sábado, outubro 21

O Sérgio Conceição ou é mentiroso ou não sabe ler

Todos sabemos que o BENFICA tira o sono a estes tristes complexados, que lhes serve de referência e de termo de comparação para tudo, que não resistem a referir-se ao Tetra Campeão directa ou indirectamente.
Sérgio Conceição não foge à regra e é apenas mais um que não consegue disfarçar os complexos que afecta este Portugal dos pequeninos.
Para defender o seu guarda redes lá foi ele obrigado a referir-se ao guarda redes do SLB. E disse isto:


Acredito que seja deprimente ter que falar dos outros para defender os seus. Mas dei-me ao trabalho de verificar as capas em questão. E foi assim:


















Ambos os jornais falam em erros.


















Aqui ambas as capas falam em "frangos".























Na capa da esquerda nada é referido sobre a prestação do guarda redes do clube corrupto, na capa da direita é dito que houve um grande erro (com a imagem do guarda redes do Benfica em grande plano) na origem da derrota.




















Parece-me que é flagrante para todos que os complexos podem dar origem a alucinações, mas não sei onde Sérgio Conceição viu diferença de tratamento nem onde viu "frango de José Sá" num e "perdoado" noutro.
Daí o título desta publicação, pois ou ele tem muitas dificuldades na leitura ou pensa que podia mentir numa conferência de imprensa sem que fosse desmascarado.
E como o exteriorizar dos complexos não se ficam por esta patética e mentirosa comparação, para defender o seu outro guarda redes teve que (adivinhem)... falar no outro guarda redes do ENORME SLB:


O Benfica... sempre o Benfica...
E por falar em Benfica, alguém consegue adivinhar quem ganhou um dragão de ouro para melhor funcionário?


hehehe, a pequenez desta gente não conhece limites...