sábado, dezembro 31

Previsões 2006


cal
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Futuros Bi-Campeões Nacionais, “os Shrekáveis” e Futuros Bi-festejantes de lugares secundários

Como é natural e depois do sucesso que foram as previsões Antitripa para 2005, não podia deixar de publicar, no último dia do ano as previsões para 2006.

O Benfica sagrar-se-á Bi-Campeão Nacional de Futebol.
Os seguidores do Mao- Pintelho-tsé-nas-costas-tung festejarão até ao raiar do dia um lugar secundário na Avenida dos Aleijados.
Benny Macaco vai querer sair do fóculporto.
O Liverpool será eliminado da Liga dos Campeões por aquele que se sagrará o Novo Campeão Europeu de Clubes e que representará a Europa no 3º Campeonato do Mundo de Clubes.
O futebol nacional, o apito dourado e a fruta e cafezinho com leite irão ter uma perda de vulto com o desaparecimento de um dos “notáveis” por doença grave. (está escrito nos orixás).
O clube que contratar Luís Campos….já era.
O Carnaval terá 3 dias.
Paulo Bento será despedido.
Koeman continuará a coleccionar títulos.
Cu Adriano renova até 2015.
Mário Soares criticará o sistema de votação que leva ao resultado das eleições.
A passagem de ano vai calhar outra vez a 31 de Dezembro.
A tripalhada deste blog continuará a vomitar parvoíces às carradas comprovando todas as características já pela equipa d’OANTITRIPA WILDLIFE apresentadas.
Vou fazer mais um ano.
O fóculporto para além de tentar contratar os 432 jogadores apresentados como possíveis reforços do então BI-CAMPEÃO, acabará por contratar mais 10 brasileiros e 3 argentinos.
O apito dourado irá ser retomado.
A madame champagne irá ser apanhada a espreitar pela fechadura dos balneário da equipa visitante ao estádio do cabrão por mais 12 vezes, com um vibrador na botija.
Nuno Gomes apontará de novo duplamente para as quinas em frente à tripalhada.
O fóculporto faz queixa à liga por petit aparar os calos antes do jogo.
Dia 25 de Dezembro será natal.

Saudações Nostradamicas e boas saídas para todos, isto porque as entradas no novo ano dependem das saídas. Quem sair com a touca, entrará com a touca, quem sair a calibrar entrará como tal. Quem sair a apanhar no bojão…claro está…eheheh…bom ano também para ti vítor balizas!

Até para o ano!

49 comentários:

Unknown disse...

Bom Ano 2006 com muitas e muitas anti-tripeiradas, companheiro!

E olha, 99,9% das previsões vão dar certas (tem que haver uma ínfima percentagem de que dão errado para não desconfiarem de quem fez as previsões). E vão dar certas porque eu estava lá e assisti :))

D'Arcy disse...

Um bom ano para ti também :)

Wilson GS disse...

LOL, tirado das previsões do primo do Nostradamus, o Nósnatripa, mais conhecido por "peido-entalado"...

para mim só 3 ou 4 previsões têm realmente hipoteses de se tornar realidade: O Carnaval terá 3 dias, A passagem de ano vai calhar outra vez a 31 de Dezembro, Dia 25 de Dezembro será natal....e "O Liverpool será eliminado da Liga dos Campeões por aquele que se sagrará o Novo Campeão Europeu de Clubes e que representará a Europa no 3º Campeonato do Mundo de Clubes"...eu também acho, para mim o Liverpool estará novamente na final mas desta vez vai perder contra o novo campeão Europeu que será...o Chelsea, ou o Barcelona...

heheh, boas farras...

Monssa0 disse...

Cá estão a prova do bons ordeiros da 2a circular sul ... eles que sempre reclamam serem correctos ...

"
Luís Filipe Vieira e Moretto já se encontram em Lisboa. O presidente do Benfica, à chegada ao aeroporto da Portela, falou da agressão de que foi alvo no Brasil, por indivíduo chamado Vítor Dinis. "Se tivesse respondido à agressão não tinha chegado aqui", frisou. Em Lisboa, um elemento que faz segurança ao clube da Luz respondeu na mesma moeda e agrediu o agressor do presidente do clube da Luz
"

http://www.record.pt/noticia.asp?id=692801&idCanal=11

começam bem o Ano ... e a fraude que se reclama sobre moretto no Dragão afinal concretiza-se na LUZ ... eheh

ainda bem .. era deitar dinheiro fora !!!

Bom Ano 2006

Wilson GS disse...

eu ca não acredito no que sai da boca dessa peixeira da ma-lingua que é o LVF...ele esta empenhado em dar essa imagem do FC Porto: gangsters e tal. quanto ao facto de o Porto ter entrado na corrida ao Moretto, mas nos precisamos la de um guarda-redes??? foi so para inflacionar o preço que o Benfica tera que pagar pelo jogador...ia leva-lo quase a preço zero, assim teve que pagar mais...Boa jogada do PC.

Wilson GS disse...

LVF ler LFV, Luis Filho da Puta Vieira

T-Rex disse...

Tiveram azar...

Querem brincadeira? Comissões? Vão trabalhar!

A azia continua...

kekspassa disse...

O Bimbo da Bosta já não é o que era...coitado...a Madame Champanhe fode-lhe o guito todo e os poucos neurónios que lhe restavam!
Agora é vê-lo a ironizar com a situação e a dizer que nunca esteve interessado no Moretto, vão ver...

Monssa0 disse...

Alguma vez ele disse que estava interessado no Moretto ??

Eu não li !!!

T-Rex disse...

Mais uma "truta" pescada no Dragão.

Isto tá a ficar interessante...

Wilson GS disse...

hehe, mais uma "truta" que o PC deitou fora, LOL...mais um jogador fora de série, de classe mundial...jogou no FC Porto, até ai tudo bem, mas no estrangeiro é ainda mais conhecido pelas suas passagens na equipa B do Atlético Madrid e no Yokohama Marinos do Japão...tou cheio de azia...heheheh

T-Rex disse...

Não é pela "truta" (como jogador é fraquito, mas vamos ver como se porta). A este ritmo o LFV vai provocar um enfarte no Pinto!

Um começo de ano destes é o ideal para esquecer os aumentos.

Já agora, se sobrar alguma guita: - LFV compra o Sócrates e manda-o "rodar" para os emiratos Árabes Unidos - PLEASE!

GRANDIOSOS ATÉ NO HUMOR QUE EMPRESTAMOS AO PANORAMA FUTEBOLÍSTICO NACIONAL!

Monssa0 disse...

"(...) está disposto a enviar capangas para ameaçar jogadores (...)"

E que fez o LFV a chamar o amigo capanga para bater no Vitor aquele ?? Foi correcto LOLOL. Agora que devia ir à policia queixar-se resolve as coisas à moda antiga :). Mas isso vocês não comentam, no entanto já vomitam que o homem está ligado ao FCPorto

Wilson GS disse...

o gajo até é do Sportem

Monssa0 disse...

Quero ver quantos jogos vai fazer o Marco Caneira no Benfica, assim como o Moretto (mais que faria no FCP com certeza).

Mas a gente vai-se falando.

Comentar o que blank ?? Ainda não li aqui uma razão para o cão, desculpem, segurança do Sôr Orelhas com bigode, e no buço também tem bigode :), a bater no tal victor !!!

T-Rex disse...

À moda da Moita: "Só se perderem as que caírem do chão!"

Unknown disse...

Quero ver quantos jogos vai fazer o Marco Caneira no Benfica

Hein???

Vai mas é curar a buba

Monssa0 disse...

Tenho aqui um video muito porreiro do civismo do SLB, não sei como vos posso passar o video mas gostava que o comentassem, dúvido é que algum de vcs "limpinhos" comente!!!

Ja dou noticias !!!

Unknown disse...

[...]O reforço encarnado deixa a ideia de que Vítor Dinis terá querido aproveitar-se de uma possível transferência: «Não tenho qualquer contrato com ele. Ele disse-me apenas que, independentemente do clube para que fosse, queria dez por cento do meu salário. A confusão começou aí. Pressionou-me toda a semana. Tive de desligar os telemóveis. Ele queria mudar a minha passagem para o Porto. Até no check-in me informaram que tinha uma reserva em meu nome para o Porto. Fico triste pela forma como as coisas aconteceram. Uma pessoa que diz ser minha amiga e que é o meu paizão do futebol ou lá o que ele fala e fez o que fez em frente à minha esposa e à minha filha... não considero meu amigo.» [...]

A maneira típica, criminosa, baixa e sórdida que o bimbo arguido e seus cães de fila sempre utilizaram para conseguir os seus intentos. Só que antigamente tudo era abafado, sob pena de um qualquer jornalista mais afoito e corajoso levar no focinho e ser despedido do emprego.

Ao pé disto Salazar era um menino de coro e a PIDE uma associação humanitária.

Wilson GS disse...

hehe, tadinhos deles, são tão bonzinhos e respeitosos das leis...depois vão buscar dois "gorilas" para dar nos cornos do tal Vitor porque o presidente deles nem tomates para isso tem, que o gajo parece que o esfrangalhou contra um vidro e ele nem se mexeu, podera, sabia que em lisboa tinha as costas quentes...o vosso presidente é uma fêmea, porque um gajo que passa a vida a inventar historias podres onde envolve o nome do FC Porto, so pode ser puta ou paneleiro...com aquele bigodinho suspeito para dar um pouco de virilidade àquelas trombas de paneleiro...essas historias são sempre muito bem contadas, mas quem disse que esse tal Vitor é do Porto? quem prova isso??? vão sa foder!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Como se a história só andasse à volta do badocha no aeroporto.

A proposta que o F.C. Porto pôs na mesa era muito boa. Como me disseram que o Benfica já tinha saído do negócio e que já tinha contratado outro guarda-redes disse que então aceitava o F.C. Porto. Mas deixei sempre claro que a minha vontade era vir para o Benfica. [José Caldeira] Queria que assinasse uma carta a dizer que eu não queria jogar no Benfica. Falei para ele que não era um parvo. Disse: eu quero jogar no Benfica.»

O guardião deixa a ideia de que só equacionou rumar ao Dragão ao ser confrontado com a desistência dos encarnados: «Foi José Caldeira que disse que o Benfica já estava fora do negócio. Tanto que na sexta-feira Vítor Dinis me ligou a dizer que Pinto da Costa lhe tinha telefonado dizendo que dobrava o que o Benfica dava. Disse-lhe que me podia dar dois milhões, mas que não ia para o F.C. Porto, porque a minha vontade era ir para o Benfica.»

O jogador diz que teve uma conversa breve com o presidente do F.C. Porto, que lhe terá deixado a ideia de que estava tudo tratado com os sadinos: «Falei com Pinto da Costa, com o senhor Fernando Gomes e o Antero. Disseram-me que quando estavam a regressar do jogo com o V. Guimarães tinham ligado para o senhor Chumbita e que tinham fechado o acordo.»


Deves ser muita tanso ou então pensas que o pessoal anda a dormir.

Wilson GS disse...

tudo muito coerente, o vosso orelhas envolve-se em cenas tristes, manda os seus "guarda-costas" dar porrada num gajo, e depois mete o nome do Porto na confusão, e quem sai como sendo o mau da fita é o PC...incrivel. hehehe. Eu acho uma graça; sempre que o gajo consegue uma contratação seja ela qual for, consegue sempre tranformar aquilo numa épopeia, ele é um heroi e tal, o Benfica foi buscar "um craque" no meio da adversidade total, e os lamps aplaudem, LOOOOOL. cambada de burros, nem vêm que ele quer é fazer-vos esquecer o que prometeu: REFORçOS DE RENOME INTERNACIONAL! o PC entrou na corrida pelo Moretto, e depois? qual é o mal...o PC tem o direito de fazer subir o preço de um jogador pretendido pelo rival...se calhar não?

Pato Donale disse...

O Moretta queria jogar no Benfica...e vai jogar no Benfica!!!O Porto nao tem a nada a dizer nem a ver com isso...nem com o pai de futebol dele(o Vitor) ele é que escolhe muito mal os amigos!!!
O LFV e os procedimentos de paneleiro foi mais rapido a seduzir e a chupar o Chumbita Trombas!!!Aquela jogada do José Fonte foi liiiiiiiiiinda...so faltou falar da familia do José Fonte que o FLP foi salvou do Tsunami no ano passado e dos doms quele deu para a casa dos jovems gays benfiquistas e Sadinos de Berlim!!!

O que é certo é que nem o Lobont nem o Dudek nem o TOLDO quiseram vir!!!

O Marco Ferreira - Grande Contrataçao...mais uma vitoria do Benfica...Vitorias desses podem ter muitas!!!Um sonho de pequenino...acho que o Marco Ferreira ainda pensa como uma criancinha...porque nao é no Benfica que ele vai ganhar dois campeonatos nacionais, uma Taça de Portugal, a Taça UEFA e a Liga dos Campeões!!!E contra factos...

Unknown disse...

o PC entrou na corrida pelo Moretto, e depois? qual é o mal...o PC tem o direito de fazer subir o preço de um jogador pretendido pelo rival...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Vou-te eleger o bobo da corte d'El Rey Antitripa. Divertes-nos à brava.

NEERD!!!

Pato Donale disse...

"AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA"

Nao te engasgues !!!

Monssa0 disse...

LOL

O segurança do benfica também deu uma valente chapada no Victor aquele, será que não foi à frente da mulher e da filha ?!?! Acho que o segurança e quem o mandou fazer aquilo devia ser despedido, o Moretto não pode aguentar que pessoas assim trabalhem com ele e a mulher e a filha saibam !!

Isso vcs não comentam, cambada de facciosos !!!

Moretto diz que quer jogar no benfica, LOLOL, será que o Kim e o Moreira se vão lesionar outra vez !?!?

Oh pah, eu agradeço que o Moretto não tenha vindo para o Porto, como diz o Antitripa, já temos muitos. O Marco Ferreira é que é pena ... aquela qualidade !!!

Wilson GS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...

burra-apre, ainda bem que te faço rir, é bom sinal, rir é bom para a saude e bem precisam disso os aleijadinhos e desgraçados...e como eu sou uma pessoa generosa...tudo bem!

agora, não me venham com historias, o Moretto diz o que diz porque o Vieira lá lhe terá feito uma boa proposta, e a promessa de ser titular (o que ele sabia ser impossivel no Porto) e ele agora está no Benfica e são eles que lhe vão pagar o ordenado, por isso diz tudo o que o Vieira lhe diz para dizer... agora até vem dizer que é Benfiquista desde pequenino, se o Porto lhe tivesse feito melhor proposta, ele estava lá e a dizer que era o Porto a sua primeira escolha. LOL. uma clausula no contrato de todos os jogadores que assinam pelo Benfica obrigam-nos a dizer que o Benfica é o maior clube do mundo e arredores e que é orgulho vestir aquela camisola, não acreditam? então riam!

T-Rex disse...

Ó fl, estás equivocado em relação a essa tal cláusula. Depois de saírem do Porto, onde todos são igualmente "do porto desde pequeninos" quando assinam - É IGUAL EM TODOS! (não me venhas com merdas), os gajos dizem o pior do dragoum. Porque será? Esta pergunta fez-me lembrar alguém...

Monssa0 disse...

Só dizem mal do dragão???

Não é isso que sai da boca do Maniche, nem vejo o Mourinho com saudades das vitórias no Benfica, nem o Deco, ou seja, só grandes jogadores !!! Claro que o Marco Ferreira que fez pelo menos uma época a titular no Porto e foi aquela peça importante ... a sair !!!

T-Rex, blank, antihimself, badaro e companhia, digam lá qual é a desculpa daquela bofetada do Capanga no Victor, pelo menos os que têm aquilo que faz falta. E também é engraçado que o Coitadinho do orelhas que ninguêm filmou o empurrão, possa, ele que gosta tanto de DVD's ... este caso vai dar muito que falar, e creio que o Porto é que se vai ficar a rir ... LOOLOLL

quem quiser o video da bofetada para analisar a posição do árbitro que diga, eu envio o video por email !!!

T-Rex disse...

Ó nds, como já deves ter percebido, eu não sou nem nunca fui adepto de violência gratuita e GOSTO MESMO É DE FUTEBOL! e ACHO QUE É VERGONHOSO PARA O BENFICA O QUE SE PASSOU! (sendo que o "capanga" é do Benfica e tal... Será mesmo? Consegues provar? Não? Não faz mal, pois é condenável de qualquer forma).

Estas cenas em nada diferem das protagonizadas por adeptos do porto, em inúmeras situações.

Sabias que se não fosse o SENHOR Dr. Fernando Gomes (esse sim é portista, mas com nível, elevação e distinto desportista) a enfiar o Dr. Marcel de Almeida, o presidente do Benfica e mais um ou dois directores do Benfica no célebre "Dia do César Brito" dentro de uma ambulância, para que saíssem em segurança do estádio das antas, havia ORDEM PARA MATAR? Se não sabes, informa-te com os meninos que cantam na igreja aos domingos e que seguem o teu clube para todo o lado e talvez obtenhas respostas...

Marquês de Barrabás disse...

O arsenal de truques sujos do fcPodre é a coisa mais impressionante que têm a seguir à Taça Toyota.

Palavra.

Com o Moretto tentaram tudo menos a frutinha. Coacção, mentira, assédio junto da família do jogador, viagens ao Brasil...

«Obrigado LF Veira!!!!!!!!!!! :D »

Otário. Esperemos que não te arrependas quando o Marco "Custo Zero" começar a marcar golos.

Um péssimo ano novo para todos os adeptos da esterqueira.

Que nojo!

Marquês de Barrabás disse...

"Sabias que se não fosse o SENHOR Dr. Fernando Gomes (esse sim é portista, mas com nível, elevação e distinto desportista) a enfiar o Dr. Marcel de Almeida, o presidente do Benfica e mais um ou dois directores do Benfica no célebre "Dia do César Brito" dentro de uma ambulância, para que saíssem em segurança do estádio das antas, havia ORDEM PARA MATAR?"

Fernando Gomes (jogador) e Rosa Mota, o resto é tudo sub-humanos.

Marquês de Barrabás disse...

Esqueci-me do Rui Barros.

Wilson GS disse...

obrigado, igualmente marqueza borrada

Monssa0 disse...

http://video.google.com/videoplay?docid=-2858281161455552130

riam-se deste

o do "fair play" lampião cornudo vem amanha ... acho eu :).

Monssa0 disse...

Claro que o Victor não foi agredido por ninguêm do benfica, o gajo tá ligado ao Porto e bateu-lhe por não cumprir a missão de levar o Moretto para o FCPorto, não deixar 3 olhos negros no bigodinhos e ainda por cima deu nas vistas !!!


Vejam bem, têm tanta certeza no apito dourado e não desconfiam dos vossos chefes mas neste caso já põe de lado a hipótese de ele ser ligado ao benfica !!! Mais uma vez a prova que afinal o queixinhas é maricas e tá no sitio certo, na frente de uma instituição que se foi alguma coisa é graças aos dinheiros do estado e a quem o comandava, shôr Salazar.

Leiam esta noticia
e prestem especial atenção a esta parte

"Seguranças ao serviço do Benfica foram ao aeroporto esperar o presidente do Benfica e Moretto, rodearam um cidadão brasileiro que viajou desde São Paulo com ambos e que era acusado de tentar «desviar» o ainda guarda-redes do V. Setúbal para o FC Porto. Na acesa dicussão, o brasileiro foi agredido e obrigado a refugiar-se na sala de bagagens donde havia saído, deixando o aeroporto algum tempo depois, acompanhado de elementos policiais.
"

Primeiro um adepto do Liverpol que caiu do 3o anel, depois o ASSASSINO na taça de Portugal e agora os senhores defensores da lei resolvem as coisas a soco ... santa coerência !!!

Pato Donale disse...

Da p'ra adivinhar a capa da BOLA de amanha..."Benfwatch - LFV O SalvaMerdas..." -->

lit0s disse...

amigo anti, um feliz 2006 p ti!

pelo que fui lendo por aqui, o luis filipe vieira nao foi "entalado" no brasil, o moretto nao foi ameaçado por ninguem e o macho de mirandela nao tem nada a ver com o fc gaia...

e, claro, o gordo levou nas trombas quando chegou a lisboa (por fulanos ligados ao benfica, disso eles têm certeza, obvio...) nao por ter feito alguma coisa no brasil.
levou porque sei lá... porque calhou.
podia ter levado ele como podia ter levado uma senhora de 85 anos.
é certo e sabido que as pessoas quando nao fazem nada e seguem a sua vida normal correm o risco de apanhar no focinho quando chegam a lisboa.
ah! e claro, sempre por alguem ligado ao benfica.
disso nao ha duvida.

lol é o costume,
um grao de areia para ti um grao de areia para mim la la la :D

um abraço e um 2006 em grande para todos os benfiquistas :)

Wilson GS disse...

hehe, tu tás lá, donale. LOL.

T-Rex disse...

nds, a notícia vale pelo seu TODO e não apenas pela parte que te CONVÉM salientar!

O pior cego é...

Coitadito do gordo, que para se limpar da merda que fez até se justificou (precisava?) com o facto de ser sportinguista.

big lolala!

Wilson GS disse...

t-rex,deves estar mesmo envergonhado com o que se passou com o teu orelhas, ao ponto de ires buscar nos arquivos de um dos "vossos" jornais polémicas que datam de 13/14 anos e que fazem ja parte integrante do culto anti-portista...por isso, mais que batidas. se calhar és capaz de pensar que os teus dirigentes e seus capangas sao uns anjinhos, nao, e que foi o guarda Abel que mandou bater no homem.LOL

Monssa0 disse...

"

Um milhão para o Bonfim
Os números da transferência de Moretto de Setúbal para a Luz foram ontem divulgados por Luís Filipe Vieira. As relações entre as duas SAD já tinham ficado bem vincadas no processo que também conduziu José Fonte ao Benfica e foram reforçadas nas negociações pelo guarda-redes brasileiro. "Entendemos que, com todas as dificuldades, Chumbita Nunes e toda a sua administração têm feito uma gestão que pouca gente compreende. Nesta hora de solidariedade, o Benfica acrescentou 250 mil euros à proposta feita pelo Vitória. Isto significa que a transferência do Moretto é feita por um milhão de euros", disse o presidente encarnado. Depois de elogiar a atitude dos sadinos -"aproveito para agradecer a postura do Vitória de Setúbal. Houve muita transparência nos dois casos e não se fez nada à revelia do clube ", disse -, Luís Filipe Vieira levantou a ponta do véu sobre a transferência de José Fonte: "O Benfica assumiu um compromisso em que, numa futura venda, o Vitória de Setúbal terá direito a 50 por cento do passe do jogador. Hoje, os direitos desportivos são do Benfica, mas o Vitória de Setúbal tem 50 por cento sobre esse mesmo jogador, com uma verba que ainda teremos de identificar."


O "jogo" da segunda volta vai ser imperdível !!! Fraude ??? Onde ?? Não era autópsia ??

Mas aqui não há acordos futuros verdade ??? É isso que vão dizer ?? Agora devia cá vir alguêm perguntar quanto doou o SLBeneficiado a casas de caridade !!!


O Guarda Abel ameaça de morte, os adeptos do benfica matam. E contra factos... aliás, o autocarro do FCPorto nunca saiu da luz apedrejado, nem o do Sporting, são todos uns anjos, nem sei como se metem nesta violência. O Capanga claro que não está ligado ao benfica, aliás, os QUATRO não estão ligados ao benfica. E tanto podia ser uma velhota de 85anos porque nem se vê a marcação cerrada ao Victor, o video vai estar online, brevemente ...

T-Rex disse...

fl, é obvio que não fico satisfeito com o que se passou como tenho vindo a escrever um pouco por toda a blogosfera, mas como vocês têm memória curta foi apenas para vos remexer a alembradura...

Serão mentiras? O clima de terror que assolou (e de certa forma vai tendo algumas manifestações expontâneas de que ainda existem alguns "resquícios") o futebol português foi obra e graça do espírito santo concerteza!

Até porque o guarda Abel e a guarda pretoriana do pdc devem ser concerteza seres mitológicos, invenções lampionas, tal qual o é o vosso adorado dragão e também o nosso elfo como gostas de lhe chamar...

No passado está o registo do que fizemos, de tudo o que fomos!

Costumo dizer que quem não tem boas origens é como uma planta de raízes frágeis, nunca será grande coisa (para não dizer merda que parece mal)...

T-Rex disse...

Ó anti-fenfas estas a falar daquele atleta que vinha fazer testes para o atletismo no sportém? Pois, ainda bem que foi "desviado" (por acaso não tinha contrato assinado, tinha?) tal como o foram o Pacheco e o Sousa que esses mesmos senhores nos roubaram. E esses tinham contrato! Se não fosse o Glorioso, o Eusébio tinha feito uma ou duas voltas à pista de atletismo e teria sido recambiado para Moçambique 2 semanas depois...

O que fizeram com Paulo Assunção, Rossato e antes com Jardel e mais tarde com Diego (chegaram-se à frente e PAGARAM MAIS!) não deverá acontecer mais, a não ser que o orelhas esteja a dormir...

PS: Já agora têm em dia ou continuam a pagar os 125.000€/mês de salário a esse coxo (pelo menos para vocês era até saír do Benfica)
que é o So KO ta? Se sim, os meus parabéns, pois há que ajudar os necessitados, e como vóscelências primais por uma postura digna e correcta perante a sociedade e os mais necessitados É DE LOUVAR!

T-Rex disse...

PS: Se não tens TV, vai à tasca mais próxima e verás que se essa "dívida" não estivesse paga, os pais do malogrado Féher, não teriam aparecido MUITO RECENTEMENTE (salvo erro contra o Boavista) EM PLENO ESTÁDIO DA LUZ, em mais uma homenagem ao jogador.

Cego não é quem não vê (esse é infortunado), cego é realmente quem não quer ver...

T-Rex disse...

PS2: De qualquer forma, e para que fiques descansado em relação aos pais do Féher, acabei agora de ligar ao orelhas e pedi-lhe para endossar aos senhores o tal cheque que o pintainho passou ao Moretto.

T-Rex disse...

Não precisas de me repetir, eu sei bem o que escrevo! Nem que o repitas 30 vezes vais mudar o sentido...

Falta de ideias é f*dido não é?