Os 350 euros definidos que a escritora tem que dar a uma Inttituição deverão dar entrada no "Coração da Cidade"......só por coincidência.....claro....

O proximo passo da teia? Tentar da D.Quixote um depoimento responsável que faça crer que quem reviu a edição do livro foi a somente "tradutora" Senhora Dona Leonor Pinhão e daqui a uns tempos teremos por coincidência.....claro.....uma nova auto-biografia, a 7ª ou 8ª deste corrupto arguido acusado moribundo publicado na D. Quixote. Vale uma aposta?

Não durmam, estejam atentos!