quarta-feira, dezembro 7

Qual relva? Aguenta e não grunhe!

Caríssimos Sobreviventes, “os encrustáveis” e petrezalkas afinados

O que melhor poderia ter acontecido do que um charco para porcos? Era só mesmo o árbitro ter assinalado o puxão do pepas (bom defesa, a desviar o que seria um golito do fcp na primeira parte...gostei!) e já agora por causa dos plasmas que vêem tudo...e dos 35 penalties visto à lupa contra o sportem(que não foram assinalados)...porque não aquela defesa com a mão do pepas também?
Qual relva? Não é preciso ir à eslováquia, basta jogar na naval na altura certa...eheheh.

Bom, tudo normal na Champignons League, OAntitripa pede encarecidamente ao fóculporto que ofereça o tão desejado bilhete para a final ao ciganito Burresma. O menino cigano que tem as sobrancelhas retalhadas, numa entrevista recente apelou à boa vontade dos dirigentes da fruta com um claro “Quero ir à final da Liga dos Campeões!”...ora quem paga viagens ao brasil a árbitros, quem paga meias de leite e oferece fruta (em cabazes importados do brasil), não é por uns trocos que oferece um bilhete ao rapazito...para ir ver o tão desejado jogo!

Só um conselho...Aguenta!Não chora!eheheheh

Vamos lá a ver se não aumentam a azia mais logo se o “VossoMUFC também for à vida.....

Até breve! Boa digestão...com arte média.....rsssss...desculpem qualquer coisita!

34 comentários:

antitripa disse...

It's all so quiet...chhhhh....tchhhh....rsssss

Monssa0 disse...

Se estar um ponto ACIMA do segundo lugar não é estar isolado, Word Up define por favor o que entendes por estar isolado !!!

Também podemos lembrar um campeonato, aí por alturas do Penta, em que o Porto ganhou, se não me falha a memória, com uns bons 15 a 19pontos de avanço sobre o Benfica, também não estava isolado ?

Cumprimentos

T-Rex disse...

Isolados é come eles realmente se sentem sempre não é caros amigos portistas? De tudo! Da realidade, da corrupção, do desportivismo, etc,etc,etc...

Unknown disse...

Na verdade é o mesmo estar a 1 km ou 19 km de determinado sítio. Tal como o povo alentejano diz: é logo ali ao vira

Em 10 jogos ganhamos 9 ... LOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL

PS - aconteça o que acontecer logo à noite hoje sou o gajo mais feliz do mundo pois não terei que poluir os meus ouvidos com os miasmas do arguido a mandar-nos à cara os pontos que amealham para Portugal. INCCCCCHHHHHHHHHA!!

Monssa0 disse...

Eu fui um dos que referiu o primeiro lugar ISOLADO. Triste porque ? O FC Porto tá isolado no primeiro lugar, como o Nacional no segundo e o SCP em quinto.. assim como ficamos em ultimo lugar do grupo H, isolados. Não percebo qual é o problema da palavra, que tanta confusão faz? O ano passado e quando o SLB ficou isolado no primeiro lugar creio que também houve comentário assim ...

quando um jogador vai isolado para a baliza também lá está (normalmente) o guarda-redes ...

Agora e muito sinceramente, espero que o Benfica continue na Europa, seja Champions ou UEFA (não sei se há essa possibilidade), pois para vergonha já chegaram os outros, inclusivé o FCP. Claro que se perderem não se livram de umas criticas, pois quem montou a equipa, montou muito mal !!

Monssa0 disse...

em 10 ganhamos 9, é o que dá ter holandeses a COmandar .. puto palhaço.

apesar que ontem não acho que tenha sido um jogo, parecia um desembarque para guerra ... como é possível a UEFA deixar aquele jogo realizar-se ?!?!?!?!?!

Monssa0 disse...

Correcção, Co Adriaanse disse «Se jogarmos dez vezes com o Artmedia como jogámos no Dragão, ganhamos nove!»

Não jogaram como no Dragão, faltou campo e relva

Monssa0 disse...

"Isolado para mim é com mts pontos de avanço...não 1."

Sendo assim não devias considerar o resto do mundo errado e chamar "triste" por alguêm achar isolado o simples facto de estar sozinho, neste caso, COmandar sozinho. É a minha opinião pelo menos !!!

antitripa disse...

Esqueci-me de dizer que ontem ainda passei na avenida dos aleijados depois do jogo, para participar da comemoração do 4º lugar...não entendo porque estava deserta e sossegada...quem celebra o 2º porque não celebra o 4º?
its all so quiet...chhhhh....chhhhh...
pote 1 pote 2 pote 3 pote 4 blablablabla

Monssa0 disse...

Anti, mais que o 4º, é o último, duas boas razões para festejar, creio que foi o frio :)))

Foi uma vergonha ... enfim ... começa a haver muitas questões levantadas aqui que me preocupa a sua veracidade... estará a direcção GáGá ?!?!?

SIM |><| NAO | |

T-Rex disse...

Bingo!

antitripa disse...

NDS, dou-te os meus parabéns!És o portista mais inteligente e civilizado que conheço! Um abraço

D'Arcy disse...

OK, apesar de não me considerar anti, e de me ser completamente indiferente o resultado de ontem, confesso que me ri a bandeiras despregadas quando vi a foto que ilustra este post :)

T-Rex disse...

Infelizmente a excepção confirma a regra...
Mas felizmente a regra tb tem excepções!

Saudações Rexilianas

Unknown disse...

antitripa said...
Esqueci-me de dizer que ontem ainda passei na avenida dos aleijados depois do jogo, para participar da comemoração do 4º lugar...não entendo porque estava deserta e sossegada...quem celebra o 2º porque não celebra o 4º?
its all so quiet...chhhhh....chhhhh...
pote 1 pote 2 pote 3 pote 4 blablablabla



MUUUAAHHHHHHHHHHHH, STOP STOP ANTI-TRIPA OU AINDA ACONTECE POR AQUI UM DILÚVIO COM CONSEQUÊNCIAS A NÍVEL PLANETÁRIO
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Wilson GS disse...

não caro T-Rex, não estou na ressaca, até porque ja não acreditava là muito na qualificação...mas ainda não tive tempo para comentar. Que dizer? não ha cà desculpas com o campo porque não foi ali que perdemos as nossas chances...mas concordo que é uma vergonha apresentar aquele terreno na Champs, mau para o espactaculo, e para ambas as equipas, porque as duas queriam ganhar... Quanto aos lamps, aproveitem esta alegria! mas cuidado com os foguetes! às vezes sobem muito alto mas quando arrebentam nunca estamos ao abrigo de apanhar com a cana nos chavelhos quando ela cai...heheh...mesmo assim, boa sorte para logo contra o Manchester "mais fraquinho destes ultimos 10 anos"...heheh
até acredito que o Benfica passe!

antitripa disse...

Apostei há muito na passagem do villareal e SLB. Não contava ser no último jog, nem com lesões, mas não serve de desculpa, tal como o fóculporto se não passarmos é por culpa própria dos holandeses.eheh.
Já repararam que a holanda vem logo atrás de Portugal no ranking?Coincidência os holandeses estarem a esbanjar assim? Vamos lá aos bifes!Até os comemos!

Unknown disse...

Manchester "mais fraquinho destes ultimos 10 anos"...

Ya, é fu**di**do não podermos jogar e - atenção! - perder com colossos como o art merdia ou os rangers do texas, ou recuar um pouco mais e ganhar taças toyota a equipas com nome de loiça brejeira e gritar que se é campeão do mundo (o vosso mundo é mesmo muito pequenino)... Desculpa lá termos que jogar com o clube mais rico do mundo mas somos pobrezinhos sniff sniff sniff

Marquês de Barrabás disse...

OBRIGADO KOEMAN. OBRIGADO ADRIANSO.

Palavra de Marquês.

Marquês de Barrabás disse...

Isso é tudo dor de corno?

Marquês de Barrabás disse...

«Isolados é come eles realmente se sentem sempre não é caros amigos portistas? De tudo! Da realidade, da corrupção, do desportivismo, etc,etc,etc... »

Bem metida.

Lu Costa disse...

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Sofri até ao fim do jogo, mas valeu a pena ver o meu querido SLB afastar o Manchester das competições europeias!... ihihihihhihi

Os Portistas é que devem de estar cheios de azia... (ehehehe) pudera, ver que o nosso Glorioso, é neste momento a única equipa portuguesa a disputar a taça dos campeões europeus!!!

Beijocas encarnadas muito sorridentes para todos os benfiquistas e boa sorte para o próximo jogo. *****

Wilson GS disse...

mas o jogo era contra o Porto ontem???...heheh, até que enfim que o Benfica contribui um pouco com alguns pontitos para o ranking da UEFA ;-)...parabéns pela vitoria! agora vamos vêr se fazem como o Porto à 2 anos...quanto a nos, não se pode fazer boa figura na Champions todos os anos...aproveitem...e cuidado com as canas ;-)!!

Monssa0 disse...

Este ano é o SLB a única equipa na Champions, alguma vez tinham de contribuir, nos últimos 10 anos o Porto não falhou uma presença, e o SLB quantas vezes foi ???

Aproveitem a vitória, não se rebaixem !! O vosso problema é que o Porto ser eliminado vos dá mais alegrias que a vitória de ontem .. muito feio :)

Wilson GS disse...

nds, é mesmo por isso, na europa nos ultimos anos so deu Porto. compreendo que eles estejam assim em delirio, para muitos deles é a primeira vez que passam a fase de grupos...imagina se eles tivessem ganho a Champions League e a taça Toyota! (a Taça Toyota talvez não) :-)... deixa la, pode ser que assim lhes passe um pouco a inveja ao FCPorto...ontem vi o jogo com uns colegas ingleses num pub aqui de bruxelas e até gostei ver a carinha deles no fim :-)...mas toda a gente de acordo num aspecto: o "pior Manchester destes ultimos 10 anos" LOL

Monssa0 disse...

E da arbitragem de ontem ??? Ninguêm fala ?!?!?!? Ganharam né ??

Monssa0 disse...

LOLOLOLOLOL

Não foi o Beira-Mar que a época passada ficou em último lugar e descer que ganhou na Luz e no Dragão, creio que não me está a falhar a memória ...

Os adeptos (alguns) do FCP fazem canticos anti lampião quando ganham a Champions, que têm isso a ver com o festejar uma derrota do SLB ???

Unknown disse...

Aí estão eles com as contabilidades manhosas. 10 anos??? Então as competições europeias só começaram há 10 anos vigaristas do crl??

Agora é que o arguido se torna eremita, mais um galo!! Será que o gaijo vai fazer queixa à FIFA pela cuspidela e dedo em risco da bailarina Ronalda? Ah, péra aí, o gaijo veste de vermelho mas é do lado da bifalhada - ou talvez não, já que de tão senil que está e qual boi que é tudo o que é vermelho vai ao castigo disciplinar.

INCHEMMMMM BOIS DO CRL QUE DESRESPEITEM O SEMPRE GLORIOSO. E NÃO PRECISAMOS DO V/APOIOS OU PARABÉNS HIPÓCRITAS PORQUE BENFICA É BENFICA E SÓ OS BENFIQUISTAS AMAM O GLORIOSO!!

Unknown disse...

errata: onde se lê dedo em risco, deve ler-se dedo em riste
Loool, se alguém o apanhasse a jeito ficava mesmo com o dedo em risco

Unknown disse...

Innncha ó parolo bimbo!!, tu e o resto da carneirada!

T-Rex disse...

E assim vão destilando o veneno que a pouco e pouco os vai matando...

Não chora, não chora...

Novo Moreira disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!! por acaso o campo estava bem parecido com essa imagem... muito bom mesmo!!! GANHAMOS ANTI!!!! =D=D=D=D=D=D
eu pago-te uma francesinha do campeonato... e tu pagas-me uma se passarmos dos oitavos da champs... fica combinado;)

Aquele abraço de alegria!! =D

Marquês de Barrabás disse...

Grande nível, ó anónimo.

Só mais uma coisita: venho aqui dizer mal dos Mafiosi porque este blog é um blog para dizer mal dos Mafiosi! Se há aqui alguém fora do contexto, são os ressabiados azuis.

No dia em que me apanharem num site anti-Benfica, então logo me podem criticar.

Palavra de Marquês

S.L.B. disse...

A foto é magnífica! :-)