sábado, setembro 23

O jornaleirismo que se pratica em Portugal

Que os jornalistas deste país são péssimos profissionais, já todos sabemos.
Que o jornalismo vai morrendo aos poucos e poucos também poucos discordarão.
Valores que deviam ser conhecidos por todos os que trabalham nos meios de comunicação social, tais como, a seriedade e a isenção, são pura e simplesmente ignorados.
Mas o mais incrível é que continuam a conseguir surpreender!

Anteontem o presidente da Federação Portuguesa de Futebol aparentemente acordou do estado de coma em que se encontrava e disse que "é tempo de responder aos sinais de alarme". Palavras essas que não só pecam por tardias, como perdem toda a valorização a partir do momento em que Fernando Gomes coloca tudo e todos no mesmo saco, quando todos andamos há anos a assistir a quem verdadeiramente quer que este futebol seja uma guerra sem fim.
Adiante.

A reacção do SLB e dos dragartos foi a seguinte:

SLB:


Esterco verde:


Porkalhada corrupta:


Portanto, temos que o Tetra Campeão reagiu esperando que finalmente as entidades responsáveis passem das palavras aos actos e finalmente façam alguma coisa a quem quer o futebol português a ferro e fogo. Os dragartos, sempre de mãos dadas, reagem com farpas e ataques ao BENFICA. Sem surpresas...

Perante esta diferença nas respetivas reacções, o que vem hoje na capa dum desses jornalecos deprimentes?


Ou seja, perante as evidências estes tristes metem tudo no mesmo saco e dizem que os grandes reagiram com nova guerra de palavras. Então não conseguiram ver diferenças entre a reacção do SLB e dos outros? Mas não há um pingo de vergonha para tanta filhadeputice? A cobardia desta gente não tem limites?? O mau serviço que prestam não os preocupa???
Agora os benfiquistas que continuem a comprar jornais, e a Direcção do SLB que continue a permitir entrevistas exclusivas e tapete vermelho para o nosso estádio...