segunda-feira, julho 9

Bergessio atacante e atacado.

Caríssimo combloggers, os alienáveis e demais criminosos,

o pasquim "24 bordas", excelente exemplo do que é jornaleirismo avençado e de pobre escrita, aliás que deve ser utilizado por essas instituições de ensino superior a facultar "Jornalismo" como exemplo a não seguir avença....perdão....avança hoje que o Gonzalo Bergessio está Ilegal e que incorreu num crime de falsificação de documentos para vir para Portugal.
Podiam realmente pesquisar um bocadinho mais:
Bergessio saiu de um clube que abriu Falência....
Bergessio tinha propostas superiores à do Benfica para se transferir para Espanha....
Bergessio tinha de estar no tribunal de Córdoba num dia e nesse mesmo dia faltou já estando a treinar no Seixal....

Ó Jornaleiros de merda não nos façam rir....nada disto é verdade - COM O BERGESSIO.... - ele apenas já começou a demonstrar que é uma boa solução para o Grande Fabrizio Miccoli....o tal que ainda está na portagem da A1....mesmo, mesmo à entrada para o Porto.....logo atrás do Vennegor of Hasselink.......
24 bordas, ONojo, Record, DN e JN....meus caros....apenas vos desejo muita fominha!

Já agora Ó Xôr Vieira, espero muito sinceramente que o jornaleiro que confrontou o Jogador com a pegunta dos papeis tenha já uma cruz na testa e que quando se aproximar do portão de acesso quer à Luz quer ao Centro de Estágio.....experimente o dedo indicador no sentido contrário! Porque senão terão de começar a ser os adeptos a tratar disso.