segunda-feira, fevereiro 7

O Pai Natal da Finlândia

Esta publicação não é mais do que a partilha dum comentário deixado no blogue Vedeta da Bola, e assinado como o título do post:

“É mais fácil enganar as pessoas do que convencê-las de que foram enganadas!”. Mark Twain.


Ainda não aprendemos? O problema não está dentro do SLB, está fora do SLB. É assim há 40 anos.
“Eles” querem mudança constante de treinadores e jogadores. É assim que eles medem o sucesso da sua estratégia!!

1 – Quantas coincidências (C) são necessárias até se tornarem impossibilidades matemáticas?

Quando o árbitro pouca possibilidade tem de influenciar o decorrer dos “trabalhos” (Voleibol), o Benfica mostra grande superioridade. Para quebrar a hegemonia do Benfica, assistimos a mais testes para condicionar o Benfica na semana antes do ... SCP (C-1).
Viu-se no basket, na semana anterior ao jogo com o ... SCP. (C-2)
Outra vez o Janeiro no futebol. (C-3).
JJ contava ganhar o campeonato 20/21, mas em Janeiro toda a sua equipa técnica “adoeceu” com algo que não existe (C-4). Bateu com a porta, farto de saber do que a casa gasta.

Os res. acum. do FCP (-330M) e SCP (-250M) revelam problemas estruturais de gestão gravíssimos. Estão falidos. Muito. O SLB é o único com gestão equilibrada o que lhe tem permitido apresentar tesourarias folgadas.

A Bolsa revela. Acções do FCP (0.89), SCP (0.82), as do SLB estão a 3.80. Escusam de vir com explicações e desculpas estapafúrdias. Esta é a realidade.

Querem impedir a todo o custo que investidores estrangeiros entrem no capital do Benfica, algo que não conseguem, o que iria (irá) causar um alargar de distâncias. Outra vantagem, um investidor estrangeiro, desde que competente e traga mais valias, funciona como uma “firewall” contra conspiradores e criminosos.

Tocam os sinos a rebate! Os 2 clubes em pânico pedem “ajuda” aos “amigos”! O FCP aos políticos (a “regionalização” é apenas distração para papalvos ver), a “corrupção organizada” tem gente “colocada” em todas as hierarquias. Até UEFA e FIFA.
O SCP, hipócrita, discreto e complexado, apanágio de viscondes falidos, pede mais uma vez a ajuda silenciosa da seita Maçónica, onde se encontram, em lugares de poder, parte substancial dos seus “notáveis” adeptos.

Uns andam há anos a sobreviver com a ajuda de ventiladores, perdões de dívida dos “amigos”, “corrupção organizada”, maningâncias conhecidas, outros preocupam-se em ser competentes, ser um bom exemplo para a sociedade mantendo gestões equilibradas. Assim tem sido nos últimos 12 anos.

Verificamos que a gestão séria está, mais uma vez, a ser perseguida e castigada. Andamos nisto há dezenas de anos, só possível em terreno infestado de ratos e baratas.
Não tenhamos medo de colocar os nomes aos bois, nem sejamos hipócritas. O crime de tráfico de influências é desenfreado. Impregna toda a sociedade, de cima para baixo.

Precisam dos 2 primeiros lugares da Champions, sem o qual fecham as portas. Duvidam? Leiam o R/C do SCP do ano passado. Em 64M de receita tiveram 33M+9M=42M de prejuízo.

No FCP a quantidade de proveitos extraordinários (vendas + champions) que necessitam para apresentar gestão positiva é cada vez maior. Com a constante subida do passivo, o rendimento que tiram da champions torna-se proporcionalmente mais pequeno.

Mais 2 anos assim e acabou. Que já devia ter acontecido em nome da decência e do fair-play desportivo. Iremos lá chegar.

Premeia-se a megalomania de gestões medíocres, criminosas por vezes, à custa do Benfica. Porquê? Precisam de tempo, empurram com a barriga, não querem atrasar-se, é imperativo obrigar o SLB baixar o ritmo da corrida. Mas há um problema, o tempo é inimigo dos medíocres.

2 – Conspirações e Coincidências

A final da Taça da Liga revelou como a “corrupção organizada” impediu o empate, NÃO QUIS VER um penalty escandaloso e o VAR também NÃO. Quem era o VAR? O conhecidíssimo, Artur Soares Dias, (C-5) cuja carreira tem sido feita, e premiada, a zelar estratégias com 40 anos pela “criminalidade organizada”. Temos boa memória.

O futebol português é um sistema de vasos comunicantes, mais fraco o Benfica, mais forte a dragartada. Quem arbitrava o Gil a seguir? O mesmo que nos roubou um penalty na Taça da Liga (C-6). Voltou a anular, um golo limpo e um penalty. O VAR? O conhecidíssimo lagarto Hugo Miguel (C-7).

O Rui Costa foi claro. Mas não falou nos jogos em que a dragartada foi beneficiada. Penaltis? Nada? E os erros do primeiro terço da Liga já foram esquecidos?

“Dividir para reinar”, a marca registada há 40 anos pela “criminalidade organizada”.
Benfiquistas pouco esclarecidos, uns “infiltrados”, outros pagos e “incentivados” por seitas secretas, hipnotizados e lavados ao cérebro, vítimas da mesma psicose de massas que leva alguns desses adeptos a andarem de máscara e a colocarem-nas em crianças (crime de “abuso de crianças”), irmandados na propaganda que a capturada media espalha diariamente, dividem o clube tentando mais uma vez o assalto ao poder. Andam nisto desde que Vieira arrumou a casa e o SLB começou a dar lucro.

Falando em crimes de “abuso de crianças”, é revoltante ver miúdos apanha bolas obrigados a correr e andar de máscara porque temos dirigentes sem qualificação. São criminosos!!! Como é igualmente “crime contra a humanidade” obrigar jogadores andarem de máscara, até no banco!! As máscaras pertencem aos ritos iniciáticos da Maçonaria! Depois queixam-se que os jogadores não correm e andam apáticos.
Quando nascemos, a 1ª coisa que fazemos é respirar O2, nâo é respirar anidrido carbónico!!!!!


(Abrimos um parêntesis para informar que ninguém morreu “de” nem “com” Covid, porque não se pode morrer de algo que não existe (Tribunal Administrativo de Lisboa. Proc. No. 525/21.4BELSB). Por 2 vezes o Supremo Espanhol decretou que o covid não existe, o mesmo decretaram tribunais de 25 países. O Min. da Saúde e DGS admitem não terem provas da existência da pandemia. É uma pandemia gerida por actos médicos, como afirmou Durão Barroso (testes, vacinas, falsificação de dados e estatísticas médicas, etc).
Os testes não testam nada, também foram criados num computador. (Acordão do Tribunal da Relação de Lisboa (TAC) Proc. no. 1783/20.7T8PDL.L1-3).
Não medem o que quer que seja. Porque o “vírus covid” não existe, os “vírus” são restos de células mortas, só existem dentro das células humanas. Não podem existir fora do corpo humano, não voam nem contagiam ninguém.
O que existe é radiação EMS e uma arma biológica criada em laboratório e computador. Como aconteceu com os “virus” do AIDS, Ébola, Zica, gripe suína, SARS, BSE, etc, todos patenteados (criados pelo homem). Os “vírus patenteados” só “infectam” quando são injectados na corrente sanguínea, vacinas ou transfusões de sangue.)


Durante dezenas de anos vivemos o doping, as deusas, o suborno constante de dirigentes, políticos, jogadores, etc, tudo o que mexia à volta do futebol foi subornado, e dos árbitros, como não podia deixar de ser, uma constante que se mantém até hoje. O crime de suborno e tráfico de influências é um camaleão, pratica-se de muitas formas.
Todos os clubes são prejudicados, há dezenas de anos que há uma transferência de riqueza de todos os clubes portugueses para a “corrupção organizada”.

3 – A Força da Estupidez Humana

Alguém afirmou que os seres humanos dividem-se em 4 categorias: os desamparados, os inteligentes, os bandidos e os estúpidos.

“Uma pessoa estúpida é uma pessoa que causa prejuizos a outra pessoa ou a um grupo de pessoas, enquanto que não ganha nada com isso, podendo mesmo perder com isso.”

Um bandido é aquele que, com as suas acções, causa a outros indivíduos perdas iguais ou superiores às suas. O tipo mais rude de banditismo é o roubo. De bens, do bom nome e reputação, etc.

Aproveitaram uma inédita oportunidade para fazer mais um assalto à verdade desportiva. Conseguiram “despedir” Vieira, sabendo que Rui Costa iria suceder-lhe, na crença de ver um jovem sem experiência ser manipulado, não aguentar a pressão, com o desânimo mais uma vez criado por factores externos.

Desceram outro degrau, começaram a devassa do SLB com ajuda dos media, roubando-lhe a reputação que eles próprios não possuem (devem dinheiro a toda a gente), com informação sigilosa a sair de uma jurisprudência reconhecidamente corrupta, inspirados na propaganda e nas graves mentiras que os $capturados$ media internacionais fazem há 2 anos sobre a falsa pandemia, cometendo sucessivos “crimes contra a humanidade”.

Esse é outro capítulo que já abriu. Já há condenações de vários tribunais internacionais e o Nuremberga 2.0 está a começar, irá levar os donos dos media à prisão - e muito pior, asseguro-vos! – mas vamos deixar essa discussão para outra altura.

Toda esta cíclica agitação à volta do Benfica tem uma explicação muito simples. O MEDO!!!!
O FCP e o SCP estão FALIDOS!! Estão a lutar pela SOBREVIVÊNCIA! A sua formação está cada vez pior, a do Benfica a produzir jogadores cada vez melhores. Estão ASSUSTADOS!!! As dívidas acumulam-se e toda a gente reclama.

A fuga para a frente obriga-os a não desistir de viver acima das suas capacidades financeiras através de “gestões habilidosas”, precisam da Champions dê por onde der.

Vale tudo para afundar o Benfica! Mas o Benfica vai continuar a crescer porque está do lado certo da história. Estar do lado certo da história é importante, porque serão os vencedores que a irão escrever.

Nós benfiquistas somos muitos mais do que eles, só temos de continuar unidos e menosprezar aqueles que, dentro e fora do clube, tentam dividir o clube!!

As minhas suspeitas? Não eram teorias da conspiração! Contretizaram-se!

“Todas as verdades passam por 3 estádios: 1º são ridicularizadas, 2º são violentamente contestadas, 3º são aceites como óbvias.” Arthur Schopenhauer.